"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 11, 2016

A farsa que tem sido este campeonato

Tem sido unânime que a equipa que lidera o campeonato português actualmente em comparação com o Sporting no que concerne às arbitragens tem tido um tratamento diferenciado. Enquanto uns são puxados para cima, outros são empurrados para baixo e é isso que se reflecte actualmente em termos pontuais. Vou dar como exemplo o que aconteceu no Paços de Ferreira - Benfica e no União da Madeira - Sporting, enquanto o Benfica trouxe os três pontos de Paços numa arbitragem que teve influência no resultado, o Sporting regressou da Madeira com as mãos a abanar fruto de um golo do União no único remate que fez à baliza numa jogada onde ocorreu um fora-de-jogo a que o árbitro auxiliar "fechou os olhos".

A diferença na classificação que se verifica actualmente é fruto de uma clara simpatia por parte de agentes que deveriam ser isentos, mas que não têm problema nenhum de consciência em fazê-lo e isto é um problema que mina a credibilidade do campeonato, pois andam a brincar com o suor dos jogadores do Sporting.


Ao ler declarações de dirigentes do nosso adversário directo na luta pelo título onde afirmam que vão ganhar os jogos todos até ao final do campeonato e ao ver a forma refastelada como se posicionam nos estádios deste país, acabo por ficar de certa forma apreensivo pois percebe-se que eles têm trabalhado fora das quatro linhas de forma a assegurarem as vitórias antes dos jogos se jogarem. É esta farsa que tem que ser extinguida do futebol português, porque tem que ser dentro do terreno de jogo que as equipas devem mostrar os seus argumentos e quem for mais forte merecerá certamente vencer. Pelo menos é assim que deve ser o futebol, sob pena de o mesmo estar a morrer dia após dia.

Não sei o que vai acontecer até ao final do campeonato, mas sei que nunca mais as coisas irão ficar na mesma no futebol português. Acredito que será uma época que ficará para a história!

Lion King
    Sangue LEONINO


67 comentários:

  • At 11/4/16 17:26, Anonymous VL96 said…

    "A diferença na classificação que se verifica actualmente é fruto de uma clara simpatia por parte de agentes que deveriam ser isentos" - sim, isso viu-se claramente na não punição do Slimani depois de jornadas e jornadas a agredir colegas de profissão. E o Teo vai pelo mesmo caminho.
    Quanto aos árbitros, bem, quem já ganhou com um penalty no último minuto depois dum lançamento de linha lateral feito dentro de campo, quem ganhou depois dum penalty no último minuto depois dum claro fora-de-jogo, quem ganhou com um penalty por mão fora da área (depois de 3 expulsões perdoadas), quem ganhou depois do adversário estar reduzido a 10 jogadores aos 30 minutos de jogo sem ter feito nada por isso, quem ganhou em Arouca depois do penalty mais inacreditável da história deste campeonato a não ser assinalado, e podia continuar a tarde toda... mas quem ganhou assim e vem falar de árbitros, é porque a sem vergonha não tem limites. É o brunismo em todo o seu esplendor! Sem ajudas o clube do Tonel andava ali entre o Braga e o fcp...

     
  • At 11/4/16 17:28, Anonymous Anónimo said…

    VL96, não meta mais tabaco nisso que não é preciso...

    Lion King

     
  • At 11/4/16 22:44, Anonymous Anónimo said…

    A "forma refastelada como se posicionam nos estádios deste pais" é isto, que dói:
    Académica-Benfica, 26500 espectadores!! Quase 100%!

    Assistências nos jogos do Boavista:
    Boavista – Porto, 7.483 espectadores.
    Boavista – Sporting, 9.373 espectadores.
    Boavista – Benfica, 22.834 espectadores.(nrs. da Bola).
    Os bilhetes do Benfica têm o preço quase ao dobro dos outros.

    O CV do Sportém em 2015/16:
    Na Europa...
    Vitória sobre o CSKA por 2-1 - golo da vitória aos 82 minutos.
    Derrota 3-1 com o CSKA - fora da Champions.
    Derrota com o Lokomotiv em casa por 3-1, para a liga Europa.
    1-1 com o Besiktas.
    3-0 derrota com o Skenderbeu na Albania! A 1ª vez que um clube albanês venceu.
    2 Derrotas com o Bayer Leverkusen por 0-1 e 3-1 e o adeus à liga Europa.

    Em Portugal...
    Em Tondela 1-2 - golo da vitória marcado de penalti (xistralhada) ao 90+6 minutos de jogo.
    Em casa com o Paços de Ferreira, 1-1.
    Em Vila do Conde vitória sofrida de 1-2.
    1-0 - ao Nacional da Madeira, em casa, golo do 'chinês' Montero a 4 minutos do fim.
    0-0 - no Boavista.
    1-0 - ao Estoril Praia, em casa. (marcam de penalti após fora de jogo não assinalado)
    1-0 - em Arouca, golo da vitória em período de descontos logo a seguir ao árbitro perdoar-lhes um penalti claro.
    1-0 - em casa com o Belenenses - golo aos 90+4 - de penalti após a celebre mão de Tonel.
    Derrota de 1-0 no União da Madeira.
    3-2 - ao Braga com uma arbitragem miserável de Jorge Sousa. Golo da vitória em cima dos 90 minutos.
    4-3 derrota em Braga para a Taça de Portugal
    2-2 em casa com o Tondela. Pressão inacreditável sobre o árbitro.
    2-0 - derrota com o Portimonense.
    1-0 - em Arouca para a taça da liga, golo da vitória perto do fim.
    3-2 - à Académica - golo da vitória (pelo 'chinês' Montero) aos 84 minutos.
    0-0 - em casa com o Rio Ave.
    0-0 - em Guimarães.
    0-1 - com o Benfica, essa equipa pequena.
    1-2 - no Estoril. Penalty claro de Coates por marcar.


    A farsa deste campeonato é esta. Deviam era ter vergonha na cara!

     
  • At 11/4/16 23:04, Anonymous Anónimo said…

    eu gostava de encontrar um blogue sportinguista que falasse em futebol. mas não: dedicam o tempo a ficções como esta.

    paços-benfica? no paços-benfica há um penalty discutível - porque o toque provou-se ter existido. e também há o golo do paços precedido de falta. um erro grave para cada lado. o jogo acabou 3-1, o paços além do golo só teve uma oportunidade.

    guimarães-benfica? sim, houve 2 penalties perdoados ao Benfica. mas esquecem-se dos dois vermelhos perdoados ao VSC, o primeiro logo ao minuto 16 da primeira parte por agressão ao Jonas...

    esquecem o arouca-benfica, em que além do penalty por marcar sobre mitroglou, há um golo anulado ao jonas quase no fim que ainda hoje ninguém percebeu o motivo.

    no benfica-moreirense, golo offside escandaloso validado ao moreirense dando empate a 5 miutos do fim. bem pior que o vosso caso do cosme machado, que ainda faltavam meia hora.

    no benfica-rio ave, o Benfica so a dez minutos do fim conseguiu chegar à vitória, após 3 penalties por marcar.

    no arouca-sporting, agressão de slimani por punir, penalty de naldo transformado em falta atacante.

    no estoril-sporting, 2 penalties por marcar contra o sporting. digo eu e disseram os jornais.

