"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 04, 2016

Tristes figuras

Como se esperava, a semana tem sido fértil em acusações por parte do estado lampiãnico.
Numa expressão muito típica desta época, as altas figuras (tristes) colocaram mais carvão na brasa, alimentando polémicas e fantasmas muito típicos de quem sente que o campeonato lhe poderá escapar por entre os dedos numa repetição da famosa época do minuto Kelvin.

O jogo da mala é neste momento o episódio central, mas aparentemente está a ter um efeito contrário ao desejado conforme resposta ontem dada por Carlos Pereira, presidente do Marítimo ou comunicado do Guimarães após as absurdas declarações do Pedro Berra.

Esperemos que os jogadores do Marítimo partilhem da mesma opinião que o seu presidente e sintam que é o seu profissionalismo que está a ser colocado em causa por alguém, João Mr Burns Gabriel, de que de futebol percebe bola (como dizia JJ), mas que de intrigas nojentas percebe muito (o trafulha dos SMS como lhe chamava ontem Octávio em conferência).

Para esta corja lampiã que dirige os nossos rivais, é inconcebível que um clube defronte o Benfica e lhe tente ganhar pontos, sobretudo nesta altura da época em que todos deveriam estender o manto e dar passagem para um passeio rumo ao título sem qualquer dificuldade.
É assim que nasce a acusação de incentivos do Sporting aos adversários do Benfica e não há clube (excepto o Braga goleado por 5-1), que não tenha já sido acusado de ter sido aliciado com uma mala de dinheiro (Boavista, Académica, Setúbal, Guimarães e agora Marítimo).
Pelo meio, os adversários do Sporting são acusados de tudo fazer para beneficiar o clube de Alvalade, "abrindo as pernas" para a vitória leonina (Moreirense, União e até Porto entram nessa lista).

Num sinal claro de desorientação no galinheiro e perante paupérrimas exibições da sua equipa, versus exibições convincentes de quem vem apenas 2 pontos atrás na classificação, o estado lampiãnico lança o carvão todo na fogueira, mas...abafou claramente o lume!

Este anunciado campeão nacional joga demasiado fora das quatro linhas e muito pouco dentro delas.
Mostra-se nervoso e desorientado.
Vamos ver o que este fim-de-semana é capaz de nos trazer após tantas jogadas trafulhas de bastidores.

SL
José
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 4/5/16 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Por muito que se gostasse de pensar o contrário, estas declarações de Carlos Pereira são apenas mais fumo.

    A abertura de pernas será dado mais que assegurado, não acredito nada nesta conversa, ainda para mais quando o carnide pode acenar com a taça da liga aos maritimistas, ou com a marcação da mesma para a Madeira, de forma a que o Marítimo tenha atenção ao que faz no jogo de domingo.

    Os campeonatos há muito que se ganham fora das 4 linhas...

    Green Oasis

     
  • At 4/5/16 11:01, Blogger Duarte said…

    Não te iludas... as palavras do Carlos Pereira podem ser apenas para disfarçar o "arranjinho".

     
  • At 4/5/16 11:09, Anonymous Anónimo said…

    lol

    tristes figuras? e as do octávio são o quê?

    e a vossa inventona dos vouchers foi o quê?

     
  • At 4/5/16 11:12, Anonymous Anónimo said…

    Correcto é fazer como o Norton de Matos, certo? Pimenta no cu dos outros é refresco.

    SB

     
  • At 4/5/16 22:06, Blogger Helder v said…

    Para os anonimos aqui da lista e em geral todos os adeptos do sl batota os meus pessamos pela morte do vosso funcionario.

     
  • At 5/5/16 08:14, Blogger Sporting até morrer said…

    "a vossa inventona dos vouchers" é uma tirada engraçada...

    Digna mesmo de um lampião que não se importa de usar quaisquer meios para atingir os sues fins.

    Onde é que eu já vi isto?
    Claro, nos anos 80 e 90 com um célebre clube corrupto.

    Mas se já nessa altura havia um certo Orelhas a ser apanhado nas escutas do apito dourado, seria só uma questão de tempo até conseguirem dominar os meios da arbitragem.



    Quanto ao Norton de Matos, tens de ser mais específico quando acusas alguém lampião.
    E por acaso até estás a acusar...um lampião.
    Hoje em dia vêem inimigos em todo o lado esta gente.
    É achamada Burnização ou Berrização...

    Diz lá então o que é que fez o teu amigo Norton Lampião de Matos de tão diferente do que fez o treinador do Setúbal na Luz?

     
  • At 5/5/16 09:58, Blogger José Gomes said…

    O Norton só disse que: NÃO ERA OBRIGATÓRIO PONCTUAR CONTRA O BENFICA mas isso já esqueceram. A memória curta e selectiva dos lampiões é qualquer coisa...

     
  • At 7/5/16 15:36, Anonymous Anónimo said…

    É brincadeira ou então cegueira cognitiva.
    "perante paupérrimas exibições da sua equipa, versus exibições convincentes de quem vem apenas 2 pontos atrás na classificação".

    O Benfica tem jogado bem e o suficiente para ganhar. Ganhar por um ou por dois não é importante, importante é que não foi com a ajuda dos árbitros.

    Agora a equipa que faz exibições convincentes só ganha com ajuda dos árbitros. Com o Moreirense um fora de jogo do tamanho da Torre dos Clérigos. Com o Porto dois penaltis e uma expulsão por fazer. Mas agora os árbitros já fazem parte da equipa que faz exibições convincentes? Sem isso já tinham perdido o campeonato há muito tempo.
    Isto são factos, não é cegueira cognitiva.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home