"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 26, 2015

Simplesmente vergonhoso

Vergonhosa a arbitragem mas igualmente vergonhosa a nossa atitude.

Uma atitude de merda de jogadores e treinador.

O Sporting hoje jogou 45 minutos e entrou em modo de descanso na segunda parte, não respeitando o adversário e, acima de tudo, não respeitando os adeptos sportinguistas nem o símbolo que vestem.

Já se sabia que a arbitragem nunca seria a nosso favor, mas se houvesse raça hoje em campo nunca o CSKA teria virado este jogo da forma fácil como o fez.

Mau, muito mau a todos os níveis este resultado e sobretudo a falta de atitude num jogo tão importante...

SL
José
    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 26/8/15 22:18, Blogger fanático said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 26/8/15 22:18, Blogger fanático said…

    Concordo plenamente.

    fanático

     
  • At 26/8/15 22:19, Blogger fanático said…

    Não podemos andar sempre a queixar-mo-nos dos árbitros, porra.

    fanático

     
  • At 26/8/15 22:20, Blogger fanático said…

    Não podemos andar sempre a queixar-mo-nos dos árbitros, porra.

    fanático

     
  • At 26/8/15 23:36, Anonymous Anónimo said…

    concordo inteiramente

     
  • At 27/8/15 00:01, Anonymous Anónimo said…

    Pede o SORTEIO DOS ÁRBITROS NA UEFA. Mete o Proença na UEFA.
    Chupem labregos FILHOS DA PUTA!!!!

     
  • At 27/8/15 00:36, Anonymous Anónimo said…

    A tua mãe não é para aqui chamada neste momento.
    Deixa-a estar descansada.

     
  • At 27/8/15 07:54, Blogger Jasil said…

    VERGONHOSO.
    1)Vergonhoso porque é injustificável, incompreensível a atitude e postura da 2ª parte. Creio que há jogadores acomodados com os seus chorudos vencimentos e não se preocupam com o clube e com os adeptos. Nesta análise é inqualificável :
    -a atitude do J. Pereira no 1º golo obrigando o P.Oliveira a vir dobrá-lo e a originar falta, com amarelo da qual resultou o golo;
    -a postura de Adrien no alívio para a baliza ????
    -a falta de qualidade do Naldo que de carrinho não consegue intercetar a bola para 2º e 3º golo? Já no 1º jogo tinha pecado pelo mesmo erro. Para mim não tem qualidade para jogar no SCP.
    -a falta de frescura física, estoiro completo, no 2º tempo
    -zero oportunidades no 2º tempo até aos 65`
    -incapacidade do n/ treinador para fazer, atempadamente, as alterações convenientes ( após 1º golo, ou pelo menos logo a seguir ao 2º golo)
    -entrada tardia do Slimani
    -a inépcia do n/ treinador para
    2) a equipa de arbitragem que mais uma vez nos espoliou. Penso que mesmo sem termos jogado NADA no 2º tempo, se não houvesse interferência do arbitro teríamos passado a eliminatória.
    -incompreensível, ou talvez não, que o arbitro (?) de baliza não tivesse visto a introdução da bola na baliza com o braço.
    -preocupante a anulação do 2º golo do SCP, pois quando parte a bola, vê-se o juiz de linha a correr para a linha de meio campo, o que pressupõe que :
    .a trajetória da bola foi legal
    .mesmo não tendo sido legal jamais poderia ver a mesma com a sua deslocação para além de 2 metros para o centro do terreno;
    .levantamento da bandeirinha só após o Slimani marcar o golo.
    Pressupõe tudo isto que o golo foi anulado (???) premeditadamente e justificando-se a sua anulação (?) por pretensa saída da bola do relvado o que era totalmente impossível.
    Portanto digníssimos dirigentes devem fazer chegar à UEFA um compacto com estas situações, desde o ano passado, 1º e 2º jogo deste ano, mesmo sabendo que não leva a nada. Todavia, se têm feito este alerta antes deste jogo, provavelmente, algumas situações não se passariam.
    Por todo o exposto, críticas para, JOGADORES, TREINADOR e DIRIGENTES.
    Por tudo isto continuamos a ser a chacota da Europa. Esta facetas fazem com que sejamos e continuemos a ser, no mau sentido, um clube único!!!!!!!!!!!

     
  • At 27/8/15 07:56, Blogger Jasil said…

    (...)
    -a inépcia do n/ treinador para alterar o rumo dos acontecimentos (...)