    entradas duras? bradam aos céus pelo renato, mas schelotto com o estoril, william com o VSC, joão mário e joão pereira contra o braga tiveram lances idênticos.

    penalties a favor têm mais 4 que o Benfica.
    minutos em superioridade numérica têm mais 126 que o Benfica - sim, o Benfica só jogou 1 minuto contra 10 em 29 jogos.
    amarelos ao adversário? o benfica teve menos que o sporting: 82 contra 86.
    amarelos mostrados à equipa? o Benfica apenas teve menos um que o sporting: 61 contra 62.
    a semana passada descobriram outra gira, outra que o Bruninho distribuiu para a carneirada repetir sem sequer verificar factos: os suspensos. pois neste momento o sporting já viu o adversário ter 16 suspensos em 29 jogos, tantos como o porto, e o benfica até teve menos um, 15.

    e com isto tudo, aceitam de bom grado a areai que o vosso ditador norte-coreano vos atira para os olhos - e ai de quem discordar, é logo posto na rua. que o diga o tipo do twitter do sporting.

    em vista destes factos todos, a carneirada insiste em falar numa grande conspiração, em apequenar-se desta maneira.

    e de futebol? não falam. é-vos indiferente, secundário. andam há 8 meses a construir a desculpa para o facto de poderem não ganhar o campeonato.

    mas ainda podem. têm muito boas hipóteses até, estão de pernas mais frescas, o Benfica está no limite e o que parecia um fim de época de calendário difícil se calhar não o será: o porto neste momento está uma miséria e o braga vai, com todo o direito, poupar jogadores para o jamor.

    então porque raio em vez de continuar com a imbecilidade anti-benfica e anti-futebol de posts de ficção científica como estes, não usam o vosso tempo a falar acerca da qualidade da vossa equipa, que é muita, dos vossos jogadores, dos que prometem progredir para o ano, da capacidade como treinador do JJ (que a meu ver é o melhor treinador portugues há 4 ou 5 anos...)?

    não! falar de futebol? glorificar os verdadeiros ídolos? nem pensar: falar de árbitros é que é bom. mesmo sem qualquer razão.

    eu sei o que farei se o sporting for campeão: saudarei os meus amigos sportiguistas. com particular entusiasmo aqueles que nunca embarcaram na cantiga do bruno - e que até gostam de futebol.

     
  • At 12/4/16 01:26, Blogger Mário said…

    Alguma vez esta gente admite que perdeu por incompetência própria e da direcção ?

    Querem ver que o Benfica tem culpa de terem encostado o Carrillo ( estava a ser o melhor jogador da equipa na altura ) e vendido o Montero ?

    Andaram feitos galos a esfregar as 3 vitórias sobre o SLB para depois perderem o Derby mais importante da época .

    Agora fazem uma ponta final fortíssima , já que mais nada há a disputar , e se calhar não chega .

    Mas é mais simples culpas os do costume , baseados num par de análises tendenciosas e amnésia selectiva no que toca a alguns jogos desta época .

    Depois querem ser levados a sério ...

     
  • At 12/4/16 03:18, Blogger RFM said…

    SLB= MAFIOSOS-CORRUPTOS-

    Resto todos nós sabemos...cambada de esterco no futebol em Portugal.

     
  • At 12/4/16 08:26, Blogger Sporting até Morrer said…

    O primeiro anónimo usa uns óculos vermelhos que só lhe permitem ver as jogadas da maneira que quer, são óculos à lampião e são especiais para quem come gelados com a testa, algo muito habitual entre os lampiões ...

    "Slimani o agressor" qusndo tem no clube jogadores que fizeram tanto ou bem pior nos derbies, como por exemplo Fejsa, Samaria, Jardel e Eliseu e Renato Sanches.
    Este último ainda no passado Sábado distribuiu mais uma cotovelada sem ver amarelo.

    Depois se quer falar do golo que dá a Vitória ao Sporting na primeira jornada com o Tondela, porque não fala da forma como o Tondela chegou ao empate, em lance que resultará de uma jogada onde não houve falta, o jogador do Tondela joga a bola com o braço e ainda se encontra em fora de jogo.

    Temos aqui a habitual escolha selectiva de jogadas tão conveniente como sempre para os lampiões...

     
  • At 12/4/16 08:49, Anonymous Anónimo said…

    José, eu pelo paleio destes artistas chego à conclusão de que se não fossem as arbitragens a beneficiar o Sporting o campeonato inteiro já teríamos descido à 2ª Liga. Isto mostra bem o estado de desespero em que eles se encontram.

    Lion King

     
  • At 12/4/16 08:51, Blogger João Pedro said…

    Gostava de saber o que é que o anónimo das 22:44 acha da farsa (a que deve chamar currículo) do ano passado. Tem aqui os números:

    http://postimg.org/image/4rr7jint7/


    #Farsa #Colinho #CampeonatosàCarnide #FoiAssimO34

     
  • At 12/4/16 10:08, Anonymous Anónimo said…

    Como não têm argumentos ementem com quantos dentes têm vão buscar o ano passado. Mas o anónimo das 22:44 também tenho uma bela lista:

    Liga 2014/15
    2ª Jornada – Paços de Ferreira 0-1 FC Porto
    Penalty contra o Porto por falta de Indi. – (Minuto – 00:43)

    6ª Jornada – Sporting 1-1 FC Porto
    Perdoada a expulsão de Quaresma. – (Minuto – 03:35)

    7ª Jornada – FC Porto 2-1 SC Braga
    Penalty contra o Porto nos descontos não assinalado. – (Minuto – 04:41)

    10ª Jornada – Estoril 2-2 FC Porto
    Penalty contra o Porto por falta de Casimiro. – (Minuto – 08:30)
    Perdoada a expulsão a Danilo. – (Minuto – 09:03)

    Jornada 11 – FC Porto 5-0 Rio Ave
    Perdoada a expulsão a Brahimi por pontapear um jogador do Rio Ave. – (Minuto – 10:19)
    1-0 do Porto precedido de falta. – (Minuto – 10:44)
    Penalty contra o Porto não assinalado por falta de Danilo. – (Minuto – 11:12)
    Penalty contra o Porto por ”defesa” de Herrera dentro da área não assinalado. – (Minuto – 11:25)
    Perdoada a expulsão de Casimiro por agressão. – (Minuto – 11:41)
    (Tudo com o jogo 1-0 para o Porto ainda.)

    Jornada 14 – FC Porto 4-0 Setúbal
    Jackson faz o 2-0 em posição irregular. – (Minuto – 15:13)

    Jornada 17 – Penafiel 1-3 FC Porto
    0-1 precedido de fora de jogo. – (Minuto – 16:07)
    1-3 precedido de fora de jogo. – (Minuto – 16:19)

    Jornada 20 – Moreirense 0-2 FC Porto
    1-0 do Porto no Moreirense de canto inexistente.

    Jornada 22 – Boavista 0-2 FC Porto
    1-0 irregular do Porto no Bessa. O árbitro apita para a falta, faz a sinalética e a bola nunca pára para a marcação da mesma. (Link – Minuto 1:51)
    A expulsão do Jackson Martinez perdoada no Bessa, que dá 2 assistências para o Tello no jogo a seguir frente ao Sporting. (Link)

    Jornada 24 – Braga 0-2 FC Porto
    Penalty contra o Porto por falta sobre Pardo.



