"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 06, 2016

O exemplo do que é o futebol português hoje em dia

Um clube que é ajudado pelos árbitros a torto e a direito, como ainda ontem se viu na primeira parte quando Mitroglou atinge Adrien com o cotovelo dentro da área e na segunda parte quando Lindelof comete penalty sobre Slimani. E ainda esta entrada de Renato Sanches sobre Ruiz que era para expulsão, onde a imagem do post vale mais que mil palavras!

Quando se comparam estes lances com os protestos de Adrien que foi expulso no banco, verifica-se uma desigualdade de tratamento gritante. Como diria o outro, não há jantares grátis!

Lion King
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 6/3/16 10:45, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Lion, mas isso já sabemos pelo que é algo com que infelizmente devemos contar. Precisamente por isso não podemos falhar noutros aspectos: falta de eficácia, etc etc

     
  • At 6/3/16 10:55, Anonymous Anónimo said…

    blá blá blá... arbitragem...blá blá blá... arbitragem...blá blá blá... arbitragem...

     
  • At 6/3/16 11:07, Blogger fanático said…

    E que tal os jogadores do Sporting não falharem? Já cansa por a culpa nos árbitros.

     
  • At 6/3/16 11:10, Anonymous John Byta said…

    Ridículo.

    Sim, Renato Sanches deveria ter sido expulso. Tal como Ewerton passou a primeira parte a fazer faltas que no início da segunda deram direito a vários amarelos a jogadores do Benfica. Ou como Wiliam Carvalho deveria ter sido expulso por aquela falta nos primeiros minutos em cima da pequena-área sobre Jonas. Ou só conta para um dos lados?

    E realmente, depois do que se tem passado este ano, vai mesmo desculpar-se com as arbitragens? É necessário mesmo lembrar os muitos jogos onde vocês foram beneficiados?

    Mas pronto, foquem-se na arbitragem. Sim, é o melhor. Arranjar desculpas para terem perdido 9 pontos desde o derby na Luz, para não terem conseguido chegar à Liga dos Campeões, para terem tido uma prestação miserável na Liga Europa, para terem saído pela porta pequena da Taça da Liga e Taça de Portugal. Sim, bora lá culpar os árbitros...

     
  • At 6/3/16 11:17, Blogger T said…

    Não foi isso que o João Mário e o João Pereira fizeram no jogo SCP-Braga em que ganharam 3 a 2, inclusivamente com um penalty por mão de um jogador que estava claramente fora da área?

    E nesses lances nem João Pereira nem João Mário levaram sequer cartão amarelo... ao contrário do Renato que ontem levou amarelo.

    Se há coisa que não se podem queixar no jogo de ontem foi de árbitros.
    Estava 0 a 1 para o Benfica e o Gaitan foi empurrado dentro da área contra os placards de publicidade... o arbitro assobiou, a Sporttv nem mostrou repetições...

    Queixem-se mas e´do gabarolas do vosso treinador, auto-nomeado "O Cérebro", que desistiu de todas as competições para ganhar o campeonato, e que semana apos semana tem mostrado que já nao aguenta... e ontem perdeu contra uma equipa pequena que nem tem treinador.

     
  • At 6/3/16 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Eu queria um melão se faz favor.
    Grandinho.

     
  • At 6/3/16 11:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Andavam caladinhos e metidos na toca. Hoje ja andam inchados. Só têm orgulho de serem benfiquistas quando ganham. Adeptos da treta. Ao contrário de nós, incondicionalmente orgulhosos de sermos sportinguistas!

     
  • At 6/3/16 11:45, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, referes que isto é algo que infelizmente devemos contar. E eu pergunto, e vamos aceitar ser tratados desta forma? Porque raio devemos resignar-nos a aceitar sermos tratados desta forma???

    Lion King

     
  • At 6/3/16 11:49, Anonymous Anónimo said…

    O mesmo futebol português que nos apresenta o slimane elbows ao mundo. A época do melão maduro começou hehe

     
  • At 6/3/16 12:19, Blogger balakov said…

    Perdemos a primeira vez com o benfica esta epoca mas vi mais do mesmo.Um benfica pequenino que so anda no primeiro lugar gracas ao colinho.O jogo de ontem foi mais uma mostra do que se passa no futebol portugues,andam protegidos pela arbitragem e nao ha expulsoes nem penaltis contra eles.Mas isso o SCP ja sabia e apenas pecamos na finalizacao.
    Em condicoes normais o SCP vai ser campeao,mas desde a 1 jornada que vemos que nao sao condicoes normais.Veremos o que acontece,o benfica tem que ir ao rio ave,maritimo e receber o guimaraes e o braga.Ainda vai perder pontos..E eu acredito que a jogarmos como estamos a jogar que esta malapata da finalizacao vai acabar e que podemos vencer tanto no dragao como em Braga.
    Eu continuo a acreditar apesar de tudo pois o benfica mostrou que tem uma equipa e treinador fraquissimo e que nem sempre as arbitragens podem ser suficientes para decidir,como vimos nos ultimos 2 anos em que tinham mais qualidade apesar de tudo.
    SL

     
  • At 6/3/16 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Eu acredito que ainda vamos ser campeões no face.