     
  • At 27/8/15 10:57, Blogger Bruno said…

    Acho INCRIVEL!! JA cansa a conversa dos abitros . o CSKA tambem tem um penalty a favor ca que ninguem fala.. O arbitro ontem fez uma bela arbitragem e esse lance a bola sai mesmo descreve o arco por fora da linha , semelhante ao golo anulado contra o Benfica , se os arbitros tivessem contra nao tinham levado ao desespero dos jogadores do CSKA, ontem as decisoes na maioria foram a favor do SCP. O Golo do DOumbia nunca e falta ele nao pode cortar o braço a bola e involuntaria se ele n tivesse ali o braço marcava com o peito , ja para nao falar que o Arbitro está tapado, por isso chega sempre que nao se ganha um jogo a culpa é do arbitro , a verdade é que se o arbitro quisesse prejudicar o scp o arbitro tinha marcado fora de jogo ao TEO porque ele está milimetros em fora de jogo. Devia preocupar é como uma equipa como o scp ja estando avisada no 1º jogo que os jogadores que deviam ser bem tapados sao os do meio campo que metem as bolas nas costas da defesa , e o sr JJ nao leva um unico medio deixando os 3 rebentarem , a vdd e q o Bruno Paulista o Jogador mais caro do scp a seguir ao Gauld nem aparece nas contas desta convocatoria. O scp tem razoes de queixa da arbitragem , mas dizer que ha um complot para prejudicar o scp seja a nivel interno ou externo , chega a tornar se ridiculo , senao vejamos se fosse assim : o jogo com o Benfica ha pelo menos um penalty a favor do Gaitan , no jogo com o Tondela ha um lance ilegal que o arbitro da penalty ao Scp no ultimo minuto e no jogo com o Paços bom so ve casos quem quiser mas o Joao Pereira nao pode fazer aquilo e ele faz penalty e que eu saiba nao ha nenhum penalty no jogo com o Paços de Ferreira a favor do Scp , discute se o cartao ao Slimani (mas ele foi protestar feito estupido) e ao Joao Pereira mas o jogo nao sao cameras lentas e o jogo corrido e um lance que na interpertaçao do abritro ainda pode ganhar a bola se n fosse atrasado pelo Joao Pereira e é falso que digam que o Patricio ja tem a bola nas maos , enquanto ao tempo de desconto foram 3 mas o scp era mais 1 2 minutos que ia mudar o que nao fez em 85? o denominador comum é que desde a pre epoca é que o scp nao anda a jogar nada e a ter muitas dificuldades contra os Tondelas desta vida e apostar a cartilha na arbitragem é querer arranjar desculpas e enfiar a cabeça na areia e nao assumir as responsabilidades e se formos continuar assim nao vamos evoluir .

     
  • At 27/8/15 11:12, Blogger Unknown said…

    Fogo.. Até parece que o CSKA também não sabe jogar à bola..
    Mas o Sporting jogou mais.

    Agora.. quantas equipas na Europa conseguiriam estar 180 minutos por cima do CSKA?

    Quantas? De certeza nenhuma no mundo inteiro que tenha o nosso orçamento!!!

    Queriam jogar em Moscovo e fazer jogo sempre bonito? Isso nem o Barcelona!

    E para quem vem criticar os jogadores e o treinador, o que eu vi foi o Sporting a jogar em Moscovo, a ser pragmático e a matar o jogo por 2 vezes!!

    E por duas vezes o arbitro foi buscá-los ao fundo do poço, onde até já estavam a ver o filme da vida a passar à frente dos olhos.

    Até os bilionários desta Liga dos Campeões se queixam de arbitragens quando acham que têm razão. Mas o Sporting não, segundo alguns, o Sporting têm é que jogar mais.

    Pelos vistos, deve haver um anexo nas regras da competição com regras diferentes só para o Sporting!

    Ao menos avisavam, e assim já o treinador e os jogadores podiam preparar o jogo de modo mais de acordo com o desnivelamento das regras..

    Desnivelado? Inclinado? OK, mas ao menos assim já sabiamos!!
    Alterem as regras que quiserem, mas ao menos digam-nos quais.

    É que fica um bocado ingrato jogar quando não sabemos as regras do jogo!
    Porque depois se não é do cu é das calças.. Lembram-se do Shalke 04 ??????

    Essa é que é a verdade.

     
  • At 27/8/15 12:25, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil,

    Acho que Naldo até tem sido o nosso melhor defesa, com uma primeira parte onde resolveu quase tudo o que lhe apareceu pela frente.

    O problema foi que o seu companheiro de sector, Paulo Oliveira ontem rubricou uma exibição que não lembra a ninguém.
    Numa noite em que João Pereira até esteve uns furos acima do que tem normalmente mostrado, tivemos um Paulo Oliveira simplesmente irreconhecível e ainda pior que no jogo da primeira mão.

