"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 14, 2016

Dois milhões de visitas!


Uns aninhos após a criação deste espaço blogosférico que pretendia ser uma tertúlia virtual e um local de encontro para discussão de ideias e de comunhão leonina, atingimos hoje a bonita soma de DOIS milhões de visitas!

Com altos e baixos, com momentos de maior participação, outras vezes nem tanto, muito obrigado a todos os editores/cronistas que fazem ou fizeram parte deste espaço e que têm contribuído para o manter vivo, tendo sempre como pano de fundo o nosso Sporting Clube de Portugal.

Muito obrigado também a todos os amigos que nos visitaram e que com os seus comentários enriqueceram a discussão e a troca de argumentos - mesmo que por vezes demasiado acesa e roçando os limites... - querendo também deixar o meu obrigado a adeptos de outros clubes que fizeram questão de nos visitar!

Agora só falta mesmo a cereja no topo do bolo...

Ainda por cima, uma bela marca atingida numa data muito especial: há exactamente 16 anos ganhávamos 4-0 em Vidal Pinheiro, quebrando um longo e terrível jejum de 18 anos. Um dia memorável. Eterno!


Nuno M Almeida


    Sangue LEONINO


5 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home