"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 19, 2016

Primeiro golo em fora-de-jogo definiu o resultado final

Assistiu-se esta noite a um jogo intenso em Portimão, com uma primeira abaixo daquilo que os nossos jogadores têm obrigação de fazer. O resultado de 1-0 para o Portimonense nasceu de uma jogada onde o marcador do golo algarvio estava adiantado em relação à nossa linha defensiva. Na segunda parte já se viu um Sporting com uma atitude mais consentânea com aquilo que é exigido e com a nossa equipa a criar situações de perigo onde esteve muito perto de marcar. Em relação à arbitragem ficou um penalty por marcar sobre Téo Gutiérrez num lance em que o colombiano foi empurrado na área, sendo que já na primeira parte tinha ficado com a dúvida se teria havido um corte com o braço na área do Portimonense num cruzamento do Bruno César, mas do qual "estranhamente" não existiu repetição...

Lion King

    Sangue LEONINO


35 comentários:

  • At 19/1/16 22:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Qual fora de jogo Lion King?
    Qual penalty sobre Teo?

    Vê lá se compra uma televisão como deve ser que essa que tens está avariada :)

     
  • At 19/1/16 22:08, Anonymous Anónimo said…

    José, vê os lances novamente e com calma. Vais ver que tenho razão.

    Lion King

     
  • At 19/1/16 22:18, Anonymous Sérgio_scp said…

    Já agora, veja também o penalti marcado (para o Sporting) com calma, e verá que também é muito forçado. Mas ok, continuemos a fazer como BdC e meter a cabeça dentro da areia, a insultar árbitros e a colocar a culpa toda sobre eles, e a esquecer-nos de quem não tem jogado nada e de quem tem tomado péssimas decisões...

     
  • At 19/1/16 22:20, Blogger Liondamaia said…

    Com fora de jogo ou sem fora de jogo, é incompreensível a falta de garra de alguns jogadores, em especial na 1ª parte.
    Futebol lento, pastoso e um tremendo cuidado a meter o pé, não fosse fazerem doi-doi (refiro-me a alguns "burgueses que ali passearam). Assim, não!
    Boeck...finito? Não 2 ou 3 defesas vistosas que o redimem do 1º golo e, acima de tudo, do penalti parvo.

     
  • At 19/1/16 22:24, Blogger fanático said…

    Epa Vamos acabar com a paranóia dos árbitros.
    Fomos mais fracos. Ou custa admitir?
    E acho que cada vez estamos mais fracos.
    Acabem com as merdas das entrevistas. É entrevistas em todos os canais do Jesus, é entrevistas em todos os canais do Presidente.
    CALEM-SE. TRABALHEM. ESTOU FARTO DE VOS OUVIR.

    fanático

     
  • At 19/1/16 22:24, Anonymous Anónimo said…

    Sérgio_SCP, o penalty é claro pois o defesa-esquerdo do Portimonense corta a bola com o braço. Qual é a sua dúvida?

    Lion King

     
  • At 19/1/16 22:26, Blogger fanático said…

    Presidente, venda o William, também estou farto dele, o Montero também. ..

    fanático

     
  • At 19/1/16 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Fomos mais fracos???

    Realmente o Portimonense deve ter tido para aí umas 20 oportunidades de golo...

    Lion King

     
  • At 19/1/16 22:33, Blogger Helder V. said…

    Quando vi a cara do arbitro no post sabia logo que era do lion king,,,,que ridiculo chegamos,,,, sinceramente culpar o arbitro por este triste jogo e ainda pior resultado e' de louvar aos ceus,,,,o teo bem podia ter ficado em Banrranquilha mais uns dias,,, nao vou dizer a ninguem mas ja descobri o porque do schelotto estar sem clube desde maio,,,penso que o Jug deve ser pior keeper do que eu para jogar sempre o boek,,,quem trabalha diaramente com estes jogadores e mete o william a marcar penalties nao merece 5 milhoes por ano, na final do europeu logo vi que nao era jogador para marcar penalties,,,,,DESCULPEM O DESABAFO MAS ISTO COMECA A FICAR TRISTE,,ESTAM A VENDER GATO POR LEBRE.

