"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 24, 2016

Venha lá esse sorteio!

Pote 1:
Real Madrid (campeão em título) Barcelona Leicester Bayern Juventus Benfica Paris Saint-Germain CSKA


Pote 2: Atlético Madrid Borussia Dortmund Arsenal Manchester City Sevilha FC Porto Nápoles Bayer Leverkusen


Pote 3: Basileia Tottenham Dínamo Kiev Lyon PSV Eindhoven Sporting Club Brugge Borussia Mönchengladbach


Pote 4: Celtic Mónaco Besiktas Légia varsóvia Dínamo Zagreb Ludogorets Copenhaga Rostov


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 25/8/16 10:12, Blogger Sporting até Morrer said…

    Há por ali uns desejáveis:
    - Leicester e CSKA no pote 1
    - Sevilha, Nápoles e Leverkusen no pote 2
    - Celtic, Legia, Zagreb, Ludogorets e Copenhaga no pote 4.

    Vamos ver o que nos reservam as bolinhas, tendo a certeza que seremos dos clubes menos desejáveis de defrontar, algo inédito nos ultimos anos.

    SL

     
  • At 25/8/16 17:56, Blogger fanático said…

    Já estou a pensar na Liga Europa, sinceramente. Sejamos realistas.

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home