"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 29, 2016

A ingratidão é uma coisa muito feia!

Ainda hesitei sobre se valeria a pena dedicar um post a tamanha personagem neste espaço saudavelmente leonino, mas como na vida me custa muito ver o sentimento de ingratidão imperar, não posso deixar passar em claro este discurso na hora da despedida deste senhor:

 "Dentro de alguns dias abre-se um novo capítulo na minha vida, o que não significa que se feche por completo este último. 
É impossível sair do SL Benfica quando por aqui se passa, principalmente quando se fez parte de uma equipa tão solidária como esta. 
 Quando aqui cheguei ainda Obama era candidato à Casa Branca, Fidel era o líder de Cuba, a China ultimava detalhes para receber os Jogos Olímpicos e a economia mundial preparava-se para entrar no abismo com a falência do Lehman Brothers. 
 Em Maio de 2008 quando aqui cheguei o Iphone era uma criança, ainda não celebrara o primeiro ano. Oito anos depois o meu Iphone vai continuar disponível para cada um de vocês" 

 Nem uma única palavra de agradecimento a Vitor Pereira e à APAF! Imperdoável! 

 Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 29/6/16 18:12, Blogger The Cure said…

    Nuno

    Queria saber os motivos da saída desse ilustre senhor. Não entendo como se deixa sair assim um "activo" deste calibre.

     
  • At 29/6/16 18:15, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Deve ter sido contratado pelo Donald Trump :-)

     
  • At 29/6/16 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Demitiu-se no mesmo dia em que o julgamento da porta 18 deu que falar...
    Coincidências...

     
  • At 29/6/16 18:50, Blogger José Gomes said…

    Rabos de palha meus amigos, rabos de palha. Este "senhor" e a seita dele não enganam ninguém mas, vão passando entre as gotas... por incrivél que pareça.

     
  • At 29/6/16 23:30, Anonymous Anónimo said…

    João Gabriel vai para o estrangeiro onde a sua competência é reconhecida. Mais uma venda bem sucedida.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home