    Colinho teve o Porto que conseguiu assim estar na luta com o Benfica até ao fim.

     
  • At 12/4/16 10:21, Blogger Mário said…

    Vermelhos do ano passado ? Curioso que até tenho um vídeo para verem .

    https://www.youtube.com/watch?v=DZaM3n_4agQ

    Agora daí digam-me lá quantos foram mal mostrados ? Eu digo 2 , e num deles estávamos a ganhar .

     
  • At 12/4/16 11:36, Blogger João Pedro said…

    Os vermelhos do ano passado, da 2ª jornada à 25ª foram 11. 11!!! Dá uma média de uma expulsão a cada 2 jogos até à 25ª jornada. Curiosamente, na época anterior ou seja 2013/14 e na seguinte ou seja esta, não há nada que se compare. Mas é fácil perceber porquê: é que fazerem isto duas épocas seguidas se calhar dava um bocado nas vistas e talvez até chamasse a atenção da FIFA ou UEFA. Dai este ano terem que ir pela via da cortesia dos adversários.


    O anónimo das 10:08 podia explicar melhor onde é que está a mentira no quadro das expulsões. Na verdade não estão contabilizadas as 3 adicionais para a taça Lucílio, só se for isso.

    Esse levantamento que fez com números que provam aquilo que você quer que prove sofre de um problema de consistência: É que não basta você dizer que há falta ou o lance é irregular porque lhe apetece, ao contrário das 11 expulsões que efectivamente aconteceram e beneficiaram o carnidense.
    E com um bocado de tempo e trabalho também se arranja um levantamento igual para os jogos do recreativo de carnide.

     
  • At 12/4/16 12:19, Blogger Mário said…

    Em vez de debitar mais algumas parvoíces , podia ir enumerando as expulsões em que o cartão foi mal mostrado .

    Não consegue , pois em quase todos o segundo amarelo ou vermelho direto foram bem mostrados . A menos que seja mais uma regra do Sporting , em caso de desvantagem do Benfica não podem ser mostrados vermelhos a favor do SLB .

    Ou apenas falamos de papo para o ar ignorando o que realmente interessa ?

    A maneira como distorcem alguns factos e omitem outros é incrível . Seguindo o exemplo da choradeira que foi pela falta de penalties assinalados contra o Benfica , quando o penúltimo campeonato ganho pelo Sporting também foi sem penalties contra e o último foi com 18 !!! penalties a favor .

    Lata não vos fata , e falta de coerência também não . Mas também , o que esperar de gente bipolar que pediu a irradiação do Coesme Machado quando este errou em vosso prejuízo , esquecendo que foi bastante amigo no jogo frente ao Arouca ...

     
  • At 12/4/16 14:16, Blogger Helder v said…

    A' aqui gente que nem com o melhor optometrista curavam a doenca,,,pois a visao deles consegue ser pior que a honestidade de um ex-dirigente do slb.

     
  • At 12/4/16 14:46, Anonymous Anónimo said…

    A quem acusa comvem trazer factos e nao choradeiras sem argumentos, insultos, nomes, piadas... A defesa ,aqui presente, é que traz argumentos e mensagens detalhadas; as respostas, nao. Obrigado de defender o seu ponto de vista que o Benfica seja levada ao colo o senao manter o silencio e nao vomitar a frustacao desportiva de adepto.
    A espera de uma conversa construtiva

     
  • At 12/4/16 14:47, Blogger João Pedro said…

    11 expulsões da 2ª à 25ª jornada. 11 expulsões a favor em 24 jogos o que dá uma média de uma expulsão a cada 2 jogos. Coisa inédita e quase de certeza que não teve paralelo no resto dos outros campeonatos da Europa. Quais são as probabilidades de uma coisa assim acontecer? Portanto diga lá exactamente onde é que está a distorção. Vou repetir: 11 expulsões da 2ª à 25ª jornada. 11! Se só lá for com desenho, diga.

    Quer mesmo falar em "Lata"?? É que o cumulo da "lata" foi o seu clube chegar ao desplante de na época passada, num jogo em casa celebrar o #colinho num ato de demonstração clara que não se afectam nada pelo escândalo que se foram as arbitragens e que acabou por ser decisivo na classificação final. Depois faladram como se a razão ou falta dela para vocês contasse alguma coisa. Ter razão e vergonha para vocês... onde é que isso já vai.

     
  • At 12/4/16 15:00, Blogger João Pedro said…

    Se mesmo após o confrontarem com:

    - O carnide ter beneficiado de 11 expulsões em 24 jornadas;

    - Em apenas uma delas os 3 pontos não estarem em causa;

    - As expulsões ocorrem em regra num período do jogo mais sensível, especialmente se os 3 pontos estão em risco, como aliás foi o caso;

    - Esta tendência não ter ocorrido na época anterior (onde até tinham melhor equipa) nem na seguinte;

    - Acabarem o campeonato com 4 pontos de vantagem,


    Não sei mesmo que factos e argumentos é que se lhe pode apresentar. Mas desconfio que por mais factos que houvesse, ia continuar a classificar tudo como "choradeira".

     
  • At 12/4/16 15:01, Anonymous Anónimo said…

    "Tem sido unânime que a equipa que lidera o campeonato português actualmente em comparação com o Sporting no que concerne às arbitragens tem tido um tratamento diferenciado". Unânime? Se houver uma sondagem com a pergunta "O Benfica tem tido um tratamento diferenciado por parte da arbitragem em relação ao Sporting"? de certeza que não dá 100% de respostas positivas. Nem 50%. Eu apostaria que nem 30% haveria. Começando o Post com essa frase, toda a argumentação fica sem sustentação.
    Não dá para falar de futebol? Das grandes exibições do Sporting nas noites europeias, onde os árbitros não são portugueses? A forma "aguerrida" com que Slimani joga, mesmo que seja preciso usar os cotovelos? Não dá mesmo para falar de futebol?

     
  • At 12/4/16 15:02, Anonymous Anónimo said…

    O Mario Espinho jà explicou que o problema nao é numero de expulsoes mas a validade delas. Nesse proposito, ele fez uma comparaçao com os 18 penaltis do sporting quando foi campeao. A questao é de saber se esses 18 penaltis existem, e se é o caso, nao hà mais nada a dizer... O seu racioninio é de quantidade e nao de qualidade e com a sua ma fé, voce daqui pouco vai se queixar do numero de golos , do numero de cantos que sao suspeitos por ser muitos...Espero que esteja entendido e que se nao detalhe a qualidade ou a validade das expulsoes, a sua mensagem é sem efeito e apenas uma verborreia

     
  • At 12/4/16 15:04, Blogger Helder v said…

    "O joao ??? Ta' bem pode ser da-me garantias"

    Nao fosse a brasileira e estavam todos caladinhos,,, slb= Sicily lisboa e benfica

     
  • At 12/4/16 15:04, Blogger João Pedro said…

    "Não dá mesmo para falar de futebol?"

    Não. Não dá. É que aqui não se falava de futebol, aqui falava-se de Sporting! Isto até o blog ter começado a ter visitas que deixam o ambiente assim para o irrespirável.

