"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 26, 2015

Vencer hoje é...

- Injectar confiança na equipa e nos adeptos fazendo aumentar a onda verde.

- Definitivamente, enterrar a mala pata com equipas russas.

- Marcar presença pelo segundo ano consecutivo na Champions, a elite europeia, fazendo regressar um
Sporting tão grande quanto os maiores da Europa.

- Mostrar aos nossos rivais que o Sporting esta época tem plantel, técnico e jogadores para ombrear em todas as frentes.

- Fazer ver aos pasquins e a quem odeia JJ que o treinador que hoje está em Alvalade também sabe ter sucesso na Champions.

- Arrecadar os milhões tão necessários às contas do clube, evitando assim que alguns dos nossos principais jogadores se perfilem na porta de saída, contribuindo ao mesmo tempo para a renovação com jogadores essenciais para o nosso actual e futuro sucesso desportivo.

- Homenagear Mascarenhas, um grande sportinguista que infelizmente nos deixou ontem e que sempre será recordado pela grande campanha da Taça das Taças de 63/64, o homem dos 6 golos num único jogo, ainda hoje record nas competições europeias.


Estas são só algumas das razões que me levam a pensar que eliminar o CSKA é fundamental para o futuro do Sporting.

SL
José

    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 26/8/15 13:38, Blogger fartinho deles!!! said…

    Concerteza que o que precisamos é de uma vitória para recuperar o prestígio perdido últimos anos através de gestões péssimas. Hoje, tal como ontem, nos outros jogos de apuramento para a fase de grupos, haverá muita emoção, acredito. Ontem,em todos os jogos ambas as equipas marcaram golo na 1ª parte, excepto num dos jogos. Acredito também que marcaremos, caso não marquemos que os outros também não tenham essa sorte, sim, porque também vão ter de defender muito, portanto, a iniciativa será marcar o mais rápido possível.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home