"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 28, 2016

Ofensa grave ao Sporting

Foi colocado a circular este vídeo, onde se vê um jogador de futsal a ofender o Sporting. Trata-se de um comportamento especialmente grave pois estamos a falar de um jogador da Selecção Nacional de futsal. Espero que a FPF, na pessoa do seu presidente, expulse este jogador da Selecção pois enquanto português e sportinguista não posso aceitar um comportamento deste tipo, um autêntico javardo!

A palavra é sua, Dr. Fernando Gomes... expulsão da Selecção já!


Lion King
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 28/6/16 17:47, Anonymous Renato said…

    Então, pela mesma ordem de ideias, o Ronaldo tinha que ser proibido de jogar na seleção depois do gesto que fez no estádio da Luz ao "mostar o dedo" num jogo que fez pelo Manchester...

     
  • At 28/6/16 17:54, Anonymous Anónimo said…

    Exagero! É um cântico! Eu sei que ele não se está a referir à minha mãe.

     
  • At 28/6/16 18:57, Anonymous Anónimo said…

    Uma vez um cretino, para sempre um lampião cretino.

     
  • At 28/6/16 19:37, Anonymous Anónimo said…

    Já pediu desculpas públicas. Algo que Ronaldo nunca fez depois da atitude no estádio da Luz.

     
  • At 28/6/16 21:17, Anonymous Anónimo said…

    Não podes aceitar, mas quem pensas tu que és? É tão lamentável como ofender a inteligência das pessoas com mentiras e insinuações falsas.
    Uma brincadeira quando se está entornado pelo álcool tem sempre alguma desculpa.
    Há coisas mais graves quando feitas com premeditação e má fé.

     
  • At 28/6/16 21:35, Blogger MM said…

    O Ronaldo reagiu a um coro incessante de insultos vindos da bancada. O Ricardinho não reagiu a coisa alguma - é simplesmente parvo.

    Além de que "lagarto" nem rima com "quatro". Ao menos que rimasse. "Lagarto, lagarto, a tua mãe de quatro no quarto". Longe de ideal mas pelo menos rima.

    Seja lá de que prisma se olhe para aquilo, é mau demais tentar justificar. Aquilo nem tem nada a ver com clubes, Sporting e Benfica. Tem simplesmente a ver com gente parva e dessa sabe-se existir aos milhões.

     
  • At 28/6/16 21:52, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 21:17, eu enquanto português não aceito que um jogador da Selecção insulte um clube português que muito tem dado ao futsal e ao desporto em geral. Não me sinto representado por esse jogador se continuar a vestir a camisola da Selecção e como eu estarão certamente uns quantos milhões de portugueses que não se revêem neste tipo de imbecis que pensam que podem ofender uma instituição centenária sem que nada lhes aconteça.

    Capisce?


    Lion King

     
  • At 29/6/16 00:23, Anonymous Anónimo said…

    O Lion King ficou ofendido... ups...

     
  • At 29/6/16 00:59, Anonymous Anónimo said…

    O que tem a ver o facto dele jogar na seleção?
    O jogador estava de férias, não estava sob a alçada da FPF, isto aqui não é ditadura que é vivida dentro do vosso clube e por isso o jogador pode fazer o que lhe dá na real gana e ninguém tem nada a ver com isso. Se tivesse sido eu que tivesse feito isso nunca na vida pedia desculpa, porque não há nada para pedir desculpa.
    Se há clube que é ofendido em muitos blogues afetos ao Sporting com insultos brejeiros, com insinuações e acusações falsas muitas delas criminosas é o Benfica e os seus representantes. Hipócritas!

     
  • At 29/6/16 08:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Já tinha dado para perceber ao longo dos últimos anos que o Ricardinho é uma espécie de adepto NN com queda para o futsal.

    Como jogador é excelente, como pessoa revela ser uma boa merda...

    Curioso como se juntou a outra "excelente" pessoa no mesmo clube que dá pelo nome de Cardinal, estão bem um para outro.

    SL

     
  • At 29/6/16 12:27, Blogger ana said…

    Isto até foi bom. Eu já andava com medo... Tanta gente a querê-lo no Sporting... Ufa! Agora tenho a certeza de que não vai conspurcar nunca a camisola mailinda do mundo. Obrigada, anão das quadras! Fica longe. Muito. :)

     
  • At 29/6/16 14:25, Blogger The Cure said…

    Ana

    sem dúvida! Que fique bem longe.

     
  • At 29/6/16 17:23, Anonymous Anónimo said…

    então não era este que ia para o Sporting ???

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home