"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 16, 2015

Uma resposta à altura

O que é Azia?

Azia é uma sensação de queimação vinda da parte de trás do esterno, um osso localizado na parte anterior do tórax. Ela causa uma dor que às vezes sobe pelo peito e pode se irradiar para o pescoço ou a garganta.
Azia ocasional é comum e não há motivo para preocupação, sendo possível tratá-la por conta própria. Já a azia mais frequente e que interfere na rotina pode ser sinal de algum problema mais grave.


No caso benfiquista, a azia é frequente e manifesta-se desde Julho passado, com maior ou menor intensidade.
Curiosamente, ocorre regularmente em vésperas de jogos importantes do Sporting e o alvo é quase sempre o mesmo, Jorge Jesus.

Ora em véspera de derby, e perante a falta de argumentos para rebater a argumentação de Bruno de Carvalho, eis que os dirigentes do benfica apontam novamente baterias contra...Jorge Jesus.

As palavras proferidas hoje pelo advogado de JJ são elucidativas quanto à dor de corno que continua a grassar lá para as bandas da Luz e como o fantasma de JJ ensombra os lampiões que sofrem desse problema ao gastrointestinal:

“Nós já sabíamos que na semana do jogo Benfica-Sporting essa questão iria surgir. Mais do que qualquer questão jurídica, a escolha do timing a antecipação desse timing antes da semana do jogo, tem muito a ver com uma estratégia de comunicação e pouco com uma questão jurídica. A escolha do dia não é inocente, e tem muito mais a ver com o matar de um tema que era desagradável ao Benfica em termos de comunicação, e tentar meter um tema novo na agenda, tentando criar alguma desestabilização”, argumentou o advogado.

Miguel Henrique diz que “oficialmente” ainda não tem conhecimento de nada, mas, do que conhece da acção, classifica-a como pouco fundamentada. “Dá-se a ideia de que o Jorge não tinha conhecimento de nada antes de entrar no Benfica e todo o conhecimento que adquiriu em seis anos tinha de lá ficar. Como é que isto pode acontecer? Como é que as pessoas se destacam daquilo que aprendem e do que entregam. Impossível, a não ser que os treinadores, a partir de agora, façam uma lobotomia ao cérebro de cada vez que deixam o Benfica”, frisou o advogado, acrescentando que, “por esta ordem de razão”, “O Sp. Braga tem direito a pedir indemnização ao Benfica e o Belenenses tem de pedir uma indemnização ao Sp. Braga”.
O advogado deu ainda a entender que Jorge Jesus poderá avançar com um pedido de indemnização ao clube da Luz, de onde saiu no final da última época para se mudar para o Sporting: “Do ponto de vista processual, muita coisa ainda vai correr. Nós estamos tranquilos em relação à questão, sabemos que a razão está do nosso lado, e, no momento certo, irá ser apresentada a defesa e, possivelmente, tudo aquilo a que o Jorge entende ter direito de ser ressarcido pelo que está a passar.”

O advogado do atual técnico do Sporting critica ainda o argumento do Benfica em relação a ter dado projeção ao treinador, considerando que foi Jorge Jesus que fez crescer o Benfica e não o inverso: "Grande parte das pessoas que estão na estrutura do Benfica, tirando o campeonato do Trapattoni e José Veiga, só foram campeãs com Jorge Jesus, incluindo o presidente. Isso causa muita dor e inveja"

SL
José

    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 17/10/15 07:50, Anonymous Quem manda somos nos said…

    Azia é ser bicampeão. A nossa bazófia é amar um clube tremendo, e não chorar pela frase que nunca se tornou real como o vosso visconde tarado proferiu aquando da criação da vossa raça!

     
  • At 17/10/15 10:55, Blogger Sporting até morrer said…

    O clube da bazófia e da arrogância.

    Um clube que, infelizmente, se assume cada vez mais como corrupto, à imagem dos vossos amigos do Norte.

    O Midas conseguiu aquilo que se propôs fazer, substituir os tripeiros em tudo o que não se deve fazer no desporto.

    O mesmo Midas que foi apanhado nas escutas do apito dourado a escolher árbitros.

    O mesmo Midas que disse que melhor que comprar um bom jogador, era ter as pessoas certas nos lugares certos a dirigir o desporto português.

