"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 09, 2015

É tramado, não é, lampionagem?

Um Sporting amorfo, decadente, moribundo, dava mais jeito não dava? Pois é, mas a vida nem sempre é como queremos!

É incrível, em conversas quotidianas com benfiquistas, como este mal é tão evidente por verem Jesus virar-lhes costas e ir para o clube do coração!




















Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


18 comentários:

  • At 9/6/15 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Agora, é necessário trabalhar para que se volte a assistir às vitórias que ambicionamos, para que "O Crónico" volte a aparecer!

    Lion King

     
  • At 9/6/15 17:01, Anonymous Paulo Espinho said…

    Realmente o Sporting está fortíssimo, um colosso! Vocês sāo mesmo burros e contentam-se com pouco - nem que sejam vitórias que nāo contam para nada, como contratar um treinador.

     
  • At 9/6/15 17:09, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário do Paulo Espinho é revelador do estado de nervosismo em que eles se encontram. Que grande melão!

    Lion King

     
  • At 9/6/15 17:12, Anonymous Anónimo said…

    Foi o Benfica que queria quebrar a ligação por isso arranjou-lhe 2 clubes no estrangeiro para o desviar de Portugal. Falhou! E depois?
    O Sporting não é o Benfica e os sportinguistas assim como o JJ irão verificar isso. A primeira ligação aprendida foi que tentou levar ex-jogadores e técnicos do Benfica com ele e falhou com todos. Exceto com o "motivador", lol!
    O Benfica limpou quase tudo este ano e não me digam que foi graças ao treinador JJ. Ilusões!

     
  • At 9/6/15 17:14, Anonymous tijoalca said…

    Quem se deu ao trabalho de comentar para mostrar a superioridade do seu slb neste site foi o senhor Paulo. Só para esclarecer, é algo que vem a confirmar a temática anatómica alertada no post acima.

    SL

     
  • At 9/6/15 18:19, Anonymous Anónimo said…

    Há que salientar a grande jogada do Presidente. Antes do contrato veio dizer que o clube estava de rastos, não havia dinheiro, que havia o fair-play financeiro, tudo poeira para os olhos dos abortos. Até os comentadores da cor se riram e gozaram com a situação. Depois veio o golpe de misericórdia. O próximo passo é sanear a merda dos melancias, que os há muitos no SPORTING e calar todas essas vozes. Para isso é preciso que os sócios dêem o apoio visível ao PRESIDENTE e dizer a esses merdas que estamos 100% com ele.

     
  • At 9/6/15 18:30, Anonymous Anónimo said…

    O que é que o Sporting ganhou? Contratou um treinador que o Benfica já não queria. E daí?
    O que conta são as vitórias e os pontos nas várias competições. O resto é conversa típica do defeso e aí, honra seja feita, Bruno de Carvalho é fantástico para os jornais e TVs: dá-lhes tema todos os dias.

     
  • At 9/6/15 20:41, Anonymous TAKUARA said…

    O judas também já treinou o Belenenses e o Braga e não foi campeão. Não percebo porque os sportinguistas acreditam que são o principal candidato ao próximo título.
    Quando o chefe da claque BdC acabar com esta brincadeira alguém vai ter que pagar as contas. Em breve passarão a chamar-se Sobrinho Clube de Portugal, por isso festejem agora uma vitória da pífia.

    #caganasosgas
    #rumoao35

     
  • At 9/6/15 22:17, Blogger Sporting até morrer said…

    Será que sou só eu a estar bem menos efusivo que os meus consócios?

    O golpe foi de facto forte nos nossos rivais, mas até ao momento nada ganhámos e sabemos perfeitamente que não nos basta ter um bom treinador para voltarmos a ser campeões, é preciso bem mais.

    O principal meio para se atingir o título e que sabemos todos perfeitamente ter estado na conquista do bicampeonato por parte dos lampiões, chama-se APAF.
    Gente como João Capela, Manuel Mota, Duarte Gomes, Carlos Xistra, Nuno Almeida, Vasco Santos, Jorge Tavares, etc, nunca conseguiremos contratar e serão sempre o nosso primeiro e principal oponente em campo.

