"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 20, 2015

Gutierrez demorou mas veio + Palavras do desonesto special one

Reforço n.º 6 - Gutierrez

Diria que com a chegada de Gutierrez se encerram as contratações para a presente época, estando o Sporting pronto para atacar a época com uma ambição que há muito não víamos em Alvalade.

Há quase um mês que o nome do avançado colombiano é notícia de jornal, pelo que o fim desta novela é sem dúvida um alivio para todos nós.

Será o mais sonante de todos os reforços, e reforça também ele um sector onde já tínhamos Slimani e Montero como referências e que com certeza nos dará um outro poder de finalização que de vez em quando tem falhado, sobretudo frente aos já célebres autocarros.

Sem dúvida que este trio atacante desperta imensa curiosidade a todos os sportinguistas tais são as características únicas de cada jogador, assim como a experiência e o poder de fogo concentrado em cada um dos nossos avançados:

- Gutierrez, 30 anos (38j/19g)
- Slimani, 27 anos (33j/15g)
- Montero, 27 anos (38j/15g)

Desonestidade = José Mourinho

"Ora, este ano, o FC Porto pagou 20 milhões de euros pelo Imbula e deu um salário incrível ao Casillas. O Sporting está a pagar milhões a treinadores e jogadores."


Uma frase digna de um qualquer adepto de bancada e com um nível de desonestidade só ao alcance de alguém que ultimamente debita muita porcaria da boca para fora.

Pegar nos muitos milhões que se dão a Casillas por um contrato milionário em Portugal aos 34 anos de idade, adicionando-lhe os 20M€ de Imbula, e comparar estes valores record com os valores despendidos pelo Sporting na presente época roça o ridículo, algo que nos últimos tempos é cada vez mais frequente em Mourinho.

Só a contratação do francês ultrapassa, e por larga margem, todo o investimento que o Sporting fez em Jesus e os 6 reforços até agora contratados (Jug, Ruiz, João Pereira, Naldo, Ciani e Gutierrez.

O arrogante que em tempos foi responsável pelo tristemente célebre episódio retratado na imagem ao lado, devia fazer algo que todos agradeceríamos e que era simplesmente esquecer-se que o Sporting existe dedicando todos o seu amor às duas nádegas bafientas.

SL
José
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 20/7/15 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Porra pá, ser faccioso, ser adorador do BdC é uma coisa! Não querer ver as coisas é outra! O SPORTING, não gastou um bagalhão a contratar o JJ? Estes jogadores, se calhar tão bons como o Sarr, o Rabia. O Gaudy e outros vêm de borla?? E a aposta nos jovens do clube?? o Tobias, o WEduardo, o Esgaio, o P Oliveira vão todos com o Viola à viola....
    José

     
  • At 20/7/15 17:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Pensei se valeria a pena responder-te mas aqui vai.

    A aposta nos jovens do clube tem os seguintes nomes: Esgaio, Palhinha, Iuri, Wallyson, Ruben Semedo, Gelson e Matheus Pereira que se juntam a Patrício, William, Adrien, João Mário e Mané.

    Nem todos vão ficar no plantel e para ficarem terão de mostrar qualidade como o estão a fazer Gelson e Wallyson.

    Todas as contratações, com excepção do guarda-redes são para posições onde o Sporting tem falta de soluções, seja porque na B não existem ou porque as recentes lesões obrigam o Sporting a reforçar-se no mercado.

    Agora convido-te a explicar quanto gastou o Sporting nestas contratações, JJ incluído, e quanto gastou o Porto esta época, para saber como é que podemos comparar o investimento de um clube e outro.

    Tenta ter mais calma quando escreves, evita essa ânsia de ver em todos os comentários ou posts um facciosismo ou um louvor ao Bruno.
    Em resumo, como já disse a outros que a primeira coisa que fazem é criticar, se não gostado, não leias e passa ao blogue seguinte.

     
  • At 20/7/15 22:52, Anonymous Anónimo said…

    O problema de Mourinho é um e não tem nada a ver com gastos nas contratações: bicadas maliciosas para ferir duas pessoas de quem não gosta e com quem já teve desentendimentos pessoais: Casillas e Jorge Jesus.

    A Casillas, Mourinho não lhe vair perdoar ter sido este jogador um dos que armou a vaga de fundo no Barnabéu para o despachar.

    Jorge Jesus incomoda Mourinho porque o auto-denominado special one não gosta nada de ver um treinador português a ganhar troféus e a ser bastante elogiado pelos seus méritos de treinador; queria que ainda andasse toda a imprensa tuga a babar-se com as conquistas de Mourinho em Portugal.

    Mais do mesmo; perder tempo com as birrinhas de Mourinho é para o lado que nós, sportinguistas, dormimos melhor. Mourinho é apenas mais um dos que subitamente - vá-se lá saber porquê - se sente tão preocupado com as contratações do Sporting.

    O treinador de uma equipa que, desde que é pertença de um magnata russo, já fez circular mais de mil milhões de euros em orçamentos, a preocupar-se com os gastos do Sporting é que não cola nada. Vá lá ó Mourinho, tu és capaz de melhor para alimentar as parangonas dos jornais... essa é fraquinha.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home