"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 08, 2016

Não podemos caír no jogo sujo deles!

Desde o início da época que temos assistido ao jogo psicológico sujo efectuado por parte do nosso rival da 2ª circular para com o nosso clube. Esta táctica psicológica é algo usado em cenários de guerra e devemos ser inteligentes para quem tem este tipo de postura. O pior que podemos fazer é andar sempre a responder a esse jogo sujo pois é isso que eles querem para nos cansarem psicologicamente. Foi essa postura que se assistiu em programas televisivos e que culminou com o afastamento de Dias Ferreira e Eduardo Barroso.

Já toda a gente percebeu que está a ser feito bullying psicológico pelos invejosos do outro lado da 2ª circular e isso começará a jogar contra eles pois é sinal de desespero. Sinto que o Sporting enquanto instituição, está tranquilo e ciente do seu caminho, sendo isto um dado muito importante.

Deixe-mo-los a falar sozinhos, pois eles vão provar da pior maneira o caminho em que entraram, A pressão é grande para aquelas bandas... saibamos jogar com isso.

Não seria importante uma figura como José Manuel Torcato ser integrada na estrutura do futebol profissional? Trata-se de uma pessoa habituada a lidar com este tipo de jogo sujo efectuado nos bastidores, algo que é prática no futebol português.
Saibamos aproveitar o know-how de quem tem o saber de experiência feito.


Lion King
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 8/3/16 09:27, Anonymous Anónimo said…

    Entretanto já mudou outra vez de medicação.

    "Pelos superiores interesses do Sporting CP não me irei calar."

     
  • At 8/3/16 09:28, Anonymous Anónimo said…

    voces vivem mesmo na twilight zone.

    o bruno de carvalho não se cala um minuto desde o início do ano. o benfica, muito de vez em quando responde aos ataques dele.

    e o benfica é que faz bullying?

    MUAHAHAHAHAHA.

     
  • At 8/3/16 09:41, Anonymous Anónimo said…

    Lion King acreditas no que escreves? Estás doente.O tolinho das aldrabices e o 4º escolha passam a vida a falar do Benfica, a ofender a instituição, e o Benfica é que faz jogos psicológicos. Cura-te meu pois estás senil. Jorge Brás.

     
  • At 8/3/16 09:45, Anonymous Anónimo said…

    Meu? Por acaso conhece-me de algum lado???

    Lion King

     
  • At 8/3/16 10:00, Anonymous Anónimo said…

    Está visto que não foste ao último briefing.

     
  • At 8/3/16 10:05, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, talvez seja melhor activar novamente a moderação de comentários, pois está aqui um cheiro que não se pode. Sei que este blog tem muita fama lá para as bandas de Carnide, como se pode ver eles estão aqui batidinhos, mas até é bom por um lado que assim seja, pode ser que aprendam alguma coisa.

    Lion King

     
  • At 8/3/16 10:17, Anonymous WTF??? said…

    Mas tu leste o que escreveste antes de publicar? Mas tomaste alguma coisa antes de escrever isto? Mas tu estás bem?!?
    Jogo psicológico sujo desde o inicio da época? Dá exemplos! Bullying psicológico? Falas de quê? Invejosos do outro lado da 2ª circular? Bem, inveja só se for por serem bi campeões...
    Agora a sério, tenta ser menos brunista e mais sportinguista. O país inteiro assiste ao triste espectáculo do triste BdC a falar quase diariamente sobre o SLB. Vir dizer "deixemo-los a falar sozinhos" já não é divertido, é patético, mete pena.
    Hoje outra vez a mandar (como os jornalistas amestrados tanto gostam de chamar) "bicadas" ao SLB. Mas tu vês ou lês alguém do SLB a passar-lhe cartão? Afinal quem é que anda a falar sozinho? Só vai com a "carneirada" quem quer...

     
  • At 8/3/16 12:09, Anonymous Anónimo said…

    Tens facebook?

     
  • At 8/3/16 13:11, Anonymous Anónimo said…

    A carneirada adora o seu bode....

     
  • At 8/3/16 14:45, Anonymous Anónimo said…

    Se tu consegues escrever isto sóbrio e sem te rir acho que tens as qualificações necessárias para ser presidente do Sporting. Por isso, cuidado que os Lampinati andam aí.

     
  • At 8/3/16 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 13:11, carneiro não é quem luta por um Sporting melhor, mas sim quem mina o clube. É por existirem carneiros como certas pessoas que não se importam de vender a alma do clube em almoços com presidentes de clubes rivais que declaram guerra ao Sporting como ainda aconteceu no último dia de 2015, que quem está agora no clube se deparou com uma situação complicada em 2013 tanto a nível desportivo como financeiro. Ainda sou do tempo em que se existisse um ex-presidente do Sporting vendido a um clube rival, não ficaria pedra sobre pedra em Alvalade. Sou contra a violência mas a paciência dos sportinguistas tem limites, existem pessoas que estão a arriscar a sua integridade física.

    Lion King

     
  • At 9/3/16 13:06, Blogger LF said…

    Lion King,
    Por vezes até tens posts ponderados e respeitáveis (por isso venho aqui), mas este foi dos mais infelizes.
    O Benfica tem estado quase sempre mudo e calado. Até contra a opinião de alguns ilustres benfiquistas.
    Não confundas o que podem dizer adeptos, com a postura institucional do clube. Quem presidente, quer treinador, quer diretor desportivo, têm feito tudo para evitar o conflito e as provocações.
    Compara com o teu presidente.

    Percebo que queiras defender o Sporting. Mas não será com posts destes que irás conseguir.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home