"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 17, 2016

Antevisão de Nuno Dias para as decisões do título

"Vamos ter um Sporting CP forte, desinibido, ambicioso e organizado. Vamos esperar que a nossa estratégia funcione", começou por dizer Nuno Dias, que espera que não se repita a postura agressiva do adversário no jogo 3 da final do 'playoff' do campeonato, a disputar esta sexta-feira, pelas 19h na Luz.

"São factores externos que fazem parte do jogo mas que não são controláveis por nós. Quando se é agressivo e os agentes que regulam a partida o permitem, é complicado", lamentou o treinador, que acredita que a estratégia agressiva do rival é deliberada.

"Não tenho dúvidas de que é assumida. Há limites para defender, uma coisa é fazê-lo homem a homem, outra coisa é agarrar e até agredir", acusa.

 "Não vale a pena estudar o adversário quando depois tudo é deitado por terra ao ser permitido aquele tipo de jogo. Sobretudo nas bolas paradas, em que no último encontro a única situação punida foi contra o Sporting CP", acrescenta, deixando um alerta à arbitragem: "se penalizarem esse tipo de situações, elas deixam de existir".

 Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home