"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, março 28, 2016

Final four da Taça CERS será em Barcelos

Foi uma notícia que passou quase de forma despercebida entre os sportinguistas, pelo menos foi o meu caso, e que, infelizmente, entendo ser mais um revés para uma modalidade tão necessitada de grandes palcos e de grandes audiências para ser reconhecida como grande modalidade que é.

Acredito que o Sporting terá feito o seu trabalho e terá proposto a MEO Arena como local para organizar a final four e, se assim foi, um pavilhão com a grandeza deste e com uma assistência aproximada à que foi verificada na recente final da UEFA Futsal Cup (12.076 espectadores no Sporting-Barcelona), seriam razões mais que óbvias para se pensar que o CERH atribuiria a organização ao Sporting.

Não tenho nada contra Barcelos, cidade desde sempre associada ao hóquei em patins, mas seria sem dúvida um grande impulso para a modalidade ver atribuída a organização da final four ao Sporting em Lisboa.

Resta assim saber se o Sporting propôs o MEO Arena como pavilhão para receber esta competição e saber quais as razões que estiveram na base do CERH.

Será que teve medo de ter a segunda competição europeia com maior assistência que a primeira?

Estas decisões causam-me sempre, no mínimo, estranheza...

SL
José
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home