"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 08, 2016

Discordo, presidente

Refere Bruno de Carvalho no seu mais recente post no facebook que:

"Mas até confesso que ambos tivémos realmente uma longa conversa após o jogo, que se fez ouvir de certeza, onde questionávamos como era possível no jogo mais fácil que tivemos com o benfica termos perdido. Que no único remate que fizeram marcaram um golo. Que podiamos ter perdido o Bryan Ruiz para o resto da época devido à agressão de que foi alvo. Que se passou mais uma jornada sem uma expulsão de um jogador do benfica nem um penalti contra. Que infelizmente o futebol era isso."

Este não foi o jogo mais fácil que tivemos contra os lampiões, antes pelo contrário foi o mais difícil. E foi o mais difícil porque eles montaram duas linhas defensivas muito próximas na segunda parte onde nos reduziram o espaço, estudaram bem aquilo que o Rio Ave fez em Alvalade. A questão é que a nossa equipa tem que ter soluções quando o nosso adversário nos reduz o espaço. Isso pode ser feito com um jogador que jogue entre linhas, nunca colocando o Gelson com tão pouco tempo pela frente e sem espaço pois o adversário colocou vários jogadores na dobra ao seu lateral-esquerdo. A ter entrado o Gelson devia ser uns 15 minutos mais cedo quando o jogo ainda se encontrava partido podendo aproveitar o espaço que ainda aí existia para embalar para a área adversária.

Esta é a minha visão do jogo, até porque não devemos cometer o erro de pensar em facilidades neste jogo. Nem antes, nem durante, nem depois do mesmo. Quando se facilita o insucesso aparece sempre ao virar da esquina.

Lion King
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/3/16 12:42, Blogger Maria said…

    E se tivéssemos tido o MONTERO nos últimos 3 jogos?
    Ainda não digeri essa saída e gostava de saber o porquê.
    Não foi por ele,porque o sigo no instagram e o rapaz é LEÃO a sério!
    Não adianta chorar, mas ninguém -porque o fora das 4 linhas é muito forte- tira os lampiões da frente! E oxalá...oxalá...os corruptos não sejam catapultados!
    Hoje sou RUSSA.
    SL

     
  • At 9/3/16 19:22, Blogger fanático said…

    Senhor Presidente fale menos dos outros, por favor.

    fanático

     
  • At 10/3/16 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Maria
    Depois de ontem já te consegues sentar?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home