"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 15, 2016

Força brutal

"Tu vais vencer, Podes crer, Porque a nossa força é brutal. Mais de um século de histórias para contar. Sporting, tu nunca vais acabar"



Tal como refere o cântico acima e que pode ser ouvido aqui na versão dos Supporting, iremos hoje mostrar ao Mundo a nossa força porque a matriz deste clube é vencer e existe um campeonato para conquistar!
Já agora, tendo em conta o excelente reportório e que tal se efectuar no final desta temporada um concerto em Alvalade dos Supporting?

Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 15/5/16 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Queremos ser campeões!!!!!!
    SCP 4ever

     
  • At 15/5/16 20:28, Blogger Piorquemao said…

    Ou não,...

     
  • At 15/5/16 20:30, Anonymous Anónimo said…

    O JJesus com a complacência do BdC lá deu o 3º campeonato ao benfas. Expliquem como é que tendo 7 pontos de avanço se consegue acabar com 2 de atraso!

     
  • At 15/5/16 20:32, Anonymous Anónimo said…

    E era assim que a PIDE trabalhava... primeiro lia os artigos e só depois é que saíam os jornais.
    SL

     
  • At 15/5/16 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Orgulho neste Sporting nos bons e nos maus momentos, que grande esta equipa e estes adeptos!! Os outros foram abafados desportivamente pois viu se qual é a equipa que pratica melhor futebol em Portugal! Os outros continuam sem treinador, a te$ão de mijo que teve desde que foi picado pelo nosso JJ acaba este ano. Força Sporting!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home