     
  • At 12/4/16 15:12, Anonymous Anónimo said…

    falar do sporting, sim, tens razao, mas a mensagem fala do Benfica, como muitas vezes; nao se pode queixar das visitas....

     
  • At 12/4/16 15:15, Anonymous Anónimo said…

    Helder Valoroso, dou te aqui umas iniciais para tu passares o tempo e rir te as gargalhadas das tuas competencias intelectuais:

    psd, scb, bnp, fdp ( essa deve ser facil para ti!)...

     
  • At 12/4/16 15:15, Blogger João Pedro said…

    "...jà explicou que o problema nao é numero de expulsoes mas a validade delas. Nesse proposito, ele fez uma comparaçao com os 18 penaltis do sporting quando foi campeao."

    Essa técnica esperto-macaca de comparar expulsões com penaltis como se uma coisa anulasse a outra, é que não pega lá muito bem.

    E fazer sentido, pode ser ou é pedir muito? Já sei, acham que não precisam. Basta mandar uma coisas para o ar, à Pedro Guerra e esperar que a sequência lhe dê alguma sentido lógico.

     
  • At 12/4/16 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Joao Pedro, se continuasse a minha frase, entenderia que os 18 penaltis nao sao um problema, e até se eles foram precedidos de falta, esta tudo bem... Nao estou a comparar um crime com outro crime mas o seu tipo de critica a um suposto crime; acho que a minha mensagem era clara. Nao faz mal, obrigado pela sua paciencia a responder e nao se esqueça de amar o que é o seu clube e nao de amar o odio que nutre aos outros. E muitos beijinhos ao Helder Valoroso a quem lhe fica bem o apelido atras do teclado....

     
  • At 12/4/16 15:38, Blogger João Pedro said…

    "É que aqui não se falava de futebol, aqui falava-se de Sporting!"

    Falava-SE! Percebe a diferença do tempo verbal? Falava...SE, do verbo antes-da-bicharada-lampiona-vir-aqui-infectar-o-ambiente. Percebe ou não?


    O anónimo das 15:29 não precisa de se preocupar com o meu amor a seja que clube for. Devia era antes preocupar-se em que o seu clube ganhe os campeonatos de forma limpa e sem transformar as competições numa farsa como se viu no ano passado e neste ano. Mas desconfio que isso não lhe cause grande perturbação

     
  • At 12/4/16 16:54, Blogger Helder v said…

    Anonimo 15-15

    P Q T P.

    Da pra ti ou queres desenho

     
  • At 12/4/16 17:06, Anonymous Anónimo said…

    Lindo!!!! quatro iniciais so de uma vez; daqui pouco, ja vais aos cinco. Parabens e que imaginaçao.
    E sempre um prazer falar contigo e a tua cultura tao grande de futebol... Vou pedir ao meu filho qua anda no infantario se arranja la umas iniciais para ti, é que isso anda sempre a evoluir

     
  • At 12/4/16 17:14, Blogger Mário said…

    Desconfio que vocês sofrem de problemas de interpretação ...

    Onde é que eu usei o campeonato dos 18 penalties como comparação para validar as expulsões ?

    Usei esse exemplo sim , para vos fazer ver o quanto conseguem ter uma memória seletiva e parcial .

    Andaram meia época a bradar aos céus que o SLB não tinha penalties contra , quando o penúltimo campeonato que ganharam foi exatamente dessa forma .

    "Coisa inédita" como diria o João Pedro . Não só inédita como um recorde actual ainda em vigor . Mais um para o Sporting a juntar ao de penalties por marcar contra .

    Como podem ver , memória seletiva e muito parcial .

    Entenderam agora ?

    Votando á questão das expulsões ...

    Está visto que , para vocês , não importa minimamente se os cartões foram bem mostrados ou não . O que importa é como está o marcador nessa altura . Imagino que apenas faça sentido para as vossas cabecinhas que se expulse um jogador oponente se o Benfica estiver a ganhar por muitos , caso contrário é colinho .

    Isto para não dizer que adoro a forma como mencionam que "em apenas um dos casos os 3 pontos não estavam em risco" , quando em 5 dos outros 10 jogos o vermelho surgiu já para lá dos 85 minutos de jogo .

    Ou que em 5 desses 10 jogos o Benfica já estava na frente do marcador .

    Mais coisas que não interessam a ninguém , ou pelo menos a vocês não ...

    Concluo que em épocas futuras , e para ser um campeonato justo ( para vocês ) , o Benfica tem que sofrer vários penalties sem que sejam marcados quando o Benfica vença por muitos , e não podem expulsar jogadores frente ao Benfica , a menos que vença já por muitos .


    Enfim , as vossas cabecinhas vêm o que querem ver . Ainda aqui há umas semanas li num blog ( não sei se foi este ) que o Sporting tinha o jogo marcado para a segunda feira para " travar a força da onda verde " . Isto , curiosamente , uma semana depois de o Benfica , justamente a uma segunda feira , ter enchido o campo que visitou .

    A lição está dada . Se o Benfica ganha , é colinho ... Analisam dados de forma conveniente e desvirtuam méritos com teorias bacocas apenas para terem motivo para prolongar a choradeira mais um ano .

    Sou sincero , a acontecer , será este o ano que mais prazer me dará o campeonato . Foi tanta a pressão nos árbitros , no Renato , na comunicação social , etc. que se mesmo assim não ganharem vai dar um sabor especial ...

     
  • At 12/4/16 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Mario,

    imagina se este ano a interpretacao deles, se tinha sido 6 auto golos(corrupcao aos jogadores), 80% golos de cabeça( os centrais deixam cabecear), 80% de golos fora de aerea ( guarda redes pfff), se tinhamos so vitorias ( inedito, impossivel, é uma farsa) o se o jésus fosse mau no plano desportivo( é um emissario do Benfica para dar cabo do Carvalho que mete medo a muita gente).

    A este ritmo, o Benfica foi inventado pelo sistema no principio do seculo 20 para estragar a vida aos sportinguistas; é capaz ser a CIA (essa, é para o amigo das iniciais)

    Acontecer o que acontecer, a interpretacao esta pronta para fugir das culpas

     
  • At 12/4/16 17:37, Blogger João Pedro said…

    Diz que não mistura penaltis com expulsões mas mistura. E não só mistura como insiste. Mas já agora e a essa lenga-lenga dos 18 penaltis no ultimo campeonato que o Sporting ganhou, pergunto: com quantos pontos de vantagem acabou o Sporting sobre o segundo? Sabe quem foi? Não foi o seu clube, foi o Boavista. Agora veja bem o que não foi preciso para fazer com que um clube como o Boavista ficasse em segundo e no ano anterior tivesse sido campeão.


    "Ou que em 5 desses 10 jogos o Benfica já estava na frente do marcador"

    Estava na frente do marcador... mas à rasca e a 20 minutos do fim ou seja sem os 3 pontos garantidos, que é o que conta! Ainda quer falar em "memoria selectiva" e "parcial"? É capaz de ser coisa para lhe correr mal.


    E ao contrário do que diz, este ano não é colinho das expulsões porque como é evidente repetir isso em épocas seguidas ou próximas dava demasiado nas vistas. Por isso este ano tiveram que se valer de outra coisa: da 9ª jornada à 29ª, fora o jogo com o Porto só tem vitórias. Diga lá que isto é normal, se for capaz claro. Ainda para mais tendo em conta a bela merda que jogam.

