"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Para quando a renovação de Jorge Jesus?

Creio ser consensual na massa adepta sportinguista que a contratação de Jorge Jesus se revelou uma medida muito acertada, estando a equipa a corresponder com uma época de muito bom nível até à data. Somos a única equipa que ganhou um título até agora - Supertaça - e estamos bem posicionados no Campeonato para o voltarmos a conseguir ganhar, sem esquecer a Liga Europa, uma competição europeia onde temos as nossas possibilidades. Nota-se que Jorge Jesus tem feito um excelente trabalho em termos da qualidade de jogo da nossa equipa e isso tem-se reflectido nos resultados conseguidos até aqui.

Tendo em conta que Jorge Jesus é um treinador com muito mercado, creio que seria importante para o Sporting nunca deixar o seu treinador com uma margem de 2 anos de contrato por cumprir pois isso seria fácil de ultrapassar por eventuais pretendentes. Acho importante que no mínimo ele tenha sempre 3 anos de contrato por cumprir com o Sporting, pois para o futuro vitorioso que ambicionamos trata-se de uma pedra de grande importância.

Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 12/2/16 22:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Inesperado resultado na Luz e uma grande oportunidade para voltarmos a ganhar vantagem significativa na frente do campeonato.

    Amanhã quero a equipa a dar o litro desde o apito inicial como se fosse a final da Champions.

    Uma vitória amanhã significa UMA ENORMIDADE para decidir o futuro campeão!

    Sobre o JJ, se for campeão pelo Sporting, tenho muitas dúvidas que não o venham buscar.

    SL

     
  • At 12/2/16 22:57, Blogger fanático said…

    Ainda acreditam no pai natal.

    Enfim

     
  • At 13/2/16 00:09, Anonymous Outro artista do dia said…

    O JJ irá sair no fim do ano, nem será campeão. Já está farto, não está para aturar mais o que se passa.

     
  • At 13/2/16 15:28, Anonymous Anónimo said…

    O JJ não é mau treinador... Contudo quer o Jardim, quer o Marco se tivessem tido os reforços que o gajo teve de certeza que não teriam feito pior. Cá por mim pode ir à vida, inclusive para os andrades e já agora levar o BdC com ele.

     
  • At 13/2/16 15:31, Anonymous Anónimo said…

    Boa! Estamos com uma pausa na censura... Quem deve estar "xateado" é o SAM.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home