"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 03, 2016

Alguém explica?

Como é possível a pérola de 900 milhões de euros da maior academia do Mundo e arredores, ter apenas meia dúzia de meses de futebol de alta competição e chegar aos 70 minutos de jogo como aconteceu no Restelo, quase sem suor na cabeça?

Normalmente o corpo de um jogador só se habitua ao esforço ao fim de alguns anos de carreira, já se viram grandes jogadores que quase não suavam por já estarem habituados ao esforço aos 26/27 anos. Gostava de perceber como é que um jovem com 18 anos consegue.

Lion King
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 3/3/16 11:33, Blogger conana said…

    ... registo hugo gil? ...

     
  • At 3/3/16 11:54, Anonymous Anónimo said…

    A falta de qualquer base científica deste post é absolutamente ridícula. Sem comentários.

     
  • At 3/3/16 11:56, Blogger balakov said…

    Vozes de burro nao chegam ao ceu..podem e chegar ao ministerio publico.
    Criticam a rotatividade de JJ,enaltecem a gestao de R.vitoria que coloca sempre os mesmos como se viu em Pacos de ferreira e contra o zenit por isso o porquinho gil deve estar se a referir ao seixalic.Ainda para mais os casos de doping que se conhecem-fora as mortes precoces dentro e fora de campo-sao todos do galinheiro por isso o gilinho deve estar a falar da sua casa.
    SL

     
  • At 3/3/16 16:48, Anonymous João said…

    Deve andar a oxigenar o sangue... oh wait, isso são jogadores do Sporting...

     
  • At 3/3/16 17:30, Blogger Helder V. said…

    O slmerda acaba de comunicar que pro ano a gala cosme damiao sera' realizada no instituto de cadeias de lisboa.

    Helder

     
  • At 3/3/16 17:54, Anonymous Anónimo said…

    O que é que o primata do Hugo Gil diz disto:

    http://www.dn.pt/portugal/interior/manuel-damasio-detido-por-branqueamento-de-capitais-e-trafico-de-influencias-5059169.html

    Qualquer dia o Ladrão de Camiões vai-lhe fazer companhia.

     
  • At 3/3/16 21:55, Blogger conana said…

    Continuo na minha: é mesmo necessário enveredar por isto? estilo hugo gil? foda-se ...

     
  • At 3/3/16 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Conana, o futebol português tem um sério problema de verdade desportiva. A pior coisa que se pode fazer é fingir que está tudo bem, pois isso só vai encaminhar o futebol para que o mesmo definhe. Por exemplo, a inércia que se verificou no apito dourado não seria possível em Inglaterra. Veja-se o ambiente do futebol inglês e compare com o que se passa cá, isto tem que mudar e existem condições para isso. Enquanto não se alterar o estado de coisas o ambiente por cá será aquilo que se vê por exemplo em programas desportivos onde é tudo na base da gritaria. O futebol português tem uma história que não deve nada a ninguém, haja alguém que queira fazer alguma coisa por ele.

    Lion King

     
  • At 3/3/16 22:14, Anonymous Anónimo said…

    A diferença é que a arrastadeira chamada Hugo Gil exagera, fabrica, deturpa e inventa, em suma há algo que é branco e ele diz é preto e repete muita vez achando que se o fizer com muita insistência isso passa a ser verdade, técnica aliás idêntica à que a morsa do Guerra usa em directo. Enquanto que o está no post são factos em estado puro: 1)O Carnide tem um ex-presidente preso; 2)Outro está detido e 3)O actual anda a monte inexplicavelmente porque está à vista de toda a gente que é um criminoso.

     
  • At 4/3/16 03:10, Blogger conana said…

    Lion King, estou 100% de acordo com o q escreveste às 22:13! Aliás costumo estar numa percentagem muito semelhante de acordo contigo em quase todas as tuas intervenções, nomeadamente no artista do dia. O meu prob desta vez, foi a "cópia" do estilo insinuador daquele porco... não costumas ser rasteirinho como o porco é. Só quase uma questão de estilo .... abraço

     
  • At 4/3/16 03:20, Blogger conana said…

    Esqueci-me do amigo das 22:14, eu não tenho duvida nenhuma quanto à(s) diferença(s) entre o porco gil e o Lion King!!! era só o q faltava!!! mais uma vez envio 1abraço. A ambos! SL

     
  • At 4/3/16 08:31, Anonymous Anónimo said…

    Conana, eu não escrevo no artista do dia. Provavelmente estará a confundir-me com algum outro comentador com um nick parecido.

    Saudações Leoninas,

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home