"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 13, 2016

FORÇA OCTÁVIO!

Noticiam alguns órgãos de comunicação social que Octávio Machado foi hoje internado no Funchal com suspeitas de princípio de AVC.

Quero aqui desejar a Octávio Machado a maior força neste momento, esperando que se consiga restabelecer em termos de saúde. Força Octávio Machado!

Lion King
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 13/2/16 22:30, Blogger Unknown said…

    Força palmelão. As melhoras.

     
  • At 14/2/16 01:26, Blogger Sporting até morrer said…

    Aparentemente e felizmente, será menos grave do que aparentava ser.
    Força Octávio, regressa rápido!

     
  • At 14/2/16 02:31, Blogger RFM said…

    Força Octávio Machado..

    NB: Segundo uma informação que EU hoje recebi de um meu amigo e membro do CD da FPF o caso Sporting e Slimani podem adiar o castigo para final da época ou até ser arquivado

    Agora tratem do assunto sff.

     
  • At 15/2/16 14:25, Anonymous Anónimo said…

    http://1909schwarzundgelb.blogspot.pt/

    BORUSSIA EM PORTUGUÊS

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home