    HELDER

     
  • At 19/1/16 22:34, Anonymous Sérgio_scp said…

    Lion King, seja contra nós, seja para nós, um lance destes, com o braço colado ao corpo, sem haver qualquer movimento para cortar a bola, nunca pode ser penalti, É a minha opinião. E tal como no lance do "penalti" de Patrício, se fosse ao contrário, as opiniões gerais dos sportinguistas também o seriam. Tal como os lances que referiu, se fossem ao contrário, diria que tinham sido bem decididos... E isso é que depois nos deixa numa posição como aquela que atualmente tem o nosso presidente. Ninguém o leva a sério...

     
  • At 19/1/16 22:37, Anonymous Sérgio_scp said…

    Já agora, no primeiro golo não há fora de jogo nenhum... Porque é preciso arranjar esse tipo de confusão para defender os interesses do Sporting. Não vê que assim estamos a ser iguais a todos os que criticamos?

     
  • At 19/1/16 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que o JJ percebeu... ficamos a jeito... é pena que não tenha percebido que já tinha acontecido no jogo passado... assim vai ser complicado ganhar este tipo de jogos...

     
  • At 19/1/16 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Não foi penalty, no 1º golo não há qualquer fora de jogo, já foi analisado na TV, e o Sporting perdeu bem. JJ não é o que se pensa.

     
  • At 19/1/16 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Existem sportinguistas que têm uma mentalidade muito fraquinha e os comentários neste post demonstram isso mesmo. O problema é que dentro do clube isso também se vai verificando e acaba por ser o Sporting Clube de Portugal o principal prejudicado em várias vertentes.
    Mas, estou certo, que o Sporting vai conseguir mudar este paradigma que se instalou ao longo deste que é o segundo maior jejum da nossa história e que não se verificou nos 18 anos de seca. É preciso muita gente reflectir bem esta questão.

    Lion King

     
  • At 19/1/16 23:00, Blogger Júlio Matos said…

    Lion King, como disseram anteriormente o primeiro golo do Portimonense é limpo. Temos que parar de falar nos árbitros e ter atitude de campeão.
    Joguem! Ou pelo menos joguem à bola!
    ATITUDE! Falta
    SL

     
  • At 19/1/16 23:07, Anonymous Antagonista said…

    A culpa é do árbitro, sempre a roubarem o Zporting, são uns mafiosos esses apitadores! Força Bruno de Carvalho, o nosso Zporting clube da Coreia está a ficar fortíssimo!!!

     
  • At 19/1/16 23:43, Anonymous Anónimo said…

    SER[G]IO SO TE POSSO APLAUDIR PELA TUA HONESTIDADE. PARABENS COMO TU FAZIAM FALTA MTOS

     
  • At 19/1/16 23:44, Anonymous Anónimo said…

    SER[G]IO SO TE POSSO APLAUDIR PELA TUA HONESTIDADE. PARABENS COMO TU FAZIAM FALTA MTOS

     
  • At 20/1/16 00:04, Anonymous Anónimo said…

    há aqui muitos lampiões encapotados a comentar. O 1º golo parece em fora de jogo, se é ou não só se vê se a TVI repetir o lance e puser a linha de fora de jogo. Quanto ao penalti do Sporting falhado pelo WC é claro, para todos até para os comentadores da TV, pois a bola bate na mão aberta do jogador portimonense só não vêem os lampiões. O Sporting não perdeu pela actuação do árbitro, perdeu porque pôs pouca intensidade no jogo, jogou com jogadores que jogaram pela 1ª vez juntos, porque falhámos oportunidades com 2 bolas à barra/poste e um penalti falhado. E,ainda por cima o nosso GR fez um penalti estúpido. Acontece. Por útimo, justiça seja feita, os jogadores do Portimonense deixaram tudo em campo, lutaram muito e tiveram qualidade. Por isso ganharam. SL

     
  • At 20/1/16 00:12, Blogger RFM said…

    Golos limpos.Penaltys indiscutiveis.Tudo certo

    Jogo do primeiro classificado da I Liga muito MEDIOCRE..

    Agora...pelo que vi contra o TONDELA e hoje PORTIMONENSE..não vamos ser Campeões.

