"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 29, 2015

As expectativas de Fortino, reforço para o futsal

“Chego com a ambição de conquistar títulos importantes, dando o meu melhor para ajudar a equipa a voltar a disputar a UEFA Futsal Cup. Estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros e o Clube, que sem dúvida me dará todo o suporte necessário para que possa render o máximo. O Sporting é hoje a terceira melhor equipa da Europa, formada por jogadores de alto nível e o melhor Clube português de futsal. Foi isso que me levou a aceitar o convite do Clube.”


Lion King
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 29/6/15 21:53, Blogger fanático said…

    Nunca o vi jogar.
    Muito bem vindol,se for para ajudar o Sporting.

    fanático

     
  • At 29/6/15 22:49, Blogger RFM said…

    Sorteio dos árbitros aprovado! Podemos reservar o Marquês!
    NB: Melhor que isto só mesmo quando se souber quem foram os clubes a votar contra.
    Grande Bruno de Carvalho

     
  • At 29/6/15 22:51, Blogger RFM said…

    Curiosamente.nos anos que nem Benfica nem Porto foram campeoes,havia sorteio dos arbitros (2000,2001 e 2002)

     
  • At 29/6/15 22:53, Blogger RFM said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=958740

    Tudo normal..lololo

     
  • At 29/6/15 23:03, Blogger fanático said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 29/6/15 23:03, Blogger fanático said…

    O lampião teve um amuo. PORQUE SERÁ?

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home