"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 12, 2016

Futsal: em vantagem, na luta pelo campeonato

Foi uma vitória clara sobre o concorrente na luta pelo título, o que permite à nossa equipa encarar com mais confiança o que resta dos jogos desta final, sendo que se assistiu esta tarde em Odivelas a um grande espectáculo de comunhão entre a equipa e os adeptos que pode ser muito importante para que o Sporting consiga mais um título.

A nossa equipa fez uma exibição de grande personalidade, maturidade, mostrando que Nuno Dias tem o nosso conjunto muito bem trabalhado o que permite que o Sporting seja nesta altura o mais forte candidato à conquista do ceptro.



Foi uma tarde de sportinguismo de grande nível, o que me parece ser um excelente prenúncio para que se possa vivenciar no futuro próximo no novo Pavilhão momentos de grande festa verde-e-branca, cumprindo assim o designío ecléctico pelo qual este fantástico clube foi fundado à quase 110 anos.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home