    Apoio Jorge Jesus tal como apoiei Marco Silva.
    Espero e desejo um JJ ambicioso e que nos faça praticar tão bom ou melhor futebol que aquele que vi em alguns jogos desta época em Alvalade.


    Entretanto, parece óbvio que os resultados da auditoria começam a ser do conhecimento de alguns nossos ex-dirigentes, pois só assim se entende que múmias como Roquette e Godinho Lopes se levantem dos seus sarcófagos para virem atacar de forma tão violenta o actual presidente.

    Espero com curiosidade pelos resultados dessa auditoria, os quais não me surpreenderão se apontarem a boa parte dos nossos ex-dirigentes, delitos muito graves que terão delapidado o Sporting em milhões de euros, não se ficando assim pela simples acusação de gestão incompetente.
    Isso já todos sabemos que são e não seria motivo para andarem a ser capa de jornal com ataques tão violentos ao presidente, enquanto apregoam a união entre sportinguistas.

    SL
    José

     
  • At 9/6/15 22:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 9/6/15 22:22, Blogger Sporting até morrer said…

    Takuara,

    Tens de te preocupar mais com as contas do teu clube do que com as contas do Sporting, essas sim, são por completo desconhecidas de todos nós.

    O Sporting sabe perfeitamente aquilo que tem e aquilo que pode gastar.

    Se aparecer algum Sobrinho a querer patrocinar, algo que até agora ninguém viu em Alvalade não será assim tão diferente do patrocínio de milhões de uma Isabel dos Santos ou dos diversos generais angolanos nestes últimos anos.
    Estarei enganado?

     
  • At 9/6/15 23:05, Blogger Tribuno said…

    Ena ena.... tantos benfiquistas preocupados com o bem-estar do Sporting. Tanta azia que mete dó!! Vai daí ocupam o nosso espaço tentando destilar a bílis que lhes subiu à boca, demonstrando a sua pequenez com tanta preocupação por aquilo que JJ pode ou não fazer no Sporting.

    Como não lhes quero mal aconselho a engolirem óleo de fígado de bacalhau, que para além de ajudar a escorregar o caroço também dá saúde e faz crescer.


    S.L.

     
  • At 10/6/15 01:08, Anonymous Anónimo said…

    Eles andam aí à procura de explicações. Ainda não acreditam que quem manda no clube das galinhas é o jorge mendes. Depois mostram-se preocupados com as nossas contas, com o nosso presidente e com o despedimento do nosso ex-treinador. Se olhassem para o próprio umbigo....

    Aquilo que os lampiursos sentem é dor de corno e não de cotovelo!

    SL

    GF

     
  • At 10/6/15 02:25, Anonymous Anónimo said…

    Algures por aí!..

    Jorge Jesus e Bruno Carvalho, duas personalidades fortes, frontais e pouco inteligentes. Vacilam no essencial, acreditam piamente nas suas ideias, desprezando os adversários.

    E quem se julga superior e só conta com a inteligência própria, por vezes apanha grandes dissabores.

    Não se adivinham portanto, ao contrário do que se comemora em alguns arraiais, grandes momentos de concordância e de harmonia no futuro, entre duas personalidades que roçam por vezes a boçalidade e a ignorância com as suas teimosias.

    Todo o processo começou mal. Muito mal.
    Se Jorge Jesus exigiu garantias bancárias para assinar, logo à partida temos um futuro empregado que desconfia da credibilidade e honestidade do patrão. A palavra pela palavra não tem valor quando o nome de Bruno de Carvalho está envolvido.

    Se Jorge Jesus exigiu a saída de Augusto Inácio, também aqui, o Presidente Sem Medo se acobardou, vacilando uma vez mais e permitindo que Jesus tenha em seu poder todo o futebol, rodeado de pessoas da sua confiança.

    Se se confirmar a saída de Varandas e dos restantes membros do Departamento Médico, também podemos acreditar que foi mais uma exigência de Jorge Jesus. E aqui os Sócios devem e têm que ser esclarecidos sobre as razões que levaram a este pedido, os custos para o Clube e quanto vão receber os novos profissionais. Acho que uma boa bitola de comparação será sempre na perspetiva do ordenado do Marco Silva comparando com os novos profissionais que vão exercer a sua profissão neste departamento.

