"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 13, 2016

Parabéns pela qualificação, Patrícia!

A nossa atleta Patrícia Mamona conseguiu hoje a qualificação para a final do triplo salto, um registo de assinalar tratando-se de uma prova do nível máximo como é o caso dos Jogos Olímpicos. A partir de agora tudo é possível quanto à conquista de uma medalha, portanto: força Patrícia!


Nuno LK
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 14/8/16 09:53, Anonymous Anónimo said…

    Vamos Patrícia!!!!!

     
  • At 17/8/16 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Parece que todos os posts do Nuno LK têm algures um "tudo é possível".
    Já agora Nuno, é possível ganhar a Champions com 9-1 com ao Manchester City?

     
  • At 17/8/16 22:20, Anonymous Anónimo said…

    A partir do momento em que foi possível Portugal ser campeão europeu em futebol, porque razão não seria possível a Patrícia Mamona ganhar uma medalha? Ficou a 9 centrímetros do bronze, acha que é uma diferença tão grande que impeça que uma atleta possa superar a marca?

    Se eu estiver errado aqui ficam as minhas humildes desculpas perante uma tão grande inteligência demonstrada pelo caro anónimo.

    Sempre a considerá-lo,

    Nuno LK

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home