"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 17, 2016

A uma vitória do título!

Grande atitude por parte da equipa de futsal do Sporting, conseguindo uma merecida vitória que nos deixa somente a mais um triunfo se nos sagrarmos campeões!
Quando a arbitragem se torna isenta é mais difícil que a melhor equipa portuguesa seja batida e poderíamos já ter festejado o título hoje se no jogo 2 isso tivesse acontecido. Frente à escumalha do desporto português demos hoje mais uma lição de como se joga!!

Lion King


    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 18/6/16 00:54, Blogger conana said…

    Estamos de acordo, excepção feita à designação de "escumalha" do desporto Português. E digo isto sendo eu próprio um arruaceiro, pelo menos neste território da bola! é só porque conheço benfiquistas que respeito e não cabem nessa generalização. Mas a arbitragem do 2º jogo foi uma bela merda, de facto...

     
  • At 18/6/16 09:58, Anonymous Anónimo said…

    Conana, um clube que usa e abusa de métodos anti-desportivos, tais como coacção e violência, para mim, só tem uma designação: escumalha!

    Saudações Leoninas,
    Lion King

     
  • At 18/6/16 11:31, Anonymous Anónimo said…

    Lion King, és bem o exemplo do que referes como ser escumalha!!! É por haver quem continue a pensar como tu que o futebol, e não só, continua como está! Conana, respect.

     
  • At 18/6/16 11:44, Blogger Sporting até Morrer said…

    É pela incerteza do resultado que o futsal de alto nível tem esta beleza.

    No segundo jogo fomos superiores e perdemos.
    Hoje não fomos superiores e ganhámos.

    Domingo é para repetir a dose e comemorar o título na casa deles.

    No ano que vem é para comemorar no modo Pavilhão João Rocha.

    SL

     
  • At 18/6/16 12:31, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 11:31, está redondamente enganado. Eu sou apenas um adepto do desporto que sabe conviver com urbanidade. Quando existe uma equipa que no segundo jogo vem a Odivelas para agredir os adversários com a complacência do árbitro, para mim, só tem uma qualificação: escumalha!

    Já agora, gostava de ver essa equipa fazer esse tipo de jogo na UEFA Futsal Cup. Havia de ser curiosa a reacção da UEFA...

    Lion King

     
  • At 18/6/16 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Fui ver os dois 1ºs jogos e não achei que a arbitragem tivesse influência em nenhum deles. No 1º jogámos muito bem, no 2º jogámos mal. Ontem não fui ver, não entro nas instalações de 2 clubes (vocês devem calcular quais são) e também não vi na TV. Para ganharmos é porque jogámos bem e não certamente como diz o King por isenção do árbitro. É triste que a rapaziada, certamente por influência do Octávio, do Inácio e do BdC ache que quando não se ganha é sempre por culpa dos árbitros.
    SL
    José

     
  • At 18/6/16 14:44, Anonymous Anónimo said…

    José, veja novamente o primeiros 10 - 15 minutos do jogo 2 e diga-me se com uma arbitragem que punisse o jogo violento adversário se o Sporting não tinha mais hipóteses de ter vencido esse jogo? É que estamos a falar de faltas, com consequente expulsão e vantagem numérica da nossa parte onde poderíamos ter conseguido marcar.

    Eu penso pela minha cabeça e analiso o jogo com os meus olhos, independentemente da opinião dos dirigentes do Sporting, é assim que manifesto a minha opinião, essas opiniões não têm influência na minha forma de ver as coisas se verificar que o que acontece é distinto dessas mesmas opiniões. É a democracia a funcionar, meu caro.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home