    O resto são tretas

     
  • At 20/1/16 00:14, Blogger RFM said…

    Quanto a arbitragens

    Força BRUNO CARVALHO..mas isto tem de ser mais duro da parte dos Sportinguistas.
    A Máfia Lampiónica não dorme em serviço

     
  • At 20/1/16 03:44, Blogger Bruno Arka ja Ujo said…

    Eh pá. Esta é uma crónica cá de jogo muito má amigo leão.
    O penalty do Teo não é nada. Lances daqueles há em todos os jogos e muito mais graves. Não queria ganhar com um penalty desses. O fora de jogo no golo deles é possível, mas completamente no limite. Eu, mesmo com as imagens não consigo ter a certeza. O árbitro assistente na dúvida deve beneficiar quem ataca.
    Perdemos porque falhámos um penalty e mandámos duas bolas ao poste. E porque só tivemos atitude a espaços. Este ano só não vi o jogo com a União da Madeira. Este foi o pior jogo que vi em termos de entrega dos jogadores salvo algumas excepções.
    Não vale a pena falar de árbitros em jogos como este. Agora é pensar no próximo jogo e fazer melhor. Muito melhor.

     
  • At 20/1/16 09:13, Anonymous Anónimo said…

    não há fora de jogo nem penalty sobre teo.

    foi limpinho limpinho como diz o mister.

     
  • At 20/1/16 09:34, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting joga mal em Portimao e perde bem.O carnide joga malissimo contra o Oriental e ganha.Isto e futebol e nao e motivo para esta descrenca toda que se nota nestes comentarios.Quanto ao campeonato ainda a procissao vai no adro,mas uma coisa e certa,o Sporting ainda e o primeiro classificado,mas a Lampionagem ja andam tao entusiasmados que parece que ja sao campeoes mesmo andando atras do Sporting e sabendo que ainda teem de jogar novamente contra Jesus o que em condicoes normais sao mais tres ponpos para o Leao.Spoooooorrrrrrrrrrrrrttttttttttiiiiiiiiiiiiiiigggggggggg.

     
  • At 20/1/16 09:35, Blogger RuiL said…

    Mais uma vez a culpa dos desaires
    BENFICA
    ÁRBITROS
    SISTEMA??(que esteve em força + de 30 anos, lembro bem dos sportinguistas assobiando para o lado inclusivé quando podiam ter ajudado e contribuído para acabar de vez com a corrupção e o sistema implementado que...foi provado e condenado em justiça desportiva, pouco mas foi).
    Olhem para dentro ou acreditam realmente que os únicos que não têm culpa nos desaires são...os Sportinguistas! Acreditam realmente que é só arranjar um presidente incendiário e tudo fica bem, já que gostam tanto de imitar o Benfica podem imitar o trabalho feito nos últimos anos, ou seja, credibilidade, condições financeiras e muito importante olhar para as outras equipas como adversários e não como um complexo.
    Peço desde já desculpas se feri susceptibilidades mas porra é uma ladainha de vitimização que a Grandeza secular do Sporting não devia admitir, mais, devia até condenar, mais uma vez as minhas desculpas.
    Cumprimentos

     
  • At 20/1/16 09:35, Anonymous Anónimo said…

    A todos os que referem que o primeiro golo do Portimonense é limpo, peço o favor de aqui colocarem uma imagem ou um vídeo que o comprove.

    Podem ter a opinião que quiserem, mas uma coisa não podem mudar que é a realidade do que aconteceu!

    Lion King

     
  • At 20/1/16 10:20, Blogger zanizo said…

    Por acaso fiquei com essa sensação, e a realização fez o favor de não dar repetições suficientemente elucidativas do lance.

    Contudo, e mesmo que se verifique que de facto o golo foi em fora de jogo, nunca, na minha opinião, isso justifica a atitude, ou falta dela, de boa parte dos jogadores do Sporting, foi uma equipa absolutamente desligada do jogo e desconectada entre si.

     
  • At 20/1/16 10:30, Anonymous Hugo Miguel said…

    Com que então perdemos por causa do árbitro... logo vi. E assim vão os brunistas de carvalho enganando-se a si próprios...

     
  • At 20/1/16 10:57, Anonymous Anónimo said…

    Hugo Miguel, brunista de carvalho? Eu?

    Uma pessoa anda nisto há mais de uma década a tentar puxar pelo sportinguismo neste cantinho da internet, ainda nem sequer ninguém conhecia Bruno de Carvalho e é apelidado de brunista de carvalho???

