"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 21, 2016

Sporting - U. Madeira, a percepção de que este poderá ser o jogo do título

Creio que esta jornada que aí vem será decisiva na atribuição de um título muito desejado pelos sportinguistas e que será totalmente merecido pois o Sporting tem mostrado ser a equipa com melhor qualidade futebolística ao longo da época.

Numa altura em que as atenções se vão situando mais no que acontecerá na visita do Benfica a Vila do Conde, essa pode ser uma 'armadilha' pois estará a ser criada uma ideia errada em relação à recepção do Sporting ao União da Madeira sendo que como ficou demonstrado na primeira volta esta equipa madeirense é um conjunto coeso e que estando na luta pela manutenção poderá ser um adversário muito incómodo.


O que me deixa tranquilo é a venda de bilhetes para o jogo em Alvalade, pelo facto de a dois dias do jogo estarem já vendidos 40 mil bilhetes sinal de que os sportinguistas percebem a importância de se encarar este jogo sem facilitismos de qualquer espécie.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home