"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 21, 2015

Ironias que nos fazem rir

"Há lances em que o F. C. Porto devia ter ficado a jogar com menos um jogador e o jogo seria diferente. Maxi Pereira tinha que ter visto o segundo amarelo, parece-me absolutamente factual..."
Rui Vitória

É algo que foi dito vezes sem conta pelos adversários do benfica em épocas anteriores.

Não deixa de nos fazer rir ver os benfiquistas a provarem do seu próprio veneno.

A verdade é que este carniceiro, mais uma vez ficou em campo, completando os 90 minutos de jogo.

Para esta noite não haverá novamente Carrillo, mas há Gelson.
Espero mesmo é que haja novamente Sporting e não apenas aquela equipa amorfa que jogou com o Lokomotiv.
A margem de erro é zero e os 3 pontos são absolutamente essenciais.
Todos a Alvalade!
(os que puderem, claro, pois o dia e horário de jogo é uma aberração...)

SL
José
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 21/9/15 13:08, Anonymous Anónimo said…

    Há Carrillo... em casa a ver o jogo na TV.

     
  • At 21/9/15 14:37, Blogger Johnny said…

    Eu vou la estar! Eu gostaria que o BdC explicar se, se há ou não vontade do Carrillo ficar ou não e se é realmente o empresario que esta a impedir o Carrillo a renovar. tenho pena estamos a crucificar e insultar um jogador sem saber os factos todos. O SCP devia ter renovado com Carrillo há muito mais tempo e agora todo o universo Sportinguista cai em cima dele. Temos soluções temos....mas já vimos que a equipa não sabe jogar sem Carrillo ainda....e já tamos em competições a doer!!

     
  • At 21/9/15 16:48, Blogger fartinho deles!!! said…

    Mané e caso não haja resultado a favor que o ponha aos 60´ para explosão do menino e não mais perder o lugar. Saudações e bom jogo.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home