"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 06, 2015

K.O.!



 "Ó Guerra, pá, mando-te para aí e fazes essa figura? Levar uma sova do Bruno Carvalho e ficar estendido no chão por K.O.?"

Sabendo-se que não sou apreciador do estilo de Bruno Carvalho, confesso que gostei muito da prestação televisiva de ontem, tendo finalmente visto o inenarrável Pedro Guerra - Fernando Santos, whatever... - ser posto no sítio!

 Um programa ao estilo da peixeirada que costuma caracterizar o futebol português, mas ao menos teve essa virtude: Guerra e Benfica postos no sítio!

 Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 6/10/15 14:17, Anonymous Anónimo said…

    ESSE GUERRA TERÁ DESCENDIDO DE PAPAGAIOS OU ARARAS? ONTEM AO ESTAR MAIS ATENTO AO SEU PERFIL, FIQUEI COM A IMPRESSÃO QUE TEM NARIZ DE PAPAGAIO.

     
  • At 6/10/15 15:08, Blogger Sporting até morrer said…

    Nuno,

    Se gostei que o presidente do meu clube fosse ao programa digladiar-se com a morsa do Fernando Santos?
    Claro que não.

    Mas percebo bem qual o seu objectivo.

    A 15 dias de se realizar um derby que será com certeza decisivo para o futuro do campeonato, BdC concentra nele mais uma vez todas as atenções de media e lampiões.

    Os mind games são muito fáceis de aplicar com os lampiões, basta colocar em causa a grandeza e a honestidade deles, e imediatamente temos toda a merda a zurrar nos blogues, jornais, televisões.

    BdC não estará na Luz no dia do jogo, por isso ainda mais à vontade se sentiu para fazer este ataque a um dos expoentes máximos da arrogância e falácia lampiã.

    Nos próximos dias, a lampionagem vai concentrar-se em BdC, deixando mais uma vez a equipa do Sporting e sobretudo Jorge Jesus fazer o seu trabalho.

    SL
    José

     
  • At 6/10/15 16:12, Anonymous Leão Portimonense said…

    Concordo com o José.

    Também não achei boa ideia o Presidente ir a este programa e baixar ao nível daquele gajo, mas percebo que só BC o poderia fazer colocando os "pontos nos is" e desmacarar o paineleiro do benfica. Por outro lado e como diz o José, atraiu as atenções para ele e para as revelações que deixou.

     
  • At 6/10/15 23:39, Blogger Duarte said…

    Vejo, de forma preocupante, o meu clube a se autodestruir. As notícias são péssimas e os processos que se antevê em tribunal, perdedores para o clube, podem levá-lo à falência. Não percebo a ausência de crítica relativamente a esta gestão, pejada de engenharias financeiras e de mentiras. Quando a realidade desmentir a ilusão, será tarde. Ataquem-me à vontade, mas sinto o Sporting tanto como todos vós, só não sigo falsos profetas. Saudações leoninas

     
  • At 7/10/15 01:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Duarte, tenhamos fé que a coisa vai correr bem!
    ;-)

     
  • At 7/10/15 08:02, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Duarte,
    De facto, em 2013 isso esteve quase para acontecer, a falência.
    Na altura chamaram-lhe PER.
    E não, a culpa não era da actual Direcção, em boa hora eleita para nos salvar do caminho percorrido pelas anteriores Direcções.

    Com exceção do caso Doyen, quais são os casos em tribunal que nos podem fazer perder dinheiro?

    E não se preocupe que não será uma eventual decisão a favor da Doyen que nos fará voltar aos "belos" tempos de Godinho Lopes e outros.

    Fico a aguardar esclarecimentos pois isto de escrever umas coisas à la Pedro Guerra parece já ser comum pela blogosfera...

     
  • At 7/10/15 17:53, Blogger Duarte said…

    Eu não opino com procuração. Para mim a instituição Sporting está acima de qualquer direcção. O Sporting estava em bancarrota, mas não está livre de a ela voltar, se empurrar problemas para diante. Há a Doyen e outros processos que vão sendo encobertos. Cheira-me a deturpação de contas. Cheira-me a tanta coisa má. Oxalá que eu esteja errado. Mas temo pelo meu clube. É só isso. Tenho direito a ser crítico, tal como qualquer sportinguista que deseja o melhor para o seu clube.
    Saudações :)

     
  • At 7/10/15 18:31, Blogger Sporting até morrer said…

    Duarte,
    Eu estava bem mais preocupado em 2013 do que estou agora.
    Nesse capitulo, finanças, tenho plena confiança nas contas do Sporting, pelo menos enquanto lá estiver uma pessoa como Carlos Vieira.

    SL

     
  • At 7/10/15 19:39, Blogger Duarte said…

    Então fico mais descansado, SL. Não conheço os órgãos do SCP. Em 2013 estávamos quase acabados, espero que as minhas preocupações não tenham qualquer fundamento, apesar de não gostar da postura do presidente, nem do estilo, nem do que, como Sporting, me habituei a conhecer em valores.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home