     
  • At 6/3/16 12:39, Anonymous Anónimo said…

    "O jogo de ontem foi mais uma mostra do que se passa no futebol portugues,andam protegidos pela arbitragem e nao ha expulsoes nem penaltis contra eles."

    Completamente de acordo, Balakov! E acrescento mais: é precisamente por passarmos paninhos quentes por cima disto, que nos nossos jogos continuamos a ser tratados como somos!
    Alguma vez no Sporting da década de 70 isto era admitido??? Estes pássaros nessa altura se viessem a Alvalade fazer este trabalho sujo, eram "ferrados" de cima a baixo!

    Lion King

     
  • At 6/3/16 12:48, Anonymous Anónimo said…

    Quando se chega a Março e existe uma equipa na Europa que tem o recorde de 0 grandes penalidades assinaladas contra essa mesma equipa, está tudo dito. É mais um recorde para o Guiness... a exemplo daquilo que se passou com o nº de sócios. Tanta gabarolice a gozarem o Bayern e quando fizeram a contagem ao fim de 10 anos, tinham menos 100 mil sócios. É um clube que vive envolto numa perturbação muito grande, numa mentira.

    Lion King

     
  • At 6/3/16 13:12, Blogger Tribuno said…

    Estimados sportinguistas,

    Uma vez mais a equipa patrocinada pela APAF será campeã, pois as ajudas não cessarão após o jogo de Alvalade, pelo que será impossível os larampiões (larápios + lampiões) perderem qualquer ponto nos jogos que faltam até ao final.

    Num campeonato sem ajuda, os dérbis seriam jogos intensos mas normais e todos podiam perder pontos em qualquer jogo. Em Portugal da corrupção desportiva não é assim, pois só aos larampiões está concedido o direito em ser campeão.

    O Sporting não perdeu o campeonato ontem mas sim antes deste se iniciar, exactamente porque só aos larampiões foram concedidas todas as vantagens necessárias que lhes permitem concluir todos os jogos em disputa e terminar em 1.º lugar.

    Mesmo que ontem tivéssemos vencido ou empatado, no final serão sempre os larampiões a vencer este campeonato, pelo que a vitória de ontem atenuou ligeiramente as suas derrotas em clássicos esta temporada.

    Esta é uma contenda que só vai lá com mortes de gente que se considera grande e apoia esta situação, pois os anos têm mostrado que a ganância é maior que o bom senso, pelo que infelizmente este último terá de ser imposto coercivamente.

    Resta-nos lutar pelo 2º lugar, por causa dos milhões da champions.

    E ainda criticamos a corrupção que impera no Brasil, achando que somos superiores...

    S.L.

     
  • At 6/3/16 16:29, Anonymous Anónimo said…

    Vocês que são tão atentos e tão sabedores daquilo que é a história, vejam lá bem quantas época o Sporting acabou sem sofrer nenhum penalti contra. Deixo uma pista: foi mais do que uma.
    Por falar em records... lembram-se daquele ano que o Jardel marcou alguns 40 golos? 17 foram de penalti, só para a liga. Vamos continuar a falar de penaltis? Ou fora de área também conta?
    Essa da contagem de sócios também é boa... o Benfica fez a conta ao fim de cerca de 10 anos, como tem sido aliás, o habitual do clube.
    O vosso presidente no inicio da época foi à vossa televisão mostrar que o presidente do Benfica era sócio do Sporting, já à bem mais de 10 anos. Epá, a serio... eu sei que vocês não querem ser honestos, mas tentem pelo menos ser inteligentes, porque algum dia também hão-de fazer a recontagem e se não perderem 100 000, de certeza que também vão perder bastantes.

     
  • At 7/3/16 01:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 7/3/16 01:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo lampião,

    O teu clube é que andou a discutir com o Bayern qual dos dois tinha mais sócios, ou já te esqueceste do Mr Burns a fazer afirmações ridiculas para a comunicação social sobre o tema?

    Passado algum tempo fazem a recontagem e puf! 100.000 sócios a menos...

    Já agora, se andasses atento, já sabias que o Sporting fez há poucos meses a recontagem de sócios.

    O lampião é mesmo uma raça imbecil não é?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home