"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 29, 2015

O prémio

Segundo foi dado hoje a conhecer na comunicação social o árbitro do próximo jogo do Sporting na Liga será Rui Costa. Depois da magnífica actuação deste juíz do Porto no Benfica - Paços de Ferreira onde foi permitido a Mitroglou jogar andebol, o prémio será uma nova deslocação a Lisboa para apitar o Sporting - Vitória de Guimarães.

Esta nomeação vem mostrar a mentira que existe no futebol actualmente. Urge encontrar uma solução para este ferimento de morte de uma modalidade que apaixona muita gente em todo o Mundo, pois são esses amantes do futebol que sustentam uma modalidade que hoje em dia é decidida apenas por alguns, que fruto de jogos de interesse, manipulam os resultados.


Bruno de Carvalho disse há pouco tempo que o vídeo-árbitro será uma realidade no futuro. Espero bem que sim, pois o futebol precisa deste tipo de pessoas que façam algo pela modalidade que está em sofrimento. Bruno de Carvalho poderá entrar para a História do futebol se conseguir revolucionar esta mentira que actualmente existe. Força, Bruno de Carvalho!

Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 29/9/15 22:54, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno Carvalho é um visionário. Ele é mesmo conhecido por isso. As guerras que abre contra toda a gente é um sinal claro de liderança e visão.

     
  • At 29/9/15 23:52, Anonymous Anónimo said…

    São 6 pessoas que querem dar cabo de mim. Protejam-me!

     
  • At 30/9/15 00:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    Parece que começa a ser comum receberem o prémio de apitar o Sporting depois de fazerem merda na jornada anterior.
    Já foi assim com Soares Dias, que teve o privilégio de apitar 2 jogos seguidos dos seus compinchas do Porto, sendo o segundo o Boavista-Sporting que tão bem lhe correu.

    Os primeiros comentários ao teu post são elucidativos do quanto incomoda esta Direcção do Sporting e principalmente Bruno de Carvalho.
    Enquanto vierem aqui vomitar o seu ódio, é sinal que estamos no bom caminho.

    SL

     
  • At 30/9/15 08:30, Anonymous Anónimo said…

    José, concordo em absoluto que é muito bom sinal ver estes "profetas da desgraça" vomitarem o seu ódio em relação a Bruno de Carvalho. São estas pessoas que se dizem sportinguistas, mas que estão sempre prontas a conspirar contra quem defende o clube com unhas e dentes, que mostram que estamos no bom caminho quando persistem neste tipo de comportamento inenarrável. Cá estaremos para ver o que o futuro nos trará em relação a Bruno de Carvalho, estou confiante!

    Lion King

     
  • At 30/9/15 09:50, Blogger fartinho deles!!! said…

    Por falar em conspiradores: ainda ontem na rede social FB li o texto de uma menina que faz anos exactamente no mesmo dia que eu, ou seja, 12 de Outubro, isto só para dizer que os "balanças" são mais comedidos nas palavras e respeitam o Presidente do Sporting Clube de Portugal. Acontece que, não imagino sequer o que lhe fez o BC porque a crónica inclui a nomeação de 2 ou 3 consócios e pelos vistos também não estão com o Homem, pelos mais variados motivos talvez, mas não são obrigados a gostar. Agora uma coisa é certa, a Assembleia geral serve para explicar ou expôr o que se sente relativamente ao clube e ao Presidente na sua pessoa. Enfim... anda muita gente azeda para além dos habituais lampiões foleiros.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home