"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 26, 2016

Soares Dias no Dragão e Paixão na Luz

Como é que numa altura decisiva do campeonato se nomeia sem qualquer pingo de bom-senso, Artur Soares Dias para o Porto - Sporting e Bruno Paixão para o Benfica - Guimarães?

Fácil. Por alguma razão o célebre ex-árbitro Lucílio Baptista faz parte dos elementos que efectuam as nomeações. Gostava de assistir às reuniões do Conselho de Arbitragem, deve ser uma farsa digna das melhores companhias de teatro!


Lion King
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 26/4/16 23:57, Anonymous Anónimo said…

    e o Jesus fora do Sporting na próxima época!!!

     
  • At 27/4/16 00:25, Anonymous Anónimo said…

    consta-se que o porco e o vraga, vão apresentar queixa na UEFA contra o Sporting por falhar o fairplay financeiro devido ao caso doyen.

    espero bem que isto não seja verdade ou estamos metidos num grande sarilho.

     
  • At 27/4/16 07:57, Blogger Sporting até Morrer said…

    Soares Dias é uma dose extra de dificuldade para vencermos no Porto.
    É esta merda considerada o melhor árbitro português...

     
  • At 27/4/16 08:33, Anonymous Anónimo said…

    O JJ gosta do Soares Dias.. qual e o problema?

     
  • At 27/4/16 08:54, Anonymous Anónimo said…

    O problema é que este árbitro já vai "inquinado" como mostrou naquela desigualdade de tratamento onde devia ter expulsado Renato Sanches pela entrada duríssima sobre Ruiz e de seguida expulsou Adrien. Este é que é o problema...

    Lion King

     
  • At 27/4/16 09:38, Anonymous Anónimo said…

    Não há dúvida... de que se trata de uma doença... e do "foro mental".

    Maximiano

     
  • At 27/4/16 10:39, Anonymous Anónimo said…

    O Homem deixou o Sporting ganhar o jogo com um golo fora de jogo e ainda perduou uma expulsão a um jogador do Sporting, mas mesmo assim não chega. Há gente que não se contenta com "migalhas" deste tipo.

    Como os jogos do Benfica e do Sporting são em dias diferentes podia ser indicada a mesma equipa de arbitragem para os 2 jogos: Como árbitro o Voz de Bagaço e como fiscais de linha o relações internacionais e o agricultor. Isso sim, é que seria isenção e honestidade máxima à luz das opiniões de certas pessoas.

    Não sei se o lucílio Batista é Benfiquista, mas sei (e toda a gente sabe) que o Vitor Pereira, Chefe Máximo dos árbitros é Sportinguista. Sportinguista!

     
  • At 27/4/16 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Realmente o Vítor Pereira é de um sportinguismo à prova de bala... deve ser como o Luís Filipe Vieira durante o tempo em que foi sócio do Sporting, ao menos fizeram o pagamento das quotas.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home