"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 08, 2016

Temos de voltar a ter influência nos órgãos decisórios!

O principal problema do futebol português é a corrupção. Como ficou demonstrado por exemplo nas transcrições das escutas do processo Apito Dourado, toda a gente ficou a perceber como se cozinhavam os resultados fora de campo.


É este o quadro que temos no futebol português.


Posto isto, em relação à actuação do Sporting nos órgãos decisórios do futebol português é necessário mudar de estratégia. Foi por pensarmos - erradamente - que as pessoas que nos últimos anos tiveram nesses cargos decisórios eram imparciais, que fomos sistematicamente 'comidos'. Se quisermos voltar a ser respeitados, temos que voltar a ter gente na FPF e na Liga para que a nossa visão sobre o futebol tenha peso nas horas das decisões. Não para sermos beneficiados, mas para que eles pensem duas vezes antes de nos prejudicarem!

Aproveite-se agora as próximas eleições na FPF para alterarmos esta situação, porque se não o fizermos os outros continuarão a fazê-lo e a tirarem benefícios disso. Estou certo que no universo sportinguista existem dirigentes com conhecimento e capacidade para poderem fazer esse trabalho, pois já vários dirigentes com capacidade passaram pelo Sporting ou estiveram ligados ao clube durante o passado.

Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 8/3/16 19:39, Anonymous Anónimo said…

    Sem comentários

    fanático

     
  • At 8/3/16 20:55, Anonymous Anónimo said…

    Brilhante comentário, fanático. Um comentário efectuado para dizer sem comentários. Caso não saibas, se não comentares o efeito é o mesmo. Sempre ao dispor.

    Lion King

     
  • At 9/3/16 00:29, Anonymous Anónimo said…

    Agora passados 10 anos é que se lembram do apito dourado... Ja agora o presidente da liga foi empurrado para lá por porto e Sporting.

     
  • At 9/3/16 01:48, Blogger Helder V. said…

    E a nomeacao dos arbitros foi empurrado por quem???

     
  • At 9/3/16 08:06, Blogger Sporting até Morrer said…

    O apito Dourado é aquele processo de escutas onde o Vieira é apanhado a escolher árbitros?
    Realmente os lampiões têm uma moral fantástica para mandar bocas...

    O presidente da Liga, apesar de ser a merda que toda a gente sabe, consegue ser melhor que qualquer Duque escolhido para fazer fretes a nádegas e apenas com o objectivo de fazer frente ao Sporting, em especial BdC.

    O Midas teve azar nessa escolha pois nem os tripeiros confiaram na sua "reconhecida" imparcialidade...e escolheram tambem eles o Proença.

    Mas o que representa o poder do Proença quando comparado com o daquele que decide campeonatos, de seu nome Vitor Pereira, o tal que todos sabemos estar nas mãos do Vieira?
    Isso sim é que é ter o homem certo no lugar certo como prévia o Vieira há alguns anos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home