    O mesmo Midas que oferece kits Eusébio aos árbitros, assistentes e delegados dos jogos dos lampiões.

    O mesmo Midas traficante de droga, que coloca o vosso clube e estádio a funcionar como entreposto de droga.

    É esta merda que vos dirigeve que vos devia envergonhar, mas isso é algo que não acontece poia a maioria dos lampiões só quer vencer à força, e seja de que maneira for.

    Perante a merda que o Benfica é hoje, só me resta mesmo dizer que Graças a Deus não nasci lampião!

    E agora volta lá para a pocilga de onde saiste.

     
  • At 17/10/15 12:10, Anonymous Anónimo said…

    Epa o Benfica é bicampeão. Ganhou em praticamente todas as modalidades. Se os benfiquistas estão aziados, então o que dizer dos sportinguistas. Aliás, basta ouvir o presidente do Sporting, que tem falado todos os dias, para perceber quem é que anda aziado.

     
  • At 17/10/15 21:15, Blogger fanático said…

    Perdemos no futsal e no hóquei...
    Porra.

    fanático

     
  • At 18/10/15 08:08, Anonymous Luís said…

    Perante tal post e tal comentário, deixa-me que lhe diga que azia parece que existe, mas muito do seu lado... E já agora, para quem acha que a argumentação do Benfica relativamente a JJ é ridícula (iremos ver em tribunal se é assim mesmo), gostaria de perceber como é que a argumentação do Sportink, aka Bruno de Carbalho, em relação a Marco Silva é justificável... Porque a frase "É esta merda que vos dirigeve que vos devia envergonhar, mas isso é algo que não acontece poia a maioria dos lampiões (substituir por lagartos) só quer vencer à força, e seja de que maneira for." serve tão bem a vocês neste momento...

    Quanto ao kit, está tudo mal, como está tudo bem oferecer "camisolinhas" (quanto custam?), refeição e serviços de fisio...

     
  • At 18/10/15 13:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Lampião,
    Ninguém te obriga a vir aqui, nem nenhum sportinguista quer ler a tua argumentação de merda.
    Guarda-a para os teus amigos lampiões.
    Mais uma vez podes voltar para a pocilga que são os blogues benfiquistas onde certamente te sentirás melhor.

     
  • At 18/10/15 13:16, Anonymous Luís said…

    Uma resposta à altura... :-) Argumentos para quê? Mais vale insultar que é a melhor resposta possível.

     
  • At 18/10/15 16:40, Blogger Sporting até morrer said…

    Para poder argumentar alguma coisa contigo, teria de baixar ao teu nível.
    Lamento mas aqui é um espaço de sportinguistas e não a pocilga a que estás habituado a frequentar.

     
  • At 18/10/15 17:57, Anonymous Anónimo said…

    Pois está tudo mal quando as refeições são à la carte (à descrição em português), e são para 4 amigos de árbitros /fiscais de linha /delegados e pode ascender aos 500 €

     
  • At 18/10/15 19:32, Anonymous Anónimo said…

    Acho que não ascende a 500. Ascende a 2500. O valor do depósito.

     
  • At 18/10/15 23:15, Anonymous Luís said…

    Notícia de última hora

    JJ vai ser processado pelo Sporting!!!! Deixou o casaco em casa...

    Quais processos por uso indevido de software ou de aliciamento de profissionais, quais quê? Isso é tudo ridículo. A sério a sério, só mesmo despedimentos por justa causa por falta de casaco oficial! :-)

     
  • At 19/10/15 07:52, Blogger Jasil said…

    Alguém me sabe informar do(s) LINK para ver o benfica / SCP. Preferia ver em casa do que num espaço público rodeado de benfiquistas ( Pedros Guerras) primários.
    Agradecia
    SL

     
  • At 19/10/15 08:00, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil,
    Podes ver no site First row.
    Costumam sempre ter diversos links no dia do jogo.