    A juntar a tudo isto, todos conhecemos a filosofia do treinador Jorge Jesus, gosta de jogadores formados e já preparados, algo que me deixa impaciente olhando para a qualidade evidente que temos na nossa Academia, de Palhinha a Wallyson, de Ruben Semedo a Geraldes, de Matheus a Gelson, de Rafael Barbosa a Iuri, Chaby, Rubio, entre outros com provas dadas sempre que foram chamados a apagar fogos, como foi o caso do Esgaio na Luz na época que agora acabou.

    E se tudo isto parece evidente, a grande questão que me ocorre é a seguinte: Se o Presidente afirma que vamos abraçar esta mudança de paradigma com capitais próprios, então temos que ter já a garantia que vendemos o William Carvalho, Cédric, Jefferson, e quem sabe, até o Rui Patrício e o Slimani. A soma de todas estas vendas ascende, ou queremos nós acreditar que sim, um valor superior a 50 milhões de euros.

    50 Milhões de euros que serviriam para pagar o ordenado de Jesus, os ordenados da nova estrutura do futebol e do novo Dep. Médico, bem como, contratar jogadores de outra categoria. Mas saindo estes jogadores, a nossa espinha dorsal, tenho muitas dúvidas que conseguíssemos construir uma equipa nova com este valor.
    Ou será que há mais dinheiro?

    O Presidente vacilou, dividiu primeiro os sócios para chegar ao poder e tentou impor a mesma tática internamente. Falhou redondamente e agora aposta tudo no mesmo cavalo. Acredito que nos próximos dias vamos assistir a várias saídas de dirigentes e outros funcionários, uns demitem-se, outros serão demitidos e outros vão sair em litígio.  
    Para quem gritava e batia com a mão no peito “O Sporting é nosso”, conseguiu em dois anos vender e retalhar a SAD. Estamos a caminho de uma bomba que será o perder definitivamente o controlo da maioria da Sociedade. Estamos a caminho de ver os nossos terrenos em Alcochete darem lugar a um grande complexo imobiliário. Será que vamos ter um novo aeroporto brevemente? A Holdimo é uma imobiliária!
    Não se adivinham tempos de grande esperança e serenidade. Em Agosto ou Setembro, se se confirmarem as eleições, vamos viver tempos conturbados, com grandes contratações e grandes nomes para o Clube.

    Neste Sporting de agora nada muda. Temos a junção de duas gestões, a de Jorge Gonçalves com as suas loucuras “Unhas de Leão” associado ao populismo e provincialismo de Sousa Cintra.

    O resultado não pode ser famoso. Esperamos todos estar enganados!
     
    PS: O Marco Silva não é passado. Não se esqueçam disso!!  

     
  • At 10/6/15 08:34, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting está nas mãos de um louco irracional.
    Os que o apoiam sofrem do mesmo.
    Isto vai acabar muito mal.

     
  • At 10/6/15 12:07, Blogger King Lion said…

    Coitados dos lampiões levaram uma facada que os deixou taralhocos,agora só nos falta levar o Capela e os Paixões desta vida para ganharmos campeonatos !...se lhes acaba a APAF lá vai o orelhas à vida.

     
  • At 10/6/15 13:19, Blogger ana said…

    "O Benfica limpou quase tudo este ano e não me digam que foi graças ao treinador JJ. Ilusões!"

    Quando são eles próprios que o admitem...

    O mau é que eu estou plenamente de acordo. E temo pelas consequências desta aquisição.

     
  • At 10/6/15 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Há quem não tenha percebido ainda que o mérito de JJ não foi ganhar ao Sporting que se está ainda a reerguer e a conquistar a influência que é necessária ter para não ser tão roubado em relação a benfica e porto. O mérito de JJ é ter vencido 3 campeonatos em 6 ao porto, dois deles seguidos, porque não é só ao benfica que não faltou colinho, ao porto desde há uns 30 anos para cá que nunca faltou colinho - ao contrário de vergonha que falta e muito.

    JRamos

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home