"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 23, 2016

Mau ensaio

 Acabado de sair de Alvalade, onde estiveram 30.008 leões sedentos de futebol, vi um jogo com alguns pormenores interessantes, sobretudo na primeira parte.

No segundo tempo as mexidas no onze, jogadores ainda em ritmo baixo, algum azar com bolas no poste e um árbitro com decisões infelizes ditaram a nossa derrota.

Precisamos urgentemente de mais soluções para o ataque, gostei de Alan Ruiz e do atrevimento de Podence, e quanto a Petrovic está claramente pouco entrosado com os colegas.

Obviamente que queríamos ter visto uma vitória, mas a perder que seja nestes jogos. Acredito sinceramente que quando for a doer mostremos mais e consigamos o que queremos: triunfos!


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 23/7/16 23:20, Anonymous Anónimo said…

    E o João Mário?

     
  • At 23/7/16 23:47, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, não considero que tenha sido um mau ensaio pois seguindo a mesma linha de raciocínio que já expressei anteriormente a equipa está em fase de preparação e já foi visível a melhoria dos indíces gerais da equipa o que significa que a preparação está a ser bem efectuada. O Sporting jogou para ganhar, mas não jogou para o resultado porque o mais importante é preparar a equipa para a época exigente que aí vem e desse ponto de vista já se verificaram melhorias em relação ao que nos foi dado a ver na Suíça. E daqui em diante a equipa vai crescer mais, porque o processo de preparação de uma equipa é assim mesmo...

    Nuno Lion King

     
  • At 24/7/16 00:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não estou preocupado. Sinceramente. Receio é que comece a época oficial ainda com indefinições no plantel...

     
  • At 24/7/16 00:04, Anonymous Anónimo said…

    Mas, em relação a isso não há nada a fazer. Temos muitos jogadores cobiçados, alguns deles campeões europeus, a partir do momento em que o período de transferências encerra duas semanas depois do início da época oficial temos que viver com isso. Mas, não somos só nós, é para todos os clubes.

    Nuno Lion King

     
  • At 24/7/16 03:54, Blogger Helder v said…

    Muito bla bla bla e mais do mesmo.

    Helder

     
  • At 24/7/16 15:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Éste plantel é praticamente o mesmo da época passada, mas a forma de algumas peças vai demorar a ser atingida pelas mais diversas razões (Europeu, ramadão, falta de hábito aos "tratamentos" físicos de JJ, etc.) e isso traduz-se nos resultados fracos obtidos.

    Urgente mesmo só a contratação de mais um avançado.
    Teo, Barcos e Spalvis não contam e Slimani estará na CAN este ano.

    Se ninguém sair entretanto, o 11 será o que já vem da época anterior e onde só Teo sai.

    Conveniente será igualmente a contratação de um guarda-redes, mas também duvido que quem tem qualidade queira estar sempre a aquecer o banco na sombra de um tão regular Patrício.

    Ruiz, Gelson, Naldo e P. Oliveira são boas alternativas para castigos e lesões, mantendo a qualidade do onze.

    SL

     
  • At 24/7/16 19:56, Anonymous Anónimo said…

    Melhor exibição da pré-temporada. Estrutura da equipa sobretudo no momento defensivo a lembrar a época anterior. Sinceramente os reforços deixam muito a desejar. Petrovic e Ruiz.Este é bom jogador tecnicamente evoluído mas lento, adinamico incapaz de largar a bola no tempo certo.Falta um guarda-rede. Toda a gente sabe isso. Falta um ponta de lança. Falta muita coisa.

     
  • At 24/7/16 21:44, Anonymous Anónimo said…

    Coisas que eu não entendo: como é que há sportinguistas que dão dinheiro por jornais desportivos.

     
  • At 25/7/16 15:55, Anonymous Anónimo said…

    Espero estar redondamente enganado, mas acho que não vamos longe com este Sr Saraiva! O Sporting Club de Portugal não é isto. E esta embirração com os vizinhos do outro lado da 2ª circular já é demais!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home