"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 27, 2016

Gamebox 16/17 já à venda!

Já se iniciaram hoje os exames médicos para alguns jogadores do plantel, no primeiro dia de uma época que se espera cheia de grandes conquistas.

Sente-se uma atmosfera muito positiva para esta nova temporada, uma crença de que será em 2016/2017 que o Sporting pode vencer os grandes títulos que um clube desta dimensão ímpar necessita para alimentar a sua grandeza histórica.


Estou certo que a massa adepta do Sporting irá corresponder ao repto e demonstrar que "o Mundo sabe que pelo amor ao Sporting nós somos doentes", tanto nos jogos em casa como fora. Para tal inicia-se hoje a venda da Gamebox para esta nova época.

Lion King
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 28/6/16 16:45, Anonymous Anónimo said…

    150€ sem opção de não querer os jogos da champions?? Toca a explorar os sócios.

     
  • At 28/6/16 18:55, Anonymous Anónimo said…

    Ja renovei! E não entendo como ha sócios que não querem jogos da Champions. É melhor a taça da liga.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home