"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 10, 2016

É colocar um processo em tribunal!

Bruno de Carvalho no seu último post no facebook faz referência à gravíssima acusação de Mr. Burns onde acusou ontem o Sporting de coacção sobre os árbitros, dando exemplo de uma entrevista de Mr. Burns onde dizia que o que fazia falta era mudar os árbitros.

Gostava que o Sporting tivesse outro tipo de postura em termos institucionais até porque não me parece que seja no facebook que se vai rebater uma acusação como a que ontem foi efectuada pelo director de comunicação Mr. Burns. Isto só irá mudar quando eles começarem a sentir na pele que se acabou a impunidade em que esse clube vive a todos os níveis tanto dentro do relvado como fora dele nas estruturas do futebol português. Por isso, é para avançar para tribunal com essa gentalha!

Lion King
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 10/4/16 23:14, Anonymous Anónimo said…

    Quem vai apanhar com processos cívicos é o Sporting, alguns dos seus dirigentes e o treinador. Processos que já estão a caminho.
    Quando o Sporting abrir um precedente de abrir processos contra o director de comunicação do Benfica, que se limita a responder com alguma ironia e sarcasmo a provocação constantes e diárias, abrem "the gates of hell" que os irá afogar, porque existem dezenas de razões para o Benfica fazer o mesmo.
    Basta ir buscar o que dirigentes e outros papagaios enviados pelas agências de comunicação do Sporting em forma de provocações e insultos contra o Benfica e seus representantes, assim como contra árbitros, têm feito desde o princípio do ano desportivo.
    Está escrito e não podem negar.

     
  • At 10/4/16 23:42, Anonymous Anónimo said…

    Ó anónimo lampiolho, tu calado és um poeta!

     
  • At 11/4/16 00:31, Anonymous Anónimo said…

    lion king és uma anedota da cabeça aos pés! Estás pior que o Urinácio e o Palmelanão! Só sai trampa dessa tua cabecinha que de tão queimada que está a ouvir as diatribes do funcionário mor do teu clube já não tem neurónios que cheguem para discernires o que quer que seja! Olha. Faz um favor a todos. Fecha a matraca e volta só para o ano! Pode ser? A malta agradece...

     
  • At 11/4/16 08:18, Blogger Sporting até Morrer said…

    Ui que medo dos processos dos lampiões...
    O Sporting também pode fazer igual, ou os donos da verdade, vulgarmente conhecidos por estado lampianico, são os únicos a poder utilizar os tribunais?
    Lampiões...

     
  • At 11/4/16 08:25, Blogger Sporting até Morrer said…

    Lion King,
    A besta conhecida por Mr Burns, faça à posição que ocupa, Director de propaganda, apenas pode sercombatida com palavras, no mesmo campo que o dele.
    Esta besta é o verdadeiro mentor de tudo o que o venfique faz hoje em dia, sendo o Orelhas um mero actor.
    Burns manda, Orelhas faz.
    Por isso, a melhor táctica é nas palavras, atacá-lo em força e por bem a nu a merda que ele é.
    JJ, em conferência antes do jogo com o Marítimo, esteve perfeito, não responde a Directores de Comunicação que de bola sabem zero.
    A besta acusou logo o toque e saiu com os cornos no ar a marrar com tudo e com todos...
    SL

     
  • At 11/4/16 09:40, Anonymous Anónimo said…

    Estes comentários dos lampiões invejosos, só demonstra o desespero em que eles se encontram. Como têm uma equipa que vai em primeiro sem saber como, com um futebol muito limitado para uma equipa que joga para o título sentem que o tapete lhes está a fugir. Habituem-se!

    Lion King

     
  • At 11/4/16 10:45, Anonymous Anónimo said…

    Frases como: "desespero em que eles se encontram" "sentem que o tapete lhes está a fugir" em relação aos benfiquistas? Então havendo cada vez menos jogos a faltar para o fim do campeonato e continuando em primeiro, a ganhar jogos atrás de jogos, são os benfiquistas que vêm o tapete a fugir? Só se for preocupados com a Liga dos Campeões onde terão que reverter uma desvantagem de 1-0 contra o Bayern sem poder contar com Jonas e Gaitan. Como benfiquista, eu não trocaria a situação do Benfica pela do Sporting em nenhuma conpetição. Mesmo na Liga, não trocaria o calendário de jogos que faltam ao Sporting pelo do Benfica. Não trocaria os pontos nem trocaria os golos marcados. Nem nos golos sofridos o Sporting tem para troca com o Benfica.

    Com o campeonato a caminhar para o fim são os benfiquistas que estão "desesperados"?

    Quanto ao João Gabriel, há muitos benfiquistas que não concordam que ele responda à tática do barulho intenso vindo do Sporting (basta ir aos blogs benfiquistas para ver isso). Mas à falta de vencerem alguma coisa de jeito, os sportinguistas ficam extasiados com o facto do Sporting vencer a Guerra do Barulho. E, tal como aconteceu hoje, às vezes vou também dar uma volta pelos blogs sportinguistas e vejo muito unanimidade na defesa da Guerra do Barulho. Realmente faz-me lembrar uma altura em que os benfiquistas andavam muito iludidos com o Vale e Azevedo. Hoje em dia, as opiniões ficam escritas em Blogs e muitos sportinguistas que agora emitem opiniões vão ser confrontados com elas no futuro, sobretudo confrontados por outros sportinguistas que agora estão calados.

     
  • At 11/4/16 11:10, Blogger Sporting até morrer said…

    Que se saiba, a guerra do barulho iniciou-se em Julho passado no momento em que Jesus passou a ser treinador do Sporting.

    Basta recordar o que foi dito sobre JJ (a traição perpetrada, os segredos que levou consigo, o assédio que fez a jogadores do venfique, etc.), os processos que lhe foram instaurados e os pedidos de milhões de indemnizações a pedir ao Sporting e a JJ.

    Depois disso, basta recordar a campanha pelo castigo a aplicar a Slimani, que envergonhadamente foi arquivado mais de 100 dias de ameaça ao melhor avançado do Sporting.
    E apenas foi arquivado porque a lista de gente que poderia ser também ela castigada era já extensa (Fejsa, Samaris, Eliseu, Jardel, Renato, etc.).

    Quer mais barulho que estes dois processos lampiãnicos, bem apoiados numa comunicação social vermelha em toda a linha?

    Dizer que a guerra do barulho tem origem em Alvalade só pode mesmo partir de cabeças que comem muitos gelados com a testa...

     
  • At 11/4/16 16:11, Blogger Maria said…

    Tribunal? Costa de África à antiga é que era.
    Ontem o Luvas e o brilhantinas desenvolveram um ataque contra o CJ que ilibou o Slimani , e o Luvas Pretas iniciou o ataque ao TEO, que por malandragem (à sul-americano, deixou o pé...)e mandou o Ventura para o Hospital onde foi operado etc..etc... E todos vomitaram olés! Só os lampiões é que são anjinhos e quando fazem carrinhos e placagens nunca é por maldade.
    Em cada jogo,se houvesse justiça desportiva,ficavam sem 2 ou 3..
    O ARTISTA que se candidata ao lugar do famigerado VP já tem o apoio de Capela,Mota e c.ia.
    Palavreado para quê?
    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home