"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 29, 2015

Só o poste impediu a liderança do grupo

Finalmente uma vitória sobre o Paços de Ferreira, com uma boa exibição e um resultado moralizador. Faltou mais eficácia, nomeadamente a Slimani para que o Sporting assumisse já a liderança do seu grupo, mas as perspectivas de que isso venha a acontecer a curto prazo são boas.
Destacaria a boa estreia de Schelotto com a camisola verde-e-branca, as também boas exibições de dois jovens que estão com muita confiança como são os casos de Gelson e Matheus Pereira e a subida de forma de Aquilani, um jogador de classe que tem tudo para ser titular de caras desta equipa.

Em relação à Taça da Liga e tendo em conta a vitória do Marítimo no Dragão, em princípio será com a equipa insular que jogaremos caso estejamos nas meias-finais, o que trará implicações no quadro actual de forma.

Lion King
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 29/12/15 23:40, Blogger Sporting até morrer said…

    Um jogo interessante que merecia mais público nas bancadas.

    Como referes, o problema finalização manteve-se neste jogo, à imagem do que já acontecera na Madeira. Demasiadas falhas em frente à baliza fizeram com que a goleada não fosse possível.
    E era mais que merecida pelo número de oportunidades construídas na segunda parte.

    Mas gostei bastante de ver este jogo em Alvalade e gostei ainda mais por já se saber da derrota bem pesada do Porto no Dragão que teve direito a voto de assobios e lenços brancos para Lotopegui.

    Uma terça-feira gorda esta, com duas grandes vitórias do Sporting, 3-1 + 515M€.

    Só falta mesmo a cereja em cima do bolo, vencer este Sábado e recuperar a liderança!

    Força Sporting!

     
  • At 30/12/15 02:12, Blogger RFM said…

    Vi a segunda parte do jogo SPORTING-P.Ferreira..adorei

    se jogarmos assim contra os corruptos do norte..Ganhamos bem

     
  • At 30/12/15 02:13, Blogger RFM said…

    contrato com a NOS....PARABENS BRUNO CARVALHO
    Temos Presidente

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home