    Dá-lhe prazer especial ganhar a Liga Vouchers este ano? Com #colinho seja ele de que maneira for, sabe melhor, deve ser isso. Mas não tenha vergonha, pode admitir, até porque já se viu que vergonha não é coisa que os incomode.

    E para o ajudar a ter ainda mais prazer a recordar a conquista do 34 e porque assim "sabe melhor", digo-lhe outra vez: 11 Expulsões em 24 jornadas! 11! Média de 1 a cada dois jogos.

     
  • At 12/4/16 17:40, Anonymous Anónimo said…

    João Pedro, gabo-lhe a paciência...

    Lion King

     
  • At 12/4/16 17:44, Anonymous Anónimo said…

    Afinal foi rapido, a interpretaçao de so vitorias ( da 9 à 29) ja foi feita. O Benfica tem que perder uns jogos senao fica suspeito. Temos que telefonar ao guardiola e ao presidente do psg que as vitorias consecutivas deles sao supeitadas pelo joao pedro; e o Barcelona na liga dos campeoes, esta a dar nas vistas se eles ganham outra vez este ano.

    Obrigado pela tua clarividencia

     
  • At 12/4/16 17:59, Blogger João Pedro said…

    "Afinal foi rapido, a interpretaçao de so vitorias ( da 9 à 29) ja foi feita"

    Mas diga que é normal porra! Eu sei que não é fácil. E o campeonato ainda não acabou. É que a farsa ainda pode vir a ser concluída com contornos mais aberrantes. Deve ser para aqueles a quem "dá mais prazer" assim.

     
  • At 12/4/16 19:01, Anonymous Anónimo said…

    que eu digo que é normal ganhar, nao sei o que responder....acabar so com vitorias do Benfica sera o caso aberrante? se ganhar ao bayern, entao, ja nao serei que dizer
    A farsa do Lion King que so vê de um lado esta mesmo a ser uma farsa mas a da cegueira do adepto aqui ilustrada pela mensagem acima

     
  • At 12/4/16 19:20, Blogger Helder v said…

    Anonimo ou anormal ou la o que voce e' cobarde e' de certeza para vir em anonimato
    O unico que esta a evoluir e' o que tens no meio da testa e a divida do teu sl merda,, que lindo saber que tens filho na escola lastima e' tu pasares as 24 horas fechado no zoologico

     
  • At 12/4/16 19:24, Blogger João Pedro said…

    A gente já sabe que a barraquice é que é mais o forte do carnide tanto a nível de clube como de adeptos. Em contraste, a moderação e a modéstia são coisas que não fazem parte do vocabulário sequer. Um exemplo flagrante disso é o comentário acima no qual um barraqueiro e labrego de espírito, consegue colocar a equipa do carnide ao nível das do PSG e do Barcelona. Depois disto, no comentário seguinte consegue acusar outros de "cegueira". Desconfio que no caso do Barcelona a equiparação vá até ao nível de dimensão como clube.

    E é MENTIRA que o PSG ou Barcelona tenham series de 20 jogos consecutivos ou mais com vitórias, apesar de terem equipas com alguns dos melhores jogadores do mundo e portanto, assim só um 'bocadinho' melhores que a do carnide. Claro que se isto for uma ofensa à memória do Eusébio, peço desculpa.

    A trapaça que o carnide está a usar esta época não é coisa original. Já a merda do Braga usou de forma descarada à uns anos atrás, tal como os trapaceiros incuraveis do Boavista fizeram enquanto estavam na 2ª B. Acha mesmo que um clube que tem como presidente um ladrão de camiões, não é capaz de fazer o mesmo?

     
  • At 12/4/16 19:25, Blogger Helder v said…

    Epa' porque nao vais opiniar la' no face na pagina do porco gil pois eu nao posso foi com grande prazer que fui posto fora da pagina dele depois de 2 comentarios .

     
  • At 12/4/16 19:30, Blogger Helder v said…

    JOAO PEDRO

    Eles nao tem 1 presidente ladrao tem os ultimos 4 isto sim e' recorde mundial ,, o instuto de prisao de lisbao esta a criar o piso B Reservado so pra eles,,vale, damasio, vilarinho, veiga , carlos cruz, socrates.

     
  • At 12/4/16 19:37, Anonymous Anónimo said…

    O Valoroso,
    Novo Camoes da odisseia verde no meio desse lixo composto de lampioes, anormais, cobardes, sl merdas, animais, maricas e mais quantos , os teus posts maravilham me tanto, a tua sabedoria que transpira na tua linguagem que usa os melhores e mais lindos atributos da lingua portuguesa deviam ser retranscritos em livros e nao aqui prisoneiros neste blog. Assuma Valoroso, vai pelo mundo fora, porque nao no zoologico, tens preciso do espaço do livro, a forma mais adequada para ti para pôr em escrito os teus pensamentos todos.

     
  • At 12/4/16 19:49, Blogger Helder v said…

    Lindo lindo eu o Camoes e tu o Fernando Pessoa. Que lindos comentarios os teus!!! Cheios de sabedoria e factos que bem mostram a tua diarreia celebrar tu alem de ser anormal e estupido es de certeza a prova de um aborto falhado,,, que bem te ficava um colete daqueles que eles fabricam na Siria.

     
  • At 12/4/16 20:22, Blogger Mário said…

    João Pedro said…

    "Diz que não mistura penaltis com expulsões mas mistura. E não só mistura como insiste."

    Ou não sabes ler , ou não queres perceber . Burrice ou má fé , são ambos problemas que não são meus .

    "Mas já agora e a essa lenga-lenga dos 18 penaltis no ultimo campeonato que o Sporting ganhou, pergunto: com quantos pontos de vantagem acabou o Sporting sobre o segundo? Sabe quem foi? Não foi o seu clube"

    Ah pronto , como o segundo lugar era do Boavista , então não tem problema nenhum acabar com mais 6/7 penalties que o normal.

    "Estava na frente do marcador... mas à rasca e a 20 minutos do fim ou seja sem os 3 pontos garantidos, que é o que conta!"

    Também não conta ser uma equipa superior em vantagem . Se calhar o Benfica até estava encostado ás cordas nos jogos todos ...

    "Por isso este ano tiveram que se valer de outra coisa: da 9ª jornada à 29ª, fora o jogo com o Porto só tem vitórias. Diga lá que isto é normal, se for capaz claro. Ainda para mais tendo em conta a bela merda que jogam."

    Ganhar 5 jogos seguidos para lá dos 85 minutos também não é normal . Ainda pra mais tendo em conta a merda que estavam a jogar . Se calhar também tem aí matéria de estudo .

    "Dá-lhe prazer especial ganhar a Liga Vouchers este ano?"

    Ainda não acabou . Ainda podem ganhar a Liga das Transferências Bancárias Para Árbitros Antes do Jogo .

    "E para o ajudar a ter ainda mais prazer a recordar a conquista do 34 e porque assim "sabe melhor", digo-lhe outra vez: 11 Expulsões em 24 jornadas! 11! Média de 1 a cada dois jogos. "

    Continuamos a fugir á questão que coloquei . Os cartões foram mal dados ? Se não der jeito não responda .

