"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 10, 2015

Águias turcas no caminho + O meu desacordo com os adeptos portistas

Para esta noite, em Alvalade, o mesmo desejo que manifestei antes do jogo em Moscovo há 2 semanas atrás, que honrem a camisola e que  nos proporcionem um belo jogo de futebol (cumpriram!)

Temos as nossas hipóteses de passar aos 1/16 de final, mas só lá chegaremos se houver o mesmo espírito que tem reinado na maior parte dos nossos jogos desta época.

Confesso que depois de saber os nomes dos que caíram da Champions para a Liga Europa,esta competição tornou-se bem mais forte e desperta certamente atenções a todos nós.
Talvez por saber que está lá o Olympiakos de Marco Silva, o Valência do Jorge Mendes ou o Manchester dos milhões (mal gastos).

Quem lá não estará mesmo são os nossos habituais inimigos de Moscovo (CSKA), que ficaram pelo caminho (que pena...).

Logo mais saberemos se temos que (ou se queremos) incluir-nos nesse lote de 32.



Discordo completamente dos adeptos tripeiros e quero deixar aqui a minha declaração de solidariedade para com o Lotopegui.

Confio em Pinto da Costa para manter este activo no clube e fazer com que o Sporting continue a ter forte possibilidade de quebrar o seu longo jejum de 13 anos sem vencer o campeonato.

O mais engraçado desta situação é ver os adeptos do clube da fruta em completo desacordo com os paineleiros que infestam as televisões e jornais deste país, gente como o Bernardino Barros, o Rodolfo, o Guilherme Aguiar, etc. etc, afirmando a pés juntos que este Porto joga muito à bola.

Assim continuem a pensar pois queremos todos que o Lotopegui se mantenha por muitos anos na bela cidade do Porto, com ZERO títulos ganhos como aconteceu até aqui.

SL
José



    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 10/12/15 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Excelente reviravolta no marcador no jogo de hoje, com um Slimani, um Téo e demais companheiros muito moralizados. Agora aumentam as dificuldades pois o nível das equipas vai subir, mas mostramos hoje a nossa capacidade e temos possibilidades nesta competição.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home