"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 01, 2016

Adrien assume compromisso e dedicação

 

Na página pessoal de Adrien Silva, no Facebook:

Quero agradecer a todos os que me apoiam. Conquistar desafios faz parte do ADN de qualquer profissional e estou pronto para alcançar os que vêm aí. 
Agora estou ao serviço do meu país e quando regressar voltarei ao clube pelo qual sempre dei tudo desde a minha infância, com o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação.


No que a mim diz respeito, enquanto sócio e adepto, está perdoado, até porque errar é humano, perdoar é divino. No entanto, independentemente da legitimidade que qualquer trabalhador possa ter em querer melhorar as suas condições remuneratórias, espero que Adrien - e demais colegas - entendam que há contratos, relações laborais, cláusulas de rescisão e entidades patronais a respeitar, e que as coisas não se resolvem forçando e extremando posições através de declarações para jornais, rádios ou televisões! Há tiros no pé que são perfeitamente evitáveis...

A partir de agora a melhor resposta que pode dar ou agradecimento que o nosso capitão pode fazer aos adeptos que sempre o apoiaram é continuar a dar o litro em campo pelo clube que representa e que lhe paga o ordenado.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 1/9/16 11:57, Blogger Cristiano Messi said…

    Continuo a dizer: espero que perca a braçadeira, mais não seja, até final da época como consequência desta atitude.

    Um capitão não tem preço e por isso, não saiu. Mas estas "manobras à Luisão", devem trazer consequências aos seus autores!

     
  • At 1/9/16 12:37, Anonymous Anónimo said…

    Concordo! Perdeu o direito a usar a braçadeira de capitão!

     
  • At 1/9/16 13:43, Blogger Bruno Arka ja Ujo said…

    Perdeu o direito porquê. Disse que gostava de sair e que achava que era uma proposta boa. Dissetambém que ficando ia continuar a dar tudo pela equipa. Agora ia perder a braçadeira porquê? Um dos requisitos para ser capitão deequipa é desejar ficar para sempre no clube.

     
  • At 1/9/16 13:43, Blogger Bruno Arka ja Ujo said…

    Perdeu o direito porquê. Disse que gostava de sair e que achava que era uma proposta boa. Dissetambém que ficando ia continuar a dar tudo pela equipa. Agora ia perder a braçadeira porquê? Um dos requisitos para ser capitão deequipa é desejar ficar para sempre no clube.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home