"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 13, 2015

João Pereira de regresso ao Sporting

João Pereira está a efectuar exames médicos e deverá ser o terceiro reforço leonino para a presente época.

Era uma posição para a qual o Sporting, após saída de Cedric, contava com duas opções, Miguel Lopes e Esgaio. Ambos têm limitações evidentes, sobretudo no aspecto defensivo e certamente não convencem Jorge Jesus.

João Pereira foi jogador que deixou boa imagem em Alvalade (105 jogos e 6 golos), tendo a sua saída ocorrido apenas porque Godinho Lopes precisava de injectar dinheiro no clube para pagar salários...

A sua passagem por Valência também mereceu elogios, tendo sido evidente que os adeptos do clube espanhol nunca perceberam a sua saída para o Hannover, uma decisão de Nuno Espirito Santo.

A passagem por Hannover foi a que menos sucesso teve na carreira de João Pereira, jogando apenas 5 jogos entre Dezembro de 2014, altura em que entrou no clube alemão.

Pelo que mostra em campo, com uma entrega total em todos os lances, acredito que possa rapidamente voltar ao nível que patenteou em Alvalade e Mestalla.

Depois de Bryan Ruiz, mais um trintão que chega a Alvalade, numa clara aposta na experiência.

Uma contratação que me parece ser acertada e necessária.

SL
José

P.S.
Contratação garantida e confirmada em comunicado: "A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o atleta João Pereira, para a sua contratação para as duas próximas épocas ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros."
    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 14/7/15 04:25, Anonymous Anónimo said…

    Sporting no futuro:

    Uma equipa de reformados e raquíticos.

    Mais um para a colecção.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home