     
  • At 19/10/15 09:55, Anonymous Pica-chouriços said…

    Sábado:
    Futsal sénior: SLB 2-1, parece que ao Carcavelinhos. Sem espinhas!
    Andebol sénior: SLB venceu, parece que o Carcavelinhos. Sem espinhas!
    Basquetebol sénior: SLB venceu, parece que ao Carcavelinhos. Sem espinhas!
    Judo: Célio Dias (bronze) e Telma Monteiro (ouro) venceram, no estrangeiro, parece que a atletas do Carcavelinhos.
    Triatlo sénior: João Pereira, 1º na prova para no circuito mundial (Turquia), parece que contra rapazes do Carcavelinhos.
    E o que havia mais para assinalar...

    Domingo:
    Voleibol sénior: SLB 3-0, parece que ao Carcavelinhos. Sem espinhas!
    Futebol iniciados: SLB dá 4 a secos (não foram 9 ou 10 porque Nossa Senhora dos Aflitos teve dó), um banho de bola (nem tocavam na borracha), um massacre do primeiro ao último minuto, parece que ao Carcavelinhos. Sem espinhas! (Eh, pá, ganda formação a do Carcavelinhos!).
    Bom, e havia muitas mais vitórias a assinalar, mas já estou cansado.
    Gostavam, não gostavam? Mas tanta glória só está ao alcance dos clubes MUITO GRANDES, amigalhaços.
    Vocês são mesmo o Pátio das Cantigas. E da Choraminguice. E das nalgas, muitas nalgas, gorduchas, bambalhonas,fedorentas.

     
  • At 19/10/15 17:48, Blogger Jasil said…

    Muito Obrigado "Sporting até morrer"
    Ao Pica chouriços : Eis um exemplo dos primários e primatas dos 6 milhões da treta. A (de)formação deste tipo de energúmenos está aqui bem patente. É um caso de psiquiatria aguda e profunda que se generalizou por Carnide.
    SL

     
  • At 19/10/15 20:09, Anonymous Pica said…

    Ó Jasilzinho, viscondesso ou duque ou conde ou baronês ou lá que merda és:
    Primário e primata deve ser o menino, perdão, Vossa Alteza, a olhar pela maneira como dá erros de ortografia. Eu explico: escreve-se Pica-chouriços (palavra composta por justaposição - presente do indicativo do verbo picar, na 3ª pessoa do singular + nome comum masculino plural).
    Deformação, menino? Eu sou do povo e com muito orgulho, bebé; fui criado com dificuldades e sem renhohós, temperei-me na fornalha da vida, falo simples e não viro a cara à luta. Respondo à letra, aos inimigos do meu SLB (porque vocês, numa soberba demonstração de desportivismo e de urbanidade (oh, oh, oh!), fazem luxo em afirmar que são nossos inimigos, não há outro lume que os aqueça) que andam a tentar emporcalhar o nome do maior e mais prestigiado clube português (sei que vos custa admiti-lo, mas esse não é um problema meu). Eu não faço mais que batalhar pelo que é meu, bebé. E já agora, somos 14 milhões, é um estudo académico, independente, que o afirma.
    Sem ressentimentos, amigos como dantes, marques, ou lá... Se quiseres umas liçõezinhas de Língua Portuguesa, é só dizeres. Para amigos, não cobro nada - o povo é assim.

     
  • At 20/10/15 00:58, Blogger Sporting até morrer said…

    Não vales um euro lampião.
    És mais do tipo chupa chouriços...

     
  • At 20/10/15 04:34, Blogger Jasil said…

    Pica Chouriços, repito Pica Chouriços:
    Recomendo uma AF sobre acordo ortográfico. Mas vindo de vocês nada me admira. Também quero afirmar que, pela primeira e espero última vez, desço ao nível de um rastejante e invertebrado lampião na linha e sequência da triste figura de um tal Guerra que é um exemplo típico da v/ laia. A resposta aos 14 milhões não carece de qualquer tipo de comentário. Quem desconhece o léxico português, mais facilmente tem dificuldades em dominar o básico da matemático. Apenas uma recomendação. Cure-se, pois a frustração está bem patente no seu comentário, mesquinho, raivoso, ressabiado, desprovido de qualquer racionalidade, qualificativos comuns aos lampiões. Termino, pedindo desculpa aos primatas, nossos antecessores, pela ofensa desta comparação. Sr. mentecapto, para sua informação, qd se chega ao topo da formação académica em Portugal não se recebe mas dão-se lições...Percebe ???? Conviva bem com a sua ignorância ...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home