    "E é MENTIRA que o PSG ou Barcelona tenham series de 20 jogos consecutivos ou mais com vitórias"

    Se calhar o Benfica compra as equipas todas também , para que estas não marquem golos , apenas sofram .

     
  • At 12/4/16 20:58, Blogger Helder v said…

    O mario nao foram 18 penaltys nem 20 como tanto gostam voces de dizer pra fazer conta redonda foram 16 e ja agora sabe quantos tiveram voces nesse ano??? Se nao sabe eu digo e vai ver que nao ficaram muito atras , se nao se lembra pergunte ao seu colega anonimo .

     
  • At 12/4/16 21:16, Blogger João Pedro said…

    "Também não conta ser uma equipa superior em vantagem . Se calhar o Benfica até estava encostado ás cordas nos jogos todos ..."

    Logo na segunda jornada no Bessa, antes da expulsão (que jogo sim, jogo não ia passar a ser regra até à 25ª jornada), só Deus sabe porque é que o filho da puta do arbitro decidiu invalidar um golo limpo ao Boavista. Lembra-se?? Está a ver como lhe corre mal falar em "memoria selectiva e parcial"?

    A Liga Vouchers ainda não acabou? Mas se o gamanço for ainda mais descarado e escandaloso, sempre dá "mais prazer" ou não?

    Mas quem é que escreveu que o carnide comprava as equipas todas?? Porque é que é preciso comprar a equipa toda? No ano passado e vá lá saber-se porquê o Belenenses nos jogos contra o carnide prescindiu de jogadores importantes. Se houve mais alguma coisa não sei. Mas olhe, estar aqui a responder aos outros não é o mesmo do que a Morsa Guerra faz ao usar aquela técnica de mandar umas patacoadas para o ar, tendo como destinatário um publico alvo que é no fundo gente do mesmo clube dele e que leva como dogma tudo o que ele diz. Dito de outra maneira: Aqui não passa atestados de menoridade mental com trapaças reles como a morsa faz em directo à gente do mesmo clube dele.

    Pode articular as palavras como você quiser, facto é que: Da 9ª jornada à 29ª (que é a presente) o carnide, fora um jogo só tem vitórias! Nem o Barcelona, nem PSG, nem Bayern, nem Real Madrid com equipas que fazem o carnide parecer um mija na escada, nem outra equipa em lado algum tem um registo destes. Sabe porquê? Porque não é normal!! E não só não é normal como tem que haver um factor externo para isso. Mas da forma como fala até parece que é impossível haver algo envolvido nisto. Para o ladrão de camiões não é impossível de certeza.


    Mais uma vez, para continuar a digerir a conquista do 34: 11 Expulsões em 24 jornadas! 11! Média de 1 a cada dois jogos. 11 Expulsões, 4 pontos de vantagem no fim.

    E pelos vistos a gente conhece-se.

     
  • At 12/4/16 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Acho que sao mal entendidos, aqui ninguem contesta os penaltis do sporting. PAra as vitorias consecutivas que nao sao por causa de uma derrota ( assim é facil falsifiar estaticas mas pouca importa) queres comparar a liga portuguesa com a espanhola? se suspeitas a pontuaçao alta do Benfica, que dizes sobre a do Sporting? a bem entendido, para mim esta tudo bem senao ainda vais a pensar que estou a contestar. Desde o principio, nao falas da validade dos vermelhos!!!! andas a falar de estaticas e interpretas. Ja disse em cima, es paranoica porque interpretas tudo o que fizer o Benfica; esse ja nao pode ganhar, os adversarios nao podem receber vermelhos se forem merecidos. Ja agora diz nos qual é a normalidade de vitorias, de vermelhos, amarelos, penaltis e a pontuaçao que queres no final da temporada para tu ficares satisfeito. Andas a quantifiar e a interpretar. Por favor, diz nos quais sao os vermelhos que nao deviam ser? so isso.

     
  • At 12/4/16 22:57, Blogger Mário said…

    Helder valoroso said…

    "O mario nao foram 18 penaltys nem 20 como tanto gostam voces de dizer pra fazer conta redonda foram 16"

    Por acaso nem 18 , nem 16 . Foram 17 . Da minha parte peço desculpa pelo lapso .

    "e ja agora sabe quantos tiveram voces nesse ano??? Se nao sabe eu digo e vai ver que nao ficaram muito atras"

    Por acaso não sabia , por isso fui-me informar . 4 penalties ... Realmente não ficámos muito atrás . Foram apenas 13 de diferença .

    João Pedro said…

    "só Deus sabe porque é que o filho da puta do arbitro decidiu invalidar um golo limpo ao Boavista. Lembra-se?? Está a ver como lhe corre mal falar em "memoria selectiva e parcial"?"

    Só isso ? Esperava mais ...

    "A Liga Vouchers ainda não acabou? Mas se o gamanço for ainda mais descarado e escandaloso, sempre dá "mais prazer" ou não? "

    Dá prazer ver-vos estrebuchar e tentar arranjar todas as desculpas possíveis para justificar o desperdício de 8 pontos de avanço .

    "Mas quem é que escreveu que o carnide comprava as equipas todas?? Porque é que é preciso comprar a equipa toda? No ano passado e vá lá saber-se porquê o Belenenses nos jogos contra o carnide prescindiu de jogadores importantes."

    Se fosse um ex-jogador internacional do clube a dar um penalty no final do jogo já era mais transparente .

    "Mas olhe, estar aqui a responder aos outros não é o mesmo do que a Morsa Guerra faz ao usar aquela técnica de mandar umas patacoadas para o ar, tendo como destinatário um publico alvo que é no fundo gente do mesmo clube dele e que leva como dogma tudo o que ele diz."

    Engraçado que penso da mesma forma cada vez que leio "vouchers" , "penalties" , "expulsões" , "colinho" , etc

    "Dito de outra maneira: Aqui não passa atestados de menoridade mental com trapaças reles como a morsa faz em directo à gente do mesmo clube dele. "

    Não , aqui omitem-se factos relevantes , não se respondem a perguntas incómodas e insinua-se sem provas concretas .

    "nem Bayern, nem Real Madrid com equipas que fazem o carnide parecer um mija na escada"

    Engraçado , e eu a pensar que o Benfica estava entre os 8 melhores clubes da Europa . Afinal estamos abaixo do Las Palmas .

    "Sabe porquê? Porque não é normal!! E não só não é normal como tem que haver um factor externo para isso."

    Ora tudo o que não nos agrada e é fora do vulgar é derivado a factores externos . Confere .

    17 penalties e 4 épocas sem penalties contra foram só acaso ...

    "Mas da forma como fala até parece que é impossível haver algo envolvido nisto."

    Possível é , claro . Mas como até á data só temos a vossa palavra , calculo que esteja mais perto da especulação do que da verdade .

    "Mais uma vez, para continuar a digerir a conquista do 34: 11 Expulsões em 24 jornadas! 11! Média de 1 a cada dois jogos. 11 Expulsões, 4 pontos de vantagem no fim."

    Mais uma vez , fugindo ao que interessa . Podemos repetir isto toda a semana .

    "E pelos vistos a gente conhece-se."

    Peço desculpa por isso , não se volta a repetir . Lamento tê-lo ofendido senhor .

