"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 25, 2016

Bruno Tabata e Portimonense


Bruno Tabata e Portimonense.

Este dois nomes ditos de forma isolada pouco ou nada dizem aos adeptos menos atentos, no entanto, quem acompanha o futebol brasileiro, sabe que Tabata é uma das maiores esperanças do Atlético Mineiro e do futebol brasileiro.

Seria normal que os grandes portugueses pudessem estar de olho em Tabata, mas estranho mesmo é que esta promessa esteja a caminho do...Portimonense onde auferirá, dizem, um salário mensal de 20.000 euros mensais (~250 mil euros anuais), o que para um clube da II Liga será assim um pouco exagerado não acham?

Lendo a notícia ao lado percebemos que afinal não há nada de estranho e o clube que o vai receber, o Portimonense, assume-se claramente como mais um clube satélite dos corruptos do Norte.

Este clube está para já em 3º lugar na II Liga, o que face à liderança do Porto B, lhe confere o direito de subida à I Liga, onde terá certamente um papel idêntico ao de um certo clube da Cruz de Cristo, o de servir os seus donos.

É este o futebol que temos em Portugal...

SL
José
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 25/4/16 23:57, Anonymous Anónimo said…

    Vocês Sportinguistas conseguem ver teorias da conspiração em tudo e todos. Imaginem que o Porto ou Benfica faziam um negócio obscuro como a venda de Rojo ao M.United, ou se jogassem contra o U.Madeira e este decidisse fazer gestão e poupar 4 jogadores.

     
  • At 26/4/16 02:05, Anonymous Anónimo said…

    Ó andrade/lampião o negócio do Rojo foi obscuro? Deves de ser é parvo. E o Setúbal não fez gestão no alguidar? contra os andrades é que ninguém faz gestão, não jogam nada!Bom post, José.

     
  • At 26/4/16 08:11, Blogger Sporting até Morrer said…

    Comentário sem nexo nenhum do trampião.
    O que ele queria era que fizéssemos negócios como Porto e Benfica, em que o dinheiro desaparece por artes mágicas, directamente do clube para os bolsos os Doyens desta vida, dos seus presidentes, familiares e amigos, etc, etc.
    Anunciam-se milhões na venda e descobre-se depois nos empréstimos obrigacionistas que nem metade do dinheiro entre no clube...

    Esta história do Portimonense é só mais uma teoria de conspiração sportinguista...mas que por acaso até tem origem em blogues andrades...

    Já agora sobre o União em Alvalade, este não fez mais nem menos que o Setúbal tinha feito na Luz, utilizou 8 jogadores habitualmente titulares e 3 que não o são.
    1 desses jogadores não titulares, Tiago Ferreira, também tinha jogado na Luz depois de ter estado 6 jogos sem jogar um único minuto. Junte-se a isso a necessidade e ter de substituir o nigeriano habitualmente titular e que estava castigado.
    Só favores que o lampião Norton de Matos faz ao Sporting...

    Como se lê neste e noutros comentários aziados, as teorias de conspiração são feitas por sportinguistas.
    São assim como as ofertas de vouchers ou a vassalagem dos clubes satélites como o Belenenses e Portimonense, verdadeiras teorias da conspiração...

     
  • At 26/4/16 08:57, Anonymous Anónimo said…

    lol. quais os favores do belenenses? suponho que estejas a falar do tonel.

    ou do que aconteceu no belenenses dias antes da recepção ao sporting.

    ai a carneirada...

     
  • At 26/4/16 12:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Lampião, és burro decididamente.
    Típico.

     
  • At 26/4/16 15:00, Blogger Maria said…

    Quando é que este blog é verde de novo?
    Agora, anda cheio daqueles que trocaram o símbolo da galinha por uma vaca voadora!
    Sem a vaca voadora e o fora-das-4-linhas estavam em 5º lugar!
    SPORTING HOJE e SEMPRE,verde límpido como os olhos da Menina dos Rouxinóis!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home