"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 14, 2015

Repetitivo...

Repetitivo é o mínimo que se pode dizer sobre a notícia da Bola hoje.



Entretanto, ainda aguardamos pela rectificação da notícia publicada online em Dezembro passado...


Independentemente do resultado na final da Taça, onde todos esperamos a vitória, por mim continuará a ser treinador do Sporting nas próximas épocas (tem mais 3 épocas de contrato).

Há anos que ouço os sportinguistas dizerem que precisamos de estabilidade, sendo essencial apostar num treinador a longo termo.

Marco Silva tem de ser esse treinador, até porque não vejo qualquer alternativa credível em Portugal e, claramente, o Sporting não tem dinheiro para investir num treinador estrangeiro de nomeada.

SL
José
    Sangue LEONINO


35 comentários:

  • At 14/5/15 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Grande fezada!

     
  • At 14/5/15 16:46, Anonymous Anónimo said…

    Tudo bastante previsível. Marco Silva só não foi despedido em Janeiro porque: a) Bruno de Carvalho não conseguiu arranjar dinheiro para lhe pagar a indemnização; b) a opinião dos sócios do Sporting levantou-se a favor do treinador, facto que surpreendeu o presidente e o fez optar por não ir contra a vontade deles.

    Mas a paz podre que a partir daí ficou instalada só poderia ter este desenlace. Marco Silva ficou bastante desgastado, em termos pessoais e profissionais, com a novela Zé Eduardo e sabe que tem quem lhe pague o mesmo (ou mais) sem ter que aturar palhaçadas de sócios que têm a mania que são mais sportinguistas do que os outros e andam a fazer recados a mando da direcção. Sabe que fez o melhor que podia com as condições que lhe deram e que, mesmo que tenha cometido errros, não foi por causa dele que o Sporting não foi campeão.

    Bruno de Carvalho é um irresponsável que achou que podia ser campeão contra equipas com planteis mais fortes como Benfica e FC Porto e faz tábua rasa de toda a "estabilidade" e "aposta no futuro" que andou a apregoar na campanha. Como tal arranja maneira de mandar embora um treinador com que tinha assinado por 4 épocas. Já andará neste momento a arranjar desculpas para tentar sair limpo de mais uma novela que ele arranjou. E essa é a curiosidade de todos: esgotado o vendedor de farturas José Eduardo, qual será o número que a direcção vai inventar para despedir o treinador sem lhe pagar o que está no contrato. Aguardemos; imaginação é coisa que não tem faltado a Bruno de Carvalho. A seguir ao final da taça estreará então a novela "Saída do treinador do Sporting" que fará as delícias da CS.

    Quem se lixa é o Sporting... outra vez.

     
  • At 14/5/15 20:18, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo,

    Podemos esperar pelo fim da época antes de se colocar a carroça à frente dos bois?

    Se a coisas estão/estavam assim tão mal entre treinador e presidente porque razão se entenderam e resolveram manter a relação?

    Será no mínimo estranho que no dia 31 de Maio tudo termine e tenham andado a gramar-se um ao outro durante 6 meses...

    Tal como em Janeiro, acredito que haja entendimento para Marco Silva continuar na próxima época.

     
  • At 14/5/15 23:46, Anonymous Anónimo said…

    Responsável era o Godinho, que pagava 8000 euros mensais para que os jogadores não fossem para a noite e evitassem a bebida. Responsável era o Paulo Pereira Cristóvão, que depositava dinheiro em contas de um árbitro assistente. Responsáveis eram o Duque e o Freitas, que contratavam jogadores velhos e cheios de lesões, ganhando com isso umas comissões interessantes; Responsável era o Nobre Guedes, que conseguiu a proeza de acumular milhões de prejuízo. Com gente responsável como esta, o Sporting foi longe.

     
  • At 15/5/15 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Faz um bocado de confusão estes sportinguistas que, para defenderem a actual direcção, o único argumento que usam é invocar as asneiras dos roquetes.
    Quer dizer que, por os anteriores terem sido maus, o que lá está agora pode ser mau que nunca será tão mau como os outros?
    Asneiras são asneiras, sejam feitas por quem for. E o que acontece é que Bruno de Carvalho, não está a cumprir o que prometeu e a tornar-se cada vez mais num roquetista como os outros incompetentes antes dele.
    Perde o Sporting, perdemos todos nós.

     
  • At 15/5/15 02:24, Anonymous Anónimo said…

    Faz-me um bocado de confusão ler o que escrevem certos "artistas" que andaram calados durante estes anos todos, assistindo impávidos perante a roubalheira generalizada, os fracassos desportivos e a destruição de uma instituição centenária. Não esqueçam que os verdadeiros sportinguistas não têm memória curta e não perdoam todo o mal que fizeram e deixaram fazer ao clube. Por um punhado de croquetes?

     
  • At 15/5/15 09:57, Anonymous Anónimo said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=948526

    fanático

     
  • At 15/5/15 11:26, Anonymous Anónimo said…

    Trocar Marco Silva por Paulo Fonseca? Desta nem os roquetes se lembravam. Bruno de Carvalho, ao menos, tem a capacidade de surpreender tudo e todos. Vá lá, não tinha o nº de TM do Carlos Azenha...

     
  • At 15/5/15 13:41, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo,
    És livre de escrever o que quiseres, mas espero que não venha depois usar a não contratação do Fonseca como arma para atacar Bruno de carvalho...

     
  • At 15/5/15 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Sou livre de escrever o que quiser? Pois sou, ao contrário daqueles que só escrevem o que o Bruno gosta de ler.

    Paulo Fonseca? É possível que a sua não contratação venha a ser mais uma asneira de Bruno de Carvalho. Quando soubermos dos possíveis nomes de Abel Xavier, Carlos Azenha ou Rui Quinta, iremos todos achar Paulo Fonseca um treinador de futebol.

