"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 15, 2016

... do Sporting até morrer!



 Sejamos ou não campeões, SPORTINGUISTA que se preze e que verdadeiramente ame as suas cores clubísticas, jamais desistirá.

Somos diferentes, somos únicos, porque quer ganhemos ou percamos, a nossa convicção e lealdade ao nosso emblema será cada maior.

Com 32 anos de sócio, 46 anos de vida e de acérrimo sportinguismo, cada vez gosto mais do meu clube e cada vez agradeço mais a Deus não ter nascido benfiquista ou portista.

É que não é do Sporting quem quer, mas apenas quem pode!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 15/5/16 16:18, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou sócio há 20 anos e acredito porque o Sporting é a melhor equipa do campeonato.

     
  • At 10/7/16 16:09, Anonymous Luis Sporting sempre said…

    Nos somos diferentes nao rasgamos nem queimamoscartoessomossportiguitinguistas a serio

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home