     
  • At 13/4/16 01:24, Blogger Helder v said…

    Mario por favor salva-nos a pontas dos dedos homem as minhas estao a ficar gastas,,,tu ou tens alzheimers ou dementia ou talvez as duas, lendo os teus comentarios ate parece que no teu clube e' tudo santo e honesto !!! Nem deves acreditar que os teus ultimos 4 presidentes sao uns curruptos isto sem juntar o veiga, para ti o calabote e o inacio d'almeida nunca existiram, nem o khadafi dos pneus nunca foi apanhado a pedir un arbitro que lhe desse garantias o mesmo que fez um report no tunel da luz para por o Hulk 6 meses sem jogar, para ti a porta 18 so existe no aeroporto,, para ti o que aconteceu ao Pedro Henriques e ao pobre da madeira foram casos normais, para ti o bruno paixao e' de uma honestidade tremenda quando apita os jogos do slb , para ti chegaste a uma final europeia com um grande golo do Vata, para ti o lucilio e o ferrari estiveram exelentes na final da taca da liga, para ti o Paraty estava com a claque do slb na final da taca por simples acaso e ao mandou nenhuma boca a niguem quando por ele passaram, para ti o eusebio era um santo que nao fumava nem bebia e jamais traiia a equipe que lhe pagava recusando-se a marcar golos contra certos adversarios, para ti vale e azevedo so se tornou currupto depois de sair do slb, para ti pertences a um clube que os adeptos jamais causariam a morte inocente de um pai de familia em pleno estado e mais tarde ainda fariam cantigos a gozar esse feito,,,,podia fazer mais tres folhas de merdas destas mas como disse ja me doem os dedos.

     
  • At 13/4/16 08:05, Blogger Mário said…

    helder valoroso said…

    "lendo os teus comentarios ate parece que no teu clube e' tudo santo e honesto !!"

    Nem o meu nem o vosso .

    "Nem deves acreditar que os teus ultimos 4 presidentes sao uns curruptos isto sem juntar o veiga"

    Corrupção para beneficiar o Benfica ou eles mesmos ? É que são coisas diferentes .

    "para ti vale e azevedo so se tornou currupto depois de sair do slb"

    Não , era corrupto a favor do Benfica . Viu-se , aliás , pelo estado de riqueza em que deixou o clube .

    "o mesmo que fez um report no tunel da luz para por o Hulk 6 meses sem jogar"

    Queres ver que o Hulk , coitadinho , nem fez nada . Estava só ali a passar .

    " para ti a porta 18 so existe no aeroporto"

    Ora o Benfica é responsável pelo facto de um empregado do clube passar droga ali ? Se eu andar a passar droga no meu trabalho o culpado é o meu patrão ?

    "para ti o bruno paixao e' de uma honestidade tremenda quando apita os jogos do slb"

    Acho que , para vocês , não há árbitros honestos que apitem o Benfica . A menos que o Benfica perca ou seja prejudicado .

    "para ti pertences a um clube que os adeptos jamais causariam a morte inocente de um pai de familia em pleno estado e mais tarde ainda fariam cantigos a gozar esse feito"

    O que fazem meia dúzia de animais não reflete o que é um clube . As claques organizadas , infelizmente , são um cancro do futebol .


    "o que aconteceu ao Pedro Henriques e ao pobre da madeira foram casos normais"
    "para ti o lucilio e o ferrari estiveram exelentes na final da taca da liga, para ti o Paraty estava com a claque do slb na final da taca por simples acaso e ao mandou nenhuma boca a niguem quando por ele passaram"

    São coisas que , sinceramente não me lembro . Curioso que vocês sabem mais coisas do Benfica que do Sporting .

    "para ti chegaste a uma final europeia com um grande golo do Vata"
    " para ti o eusebio era um santo que nao fumava nem bebia e jamais traiia a equipe que lhe pagava recusando-se a marcar golos contra certos adversarios"

    A sério ? Eusébio e Vata ? Eu ainda nem era nascido para poder comentar isto .


    Essa parede de texto ( e provavelmente as outras 30 páginas ) podiam ser resumidas da seguinte forma :

    - Merdas do tempo do Eusébio que são tão antigas que não interessam a ninguém exceto a quem não sabe mais o que dizer

    - Tretas extra-futebol que nada têm a ver com o clube em si e que o próprio clube condena , como os casos da porta 18 ou das merdas que os adeptos fazem .

    - Especulações infundadas como brunos paixões e Lucílios .


    Existe , contudo , um ponto interessante no qual eu dou razão . As escutas de Vieira .

    Deviam ter sido investigadas a fundo e punido o homem e o clube . Não foram , o que nem espanta muito tendo em conta o que aconteceu ao Porto .

    É pena , pois com casos desses sem punição , a já pouca credibilidade que os campeonatos têm vai pelo cano abaixo .

    No entanto , usar isso para descredibilizar todas as conquistas de um clube é estúpido . Se o Benfica controlasse assim tanta coisa como vocês gostam de afirmar , entao acreditem que o Sporting já tinha sido arredado da corrida há muito tempo .

     
  • At 13/4/16 08:05, Anonymous Anónimo said…

    O nosso amigo Lion King para justificar a possivel perdida de um campeonato que esta longe de ter acabado, pegue num jogo do Benfica onde foi beneficiado e outro jogo onde o Sporting foi prejudicado, e so com isso, ja faz a sua verdade. Quando uns posts detalhem todos os jogos dos dois clubes onde hà contestaçao, a boca fica calado.
    Depois é a farsa do Joao Pedro que vem a falar do numero de vermelhos e de vitorias e quano se lhe pede se os vermelhos sao mal amostrados, pffff, ja nao ha resposta.
    E o melhor é o Valoroso, o justiceiro dos blogs que te manda nomes e ja nao fala do asunto, somentes que o lampiao merece a sua raiva toda, que nao é preciso argumentos e o odio dos lampioes é a sua maneira de ser sportinguista.

    A farsa é o mau perdedor que faz uma declaraçao, seguido do idiota que aplaude sem compreender o que se diz e por fim, a conclusao é apadrinhado pelo raivoso purulento de frustracao.

    Os clubes nao tem nada a ver com isso, cada um deles tem esses especimes. E por lastima, alguns estao a mandar nas institucoes...

     
  • At 13/4/16 08:22, Blogger Helder v said…

    Mario deu pra entender que es novo, estas desculpado.

     
  • At 13/4/16 08:22, Blogger Helder v said…

    Mario deu pra entender que es novo, estas desculpado.

     
  • At 13/4/16 09:35, Blogger Mário said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/4/16 09:50, Blogger Mário said…

    Sem problemas avôzinho . ;)

     
  • At 13/4/16 11:27, Blogger Helder v said…

    De nada meu neto a ignorancio nao faz so parte da juventude tambem faz parte do benfiquismo.

     
  • At 13/4/16 11:39, Blogger Mário said…

    Claro . Na falta de argumentos entramos pelo caminho da ofensa .

    Viscondes ...

     
  • At 13/4/16 12:07, Blogger Helder v said…

    A tua juventude e' um argumento,,,como chamar avozinho a quem nao se conhece pode ser uma ofensa.

     
  • At 13/4/16 12:07, Blogger Helder v said…

    A tua juventude e' um argumento,,,como chamar avozinho a quem nao se conhece pode ser uma ofensa.

