"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 19, 2016

A quem convém?

Nos últimos dias o Laboratório anti-doping de Lisboa teve a sua acreditação suspensa. Isto é extremamente grave, pois neste momento em Portugal não são permitidas fazer análises ao sangue e urina a possíveis casos de doping colocando a verdade da competição desportiva em causa.

Não me surpreende que as coisas tenham chegado a este ponto. Quando se vêem certos jogadores saírem de campo quase sem suarem em jogos de alta intensidade, talvez dê jeito que o laboratório anti-doping tenha sido suspenso...


Espero que os dirigentes do Sporting estejam atentos, pois pelo que se vem assistindo esta época vale tudo para se ganhar, não se olhando a meios para se atingirem os fins.

Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 19/4/16 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Realmente a pergunta certa é "A quem convém?".
    Mas apague lá este Post rápido senão o BdC ainda se zanga consigo.

     
  • At 19/4/16 11:08, Anonymous Anónimo said…

    O BdC ainda se zanga comigo? Porquê? Existe doping no Sporting, é isso?
    Seria interessante que concretizasse essa ideia para se perceber o que se está a passar relativamente a uma situação que é grave e que deveria ter a competição desportiva suspensa, pois não existem garantias de verdade em relação ao doping com a suspensão do laboratório.

    Lion King

     
  • At 19/4/16 12:04, Blogger Cenas Aleatórias said…

    As recolhas continuam a ser feitas. As amostras são enviadas para laboratórios acreditados. Não deixa de haver "permissão" para efetuar análises.

     
  • At 19/4/16 12:05, Blogger Sporting até morrer said…

    King,

    Este assunto devia ser do interesse do Governo Português que fosse analisado.

    É uma vergonha nacional esta suspensão e ainda mais vergonhoso é perceber que os jornalistas, tão rápidos a atacar o Sporting, se recusem praticamente a dar atenção a este tema.

    Não é só o futebol que está em causa, mas sobretudo a verdade desportiva em qualquer desporto praticado em Portugal.

    SL

     
  • At 19/4/16 16:19, Anonymous Anónimo said…

    José, os jornalistas se calhar até nem têm culpa porque precisam de ganhar o deles para sustentar a família. Neste momento são marionetas de quem controla a comunicação social, ou seja os saudosistas do Salazarismo Lisboa e Saudade. Existem pessoas em Portugal que ainda têm o relógio parado no dia 24 de Abril de 1974...

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home