"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 01, 2016

Vergonhoso!

A Federação Portuguesa de andebol confirmou esta terça-feira o adiamento do jogo decisivo da final do 'play-off' da Liga entre o ABC e o Benfica, inicialmente agendando para quarta-feira em Braga, para sábado, devido a uma questão com os bilhetes disponibilizados pelos bracarenses.

De acordo com o comunicado da Federação de Andebol de Portugal (FAP), o clube bracarense não disponibilizou ao Benfica os 15% de bilhetes que este tinha requisitado e que segundo os regulamentos tinha direito, tendo a federação explicado que, quando contactado, o ABC justificou que os ingressos já estavam esgotados.

Ainda segundo a FAP, foram tentados diversos contactos para que a situação fosse resolvida, sem sucesso, pelo que a Federação decidiu adiar a partida para sábado, mantendo o pavilhão Flávio Sá Leite como palco da partida, desde que os bracarenses enviem até quinta-feira, dia 02 de junho, os ingressos ao Benfica.

Caso o ABC mantenha a posição de não enviar os 15% da lotação do recinto aos 'encarnados', a FAP decidiu que, nesse caso, o jogo será disputado igualmente no sábado, pelas 21:00, no pavilhão das Travessas, em São João da Madeira, "numa organização integral da Federação, disponibilizando-se 85% dos bilhetes ao ABC de Braga e 15% ao Benfica".

Como é possível acontecer o adiamento do jogo decisivo do campeonato e porque razão isso não aconteceu na negra das meias-finais no ABC - Sporting? Dois pesos e duas medidas, mostram que o que se assiste neste país relativamente à lampionagem é que estamos em presença do salazarismo do século 21. Já agora, em vez de São João da Madeira, não querem transferir o jogo para o Algarve??? Mau demais, o estado para o qual este país caminha...

Lion King
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 1/6/16 14:46, Anonymous Thirty Five said…

    "Como é possível acontecer o adiamento do jogo decisivo do campeonato e porque razão isso não aconteceu na negra das meias-finais no ABC - Sporting?" - porque no Sporting estão sempre muito ocupados a falar/pensar/escrever sobre o Benfica, e assim não sobra tempo para outros assuntos...

     
  • At 1/6/16 15:55, Anonymous Anónimo said…

    Vergonha foi o jogo na Luz onde nos ultimos 45 segundos !!!! com o Benfica a ganhar por 1 golo de deferença os árbitros !!!! expulsaram 3 jogadores do Benfica com vermelho direto e marcaram um livre de 7 metros INVENTADO. Isto não falas. E bilhetes para os adeptos benfiquistas... BOLA, como diz o JJ. Pensa que o clube que todos vocês têm no pensamento é:
    Campeão nacional futebol
    Vencedor taça da liga
    Campeão nacional e europeu e da taça em hoquei
    Esteve na final em basquete
    esteve na final em volei
    está na final em andebol
    vai á final em futsal
    Foda-se que é muito para a tua cabecinha...

     
  • At 1/6/16 22:51, Blogger Sporting até morrer said…

    King,

    E o Sporting, bem, tomou posição sobre este tema pela voz de Vicente Moura.

    Em situação idêntica, quinto jogo em Braga entre ABC e Sporting, a FPA nada fez e agora toma posição?

    Porque não tomaram idêntica posição é a pergunta, mas a resposta já sabemos...

    http://rr.sapo.pt/noticia/55619/sporting_admite_impugnar_campeonato_de_andebol?utm_source=sapo

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home