"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 30, 2015

Vamos encher Alvalade!



Primeira Liga 
Amanhã, 20:45H
Estádio José Alvalade 


NOTA: Sporting Clube de Portugal informa todos os Sócios e Adeptos que pretendam levar crianças com 3, 4, 5 e 6 anos que deverão levantar um bilhete no dia de jogo no posto exclusivo da bilheteira principal (a partir das 10h).


 Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 31/10/15 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Enquanto o BdC for presidente das claques do SPORTING o meu lugar cativo fica vazio, a n-ao ser que algum dos meus netos queira ir....
    José

     
  • At 31/10/15 14:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Espero que os teus netos sejam mais inteligentes do que tu ó homónimo...

     
  • At 2/11/15 17:19, Blogger Johnny said…

    São Sócio-Adeptos como tu é que SCP não precisa...se calhar querias claques como os dos lampioes que atiraram petardes e tochas em cima das pessoas....ou queres um Presidente como os queques anteriores que só estavam a enterrar o SCP.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home