"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 12, 2016

João Mário, o senhor cinquenta milhões

João Mário está mesmo de saída de Alvalade, rumo ao Inter. Quem praticamente dá o negócio como confirmado é a imprensa desportiva italiana, falando de um contrato de 5 anos e de 50 milhões.

Saída inevitável dada a realidade do futebol português face ao maior poderio de outras ligas e decorrente de uma grande época de João Mário, para mim o melhor da última liga, culminando com o título de campeão europeu pela seleção.

Parabéns ainda a Jorge Jesus, claramente um treinador capaz de fazer evoluír os melhores talentos, de potenciar todas as suas melhores características e de os valorizar meteoricamente. Há muito que em Alvalade não se faturava tanto numa venda, óbvio sinal do bom trabalho que se está a fazer.

A João Mário, grande profissional, desejo o maior sucesso em Milão.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


1 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home