"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 01, 2016

Descanse em paz


Foi com grande tristeza que tomei conhecimento do falecimento de Galaz, antigo jogador do Sporting no tempo dos 5 violinos e que contribuíu sobremaneira para o engrandecimento do clube. Se o Sporting tem a dimensão que tem, muito se deve a estes grandes campeões que ao longo de quase 110 anos encharcaram as camisolas leoninas de suor para que hoje tenhamos a possibilidade de ver o Sporting como um grande clube nacional e internacional.

Paz à alma deste grande senhor, que deixa o Sporting mais pobre.


Lion King
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 2/6/16 18:34, Anonymous Anónimo said…

    xiça, estou velho como o escafandro. Ainda me lembro ver este rapaz a jogar! Diga-se que bem. Foi um grande jogador como praticamente todos os das equipas daquele tempo! E jogavam com AMOR pelo SPORTING.
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home