     
  • At 13/4/16 14:53, Anonymous Anónimo said…

    O Mario,

    estas desentendido o quê? No post compara se o Benfica/paços com o Uniao/Sporting e tu andas por ca a comparar os jogos todos onde ficas
    a demonstrar que o Sporting é capaz de ter sido mais beneficiado; mas estas maluco, o Lion King nao mistura, comparou dois jogos e tu andas ca a trocar as coisas e o cerebro.

    Estas a pedir se os vermelhos contra os adversarios do Benfica sao bem mostrados mas nao entendes sao 18 vermelhos, queres a media?
    E como que explicas as vitorias, tantas? Achas normal o Benfica ganhar? com a merda que eles joguem e nao me falas da liga dos campeoes, que aqui ja sabemos até onde chega a corrupcao
    Mas com o Bruno, nem a UEFA conseguira parar nos

    O caro Valoroso ja te disse, es um lampiao e como tal es um ignorante, o mentiroso corrupto e tu andas cà a tentar sarrilhos com argumentos e raciocinios.
    Obrigado Valoroso, ainda bem que andas ca para lhe explicar o que é o lampiao.

     
  • At 13/4/16 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que o Valoroso anda ca para responder aos execraveis.
    Nao te deixes impressionar com o paleio deles, nao vale a pena ir ao debate, é so cuspir à cara deles e tratar lhe de todos os nomes.

    O Mario acha mesmo que vamos aqui discutir, a naçao verde nao se dà ao luxo de argumentos, somos uma força pura contra a podreza do lampiao

    E aquele lampiao que nao fala mais em viscondes, ja foi em tempos, agora o Bruno trata disso tudo, agora é que é; jà podem começar a tremer que aqui chegamos e ja ninguem se lembrarà dos corruptos do Benfica.
    Se calhar, a farsa nao nos deixe este ano mas ja nao tarda

     
  • At 13/4/16 17:03, Blogger Helder V. said…

    A melhor discusao que ouvi entre sortinguista e benfiquista(historia verdadeira)

    benfiquista= voces sao uns ignorantes nao ves que temos o doubro de adeptos de voces.

    SPORTINGUISTA= Se tens o doubro de adpetos entao tens o doubro de ignorantes.

    reposta que tao bem se aplica a alguns infiltrados e o seu sarcasmo.

     
  • At 13/4/16 23:36, Anonymous Anónimo said…

    Nao sejas modesto Valoroso, a melhor discusao entre sportinguista e benfiquista, es tu neste poste a demonstrar de forma matematica a ignorancia dos benfiquistas. Bravo!

     
  • At 14/4/16 09:07, Blogger Mário said…

    Anónimo said…

    "estas desentendido o quê? No post compara se o Benfica/paços com o Uniao/Sporting e tu andas por ca a comparar os jogos todos onde ficas
    a demonstrar que o Sporting é capaz de ter sido mais beneficiado"

    Também consigo encontrar várias jornadas onde o Benfica tenha ganho apesar de arbitragens adversas e o Sporting tenha ganho com arbitragens favoráveis . Em lado nenhum me viste dizer que o Sporting é mais beneficiado . Erros a favor e contra acontecem para todos .


    "Estas a pedir se os vermelhos contra os adversarios do Benfica sao bem mostrados mas nao entendes sao 18 vermelhos, queres a media?"

    Continuam a falar da média , de quantos são ... Caramba eu só quero que me digam quantos foram mal assinalados . É assim tão difícil ?


    "E como que explicas as vitorias, tantas? Achas normal o Benfica ganhar?"

    A série de vitórias , tantas , é conseguida somando duas séries com uma derrota peo meio . Podia tentar explicar o quanto é habilidoso fazer contas assim . Mas explicar isto a gente que papou a treta dos 515 Milhões é capaz de ser difícil . Está provado que matemática não é o vosso forte .


    "com a merda que eles joguem"

    O melhor ataque em Portugal é uma merda ? Ok


    "e nao me falas da liga dos campeoes, que aqui ja sabemos até onde chega a corrupcao"

    A sério que justificas a campanha do Benfica na Champions com corrupção ? És mais tapado ainda que o João .
    Não temos culpa que o Sporting , fortíssimo , tenha levado 12 da mesma equipa que teve que suar para nos eiminar pela margem mínima .
    Também podia falar aqui do penalty por assinalar na primeira mão ou do vermelho por mostrar na segunda , mas isso é conversa para vocês .


    "Mas com o Bruno, nem a UEFA conseguira parar nos"

    Opa , a sério que acreditam que o Sporting é um grande clube e fica sempre peo caminho , cá e lá fora , por corrupção ? Que demência ...


    "O caro Valoroso ja te disse, es um lampiao e como tal es um ignorante, o mentiroso corrupto e tu andas cà a tentar sarrilhos com argumentos e raciocinios. "

    Eu sei que custa quando alguém argumenta , principalmente porque quem vem aqui , e a muitos blogs do género comer o mesmo tipo de patranhas que Bruno de Carvalho vende , só pode ser tapado .

    É o que se chama " conversa para boi dormir " .




    Chega a dar pena ver-vos fazerem-se de grandes para no fim falharem constantemente . Depois culpam tudo e todos e na época que vem logo se vê .

    Dizem-vos - " o Benfica é corrupto , vouchers , árbitros , etc etc " e saem a chorar porta fora .

    A verdade é que nenhum dos carneiros até agora conseguiu provar porra nenhuma acerca dos vouchers e como é que são ilegais . Ou julgam que é só mandar umas larachas para o ar e passa a ser verdade ?

    Também nenhum de vocês me conseguiu responder em como é que os vermelhos constituem um problema quando são praticamente todos dados justamente .

    Ou ninguém me explicou como é que é corrupção o Benfica ter chegado até há duas semanas sem vermehos mas não o foi quando o Sporting foi campeão da mesma forma .

    Ou como é corrupção ter muitos vermehos a favor mas não é ter sido campeão com mais 6 penalties do que qualquer outra temporada .


    Como podes ver , se alguém é mentiroso aqui , não sou eu .


    Calculo que inteligência não seja um requisito para ser Sportinguista , muito pelo contrário até .

     
  • At 14/4/16 10:17, Anonymous Luis Filipe said…

    Ja chega Mario da tua escrita que doià a cabeça. O anonimo das 14h53 e das 16h50 ja te disse o que havia para dizer e o Helder e o Joao Pedro ja tiveram muito paciencia com a tua lata. Sai do blogue, pàra de nos insultar e vai ver os teus amigos benfas ignorantes e deixa nos entre gente de boa companhia

     
  • At 14/4/16 11:43, Blogger Mário said…

    Peço desculpa se dizer verdades é insulto .

    Vivam aí na ilusão e sejam (in)felizes . Merecem bem a sina que têm .

     
  • At 14/4/16 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Esta tudo maluco aqui, nao estao a ver que ha aqui benfas infiltrados

     
  • At 14/4/16 13:20, Anonymous Anónimo said…

    Eu ouvi dizer que o Valoroso era um infiltrado para inocular a ideia que o adepto sportinguista era deficiente. Muito bem pensado!

     
  • At 15/4/16 00:08, Blogger Helder V. said…

    Pois sou

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home