    Quando regressar, Ewerton deverá entrar para o lado de Naldo.

    Não somos a chacota da Europa, mas somos claramente uma equipa de segunda linha na Europa, com quem as arbitragens não têm qualquer problema em arbitrar mal.

    Mudar isto, leva muitos anos e exige um Sporting de alto nível:
    No fundo é o mesmo que se passa no nosso campeonato, teremos de ser sempre melhores que os adversários pois os homens do apito estarão lá sempre para nos tramar.

    SL

     
  • At 27/8/15 12:45, Blogger Sporting até morrer said…

    Bruno,

    "o CSKA tambem tem um penalty a favor ca que ninguem fala.."

    Tens imagens para nos mostrares?
    É que só me lembro mesmo de 1 penalty assinalado a favor deles e, pelo menos, 1 por marcar a nosso favor (mão da bola do russo a tirar a bola ao Slimani).

    "O arbitro ontem fez uma bela arbitragem"
    "...ontem as decisoes na maioria foram a favor do SCP"
    "O Golo do DOumbia nunca e falta"

    A sério? E depois pelo meios escreves "O scp tem razoes de queixa da arbitragem"?????

    Já agora:
    - O penalty sobre o Gaitan é depois de ser anulado um golo limpo ao Sporting.
    - O lance do segundo golo do Tondela devia ter sido anulado pelo lançamento incorrecto do João Pereira, mas o que conta é que o golo do Tondela é marcado com mão e o jogador está em fora-de-jogo.
    - Sim, eu também acho que não há nenhum penalty a favor do Sporting contra o Paços, mas também tenho a certeza absoluta que o penalty assinalado contra, nunca existiu.

    E sim, continuamos a ter razões de queixa em todos esses jogos pois em todos eles, os lances que falas acontecem depois de erros clamorosos da arbitragem e que levariam os jogos noutro sentido e nunca originariam os lances que dizes que o Sporting foi beneficiado.

     
  • At 27/8/15 13:16, Blogger Bruno said…

    n ha falta de um jgoador do scp a tentar cortar a bola ao Doumbia ou ao Musa em Alvalade e nao acerta na bola mas sim no jogador , nao viste? o Lance do golo mal invalidado ao Teo nao sei se n foi identico ao do Carrilho ontem contra o CSKA e que a bola faz o arco ao contrario e da ideia que a bola passa linha de fundo , e sim o Golo do Doumbia e com o braço mas o homem n pode cortar o braço e se n tivesse ali o braço marcava com o peito nem o Rui Patricio reagiu porque o lance é involuntario , ja para nao falar que o arbitro está tapado ,mas nao é isso que está em causa o que está em causa é que se os arbitros fossem contra o Scp , ja que parece que anda tudo c a mania da perseguiçao .. pq nao marcavam penalty sobre Gaitan , sobre o CSKA , e marcavam penalty ao Gelson contra o Tondela ?? ja que sao tao maus os arbitros? va expliquem-me esta historia da lenga lenga dos arbitros ja cansa , o Scp nao mereceu passar ponto nao tem estaleca e é preocupante ver os indices fisicos desta equipa e a dificuldade desta equipa para marcar golos e ver se aflitos com Tondelas e afins e se quiseres enfiar a cabeça debaixo da areia e apontar aos arbitros tas no teu direito , mas isso nao quer dizer que seja a verdade.

     
  • At 27/8/15 13:17, Blogger Bruno said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 27/8/15 13:28, Blogger fartinho deles!!! said…

    Até os jornais falam da arbitragem por incrível que pareça...mas não podemos escamotear que têm estado muito mal e isso tem prejudicado o clube. Deixem lá, já não vamos pagar €20 por bilhete para os jogos da CL.

     
  • At 27/8/15 14:19, Anonymous Anónimo said…

    Tu a mim não me enganas!!
    Ainda pensei que fosses "croquete ", mas afinal não!!
    És tão sportinguista como o Mr. Burns...
    Essa raiva camuflada (e mal disfarçada) a Jesus denunciou-te!!!
    Tens que ser mais astuto da próxima.
    ;-)

     
  • At 27/8/15 14:26, Blogger ma.strum said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 27/8/15 14:29, Blogger ma.strum said…

    Ainda pensei que fosses "croquete ", mas afinal não.
    És tão sportinguista como o Mr. Burns...
    Essa raiva camuflada (e mal disfarçada) a Jesus denunciou-te!!!
    Da próxima tens que ser mais astuto.
    ;-)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home