"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 26, 2015

Taça e Liga Europa

Ainda andamos a trocar bolas com os vermelhos sobre o resultado de Sábado passado e já temos a certeza que a próxima eliminatória tem tudo para ser ainda mais difícil que a agora ultrapassada.

Em sorte para os 1/8 de final da Taça calhou-nos o Braga, no terreno destes, e numa data já bem próxima no horizonte, 16 de Dezembro.

Olhando para o calendário aqui ao lado, temos a equipa a jogar duas vezes por semana até dia 20/12, a que se segue a pausa de Natal, que abrangerá sobretudo os titulares pois pelo meio ainda há Taça da Liga para os que têm menos minutos.

No regresso dessa época festiva teremos, possivelmente, a série mais decisiva de jogos deste campeonato:
- FCP (c)
- Setúbal (f)
- Braga (c)

Olhando para este difícil calendário, estão mais que justificadas as escolhas de Jesus para o jogo de hoje em Moscovo, onde faz descansar peças como Jefferson, Teo ou William, a que se soma a ausência forçada de Patrício.
Face aos resultados das jornadas anteriores, as expectativas são baixas com vista a um possível apuramento para os 1/16 de final da Liga Europa e, por muito que custe à maioria dos sportinguistas, a gestão do plantel está a ser feita de forma realista e ajustada ao nosso principal objectivo desta época, ser campeão nacional.

A única coisa que peço aos nossos jogadores, e que não aconteceu na Albânia, é que honrem a camisola que vestem.

SL
José
    Sangue LEONINO


2 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home