    Existem pessoas que conhecem muito mal o que é o Sporting e o que é o amor incondicional que pautou a fantástica mística deste clube. Nunca no Sporting que algumas pessoas viveram por exemplo na década de 70 seria admitido que o SCP fosse prejudicado da maneira que tem sido nestas últimas 3 décadas. Quem conheceu aquele sportinguismo que se vivia nessa altura certamente verifica o que se passa hoje como algo de irreconhecível nesta tentativa de catalogar as pessoas que sofrem por este clube há décadas.

    Lion King

     
  • At 20/1/16 11:00, Blogger Tribuno said…

    A manta curta quando é demasiado esticada...rasga!

    O estilo de jogo de JJ só funciona com bons jogadores e em forma. Caso contrário torna-se contraproducente.

    Está mais do que na altura de Marcelo dar a vaga pois está a ficar demasiado parecido com o seu homónimo Moretto.

    O que se passa com WC??? Atingiu o limite de progressão física e técnica? Está lesionado? Está desmotivado? E questiono não pelo penalti falhado mas pela atitude de jogo. WC está uma sombra e assim é -1 na equipa.

    JJ tem de ter outra estratégia quando joga com menos titulares pois já se percebeu que a qualidade das reservas não permite jogar no estilo kamikaze que o treinador privilegia. Simplesmente não funciona.

    Temos sofrido muitos golos em transições, pois a nossa defesa joga muito no 1x1 e isso é muito arriscado, na minha opinião.

    Infelizmente só temos um Slimani e toda a concorrência está a milhas do seu desempenho, Montero e Teo preocupam-se mais em fazer o último passe do que a finalizar, pelo que urge adquirirmos um matador que tenha vontade em progredir.

    SL

     
  • At 20/1/16 11:23, Anonymous Anónimo said…

    Tribuno, o problema do William desconfio que se chama disootecas. Não há ninguém que arranje uma namorada ao rapaz?
    Pode ser que assim ele comece a assentar emocionalmente e tenha outro tipo de profissionalismo. Veja-se o exemplo de Montero ou Aquilani que já têm filhos e nunca foi relatado nenhuma infracção em relação ao regulamento interno do clube.

    Lion King

     
  • At 21/1/16 01:59, Anonymous Anónimo said…

    Andam por aqui muitos lampiões encapotados fazendo-se passar por sportinguistas. Criticando BdC, dizendo que não foi fora de jogo, fazendo-se passar por sportinguistas muito correctos e isentos, palhaçada! A mim a lampionagem que é igual à croquetada, não me enganam! Croquetes fazem o jogo dos lampiões, ambos querem que o Sporting perca, não são sportinguistas!

     
  • At 21/1/16 08:33, Anonymous Sérgio_scp said…

    Pois sim, dar uma opinião isenta sobre um lance que vê-se claramente que não é fora de jogo é ser benfiquista encapotado. Boa! Descobriste a minha careca. Todos os que não atacam ferozmente a arbitragem são benfiquistas encapotados. É isso. E depois dizem que chegamos onde chegamos...

     
  • At 21/1/16 14:27, Anonymous Sérgio_scp said…

    Lion King, em relação ao tal foras de jogo, faça o seguinte exercício: coloque o vídeo e pause no momento do passe. Mas no momnento exato e não passado um ou dois segundos... Verifique a distância do jogador do Portimonense e do defesa do Sporting em relação à linha anterior. Verá que a distância, se não é menor, no máximo é igual... E já agora, peço desculpa o meu "benfiquismo escondido", como foi insinuado aqui por alguém, mas este até é um lance muito fácil de ver... Não percebo a razão de estarmos sequer a discuti-lo... Mas enfim, mais vale atirar areia para os olhos que olhar seriamente para os problemas da nossa equipa. Pois ser exigente com os árbitros não significa ser menos exigente com a nossa equipa, certo? Será esta que nos fará vencedores.

     
  • At 21/1/16 15:57, Anonymous Anónimo said…

    Sérgio_SCP, se reparar na movimentação do Paulo Oliveira verá que ele dá alguns passos em frente e coloca o jogador do Portimonense em fora-de-jogo. Mantenho a mesma ideia que tinha depois do jogo, para mim o jogador Ewerton do Portimonense recebe o passe do seu colega de equipa em posição irregular e como tal o árbitro auxiliar devia ter assinalado a posição irregular.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home