    O principal problema dos bruneiros é que ainda não perceberam que o roquetismo continua, apenas modou de nome.

     
  • At 16/5/15 08:48, Anonymous Anónimo said…

    Não foi com o Roquette Presidente que o Sporting ganhou 2 campeonatos? Ou estou enganado?

    fanático

     
  • At 16/5/15 09:10, Blogger Jasil said…

    Tenho sido ao longos dos anos e durante as suas candidaturas um apoiante incondicional de BC. Todavia começo a ficar exausto das suas tropelias que penso, vão prejudicar o n/ SCP.
    -O seu isolamento em relação a tudo e todos, que não têm trazido qualquer benefício, antes pelo contrário os rivais sentem-se à vontade para nos roubarem os jogadores que inicialmente pretendíamos (ex. Marçal e Assam)
    -Conflitualidade com a Doyen e agora a Somague
    -O descurar renovações de contratos atempadamente (Carrilho e Cédric)
    -A conflitualidade permanente que redundou num afastamento provável do Marco Silva. Isto vai contra os princípios básicos da paz, harmonia. Vai iniciar tudo de novo? voltamos a um passado recente? mais um ano perdido? debandadas geral de jogadores ? Onde é que eu já vi isto? Só no SCP. Eu acreditei piamente neste presidente. Estou expetante para ver o que vem no final da época. Os interesses do clube devem estar acima dos interesses pessoais. Não auguro futuro para o n/ clube com esta constante turbulências e conflitualidade. Começo a pensar se este será o verdadeiro presidente em quem eu votei e que encheu de sonhos.
    Não sou um defensor acérrimo do MS, mas até não fez um mau trabalho. Podia ter sido melhor ? Podia. Mas é o primeiro ano, os jogadores gostam do treinador, merece uma segunda oportunidade. Um apelo ao BC engula alguns sapos, diminua a sua arrogância, e permita estabilidade ao n/ clube, dando continuidade a MS.
    A concretizar-se esta instabilidade não sei até que ponto os sócios vão aguentar. Eu por mim, desisto de sócio e da gamebox.
    Espero que ainda prevaleça o bom senso e sejam salvaguardados os interesses do n/ clube. O clube precisa de estabilidade. Veja-se o exemplo do Benfas e do JJ. Aprendam, porra...Deixem os egos

     
  • At 16/5/15 10:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Jasil,

    Algumas considerações sobre o teu comentário:
    - Marçal não me parece jogador com nível para representar um grande.
    Já Hassan poderá ser um jogador mais interessante, mas valerá o que pedem?
    E estando o Benfica e outros na corrida, vamos entrar em loucuras, investindo o dinheiro que não temos?
    Em qualquer dos casos será necessário pagar um valor que certamente exagerado face ao potencial dos jogadores.
    A política desta Direcção sempre será de fazer mais com menos.
    A próxima época não será diferente, agravada pela incerteza de podermos ou não marcar presença na Champions e termos ainda o patrocínio das camisolas por fechar.
    Para haver investimento noutros jogadores só mediante a saída de alguns jogadores do actual plantel.

    - Carrillo e Cedric terão certamente proposta mais elevadas de outros campeonatos com as quais o Sporting dificilmente poderá competir.
    Esta é a maior ameaça actualmente no Sporting, qualquer jogador que se destaque poderá ser objecto de cobiça e proposta com a qual não poderemos competir.
    O tecto salarial é uma realidade no Sporting e se vamos renovar com os jogadores pelo que eles pedem, vamos certamente ter reflexos nas nossas contas, ao mesmo tempo que vai criar instabilidade no plantel,.
    As restrições orcamentais são uma realidade e o cumprimento do Fair-play financeiro decretado pela UEFA é para seguir à risca.

    - Sobre a Doyen acho que já ficou tudo dito no passado, quiseram pressionar o Sporting e todas as formas para vender um jogador.
    Em junho se verá quem tem razão.

    - Sobre a somague, completamente em desacordo, quem se portou mal foi esta entidade e a conflitualidade que aconteceu apenas se deve ao incumprimento do que foi adjudicado a esta construtora.
    O que querias que o Sporting fizesse?
    Que pagasse mais 600.000 por algo que já devia ter sido previsto no projecto adjudicado?
    A Direcção esteve muito bem ao não ceder , defendendo os interesses do clube.

    Sobre a hipotética saída de MS ou debandada de jogadores, os próximos tempos dirão se vai ser verdade.
    Para já a realidade são as inúmeras renovações com o nosso maior tesouro, os jogadores da formação.

    SL

     
  • At 16/5/15 10:35, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 16/5/15 13:16, Anonymous Anónimo said…

    Este Sporting até morrer confunde desejos com realidade. E isso é a única coisa que se extrai daquilo que escreve. A leitura que faz do caso Somague então é hilariante: com essa argumentação o juiz encerrará o assunto em 10 min... a favor da Somague.

    Imagino que seja difícil reconher que se enganou ao apoiar esta direcção incompetente, ninguém gosta de dar o braço a torcer. Mas a realidade é bem diferente daquilo que este comment descreve.

    De saudar o comment do Jasil. Reconhecer um engano é um acto de grandeza (e de sportinguismo). Burrice é ter que esperar pelo rescaldo do incêndio para constatar que ardeu. Como fizeram os apoiantes de Jorge Gonçalves ou do Roquetismo que continuavam a defender esses incompetentes mesmo depois de se saber a merda que tinham feito. Estes defensores actuais de BdC são iguais. O que é que ainda é preciso acontecer para perceberem que BdC é motivado apenas por interesses pessoais?

    Pobre SPORTING, tantos anos seguidos a ser dirigido por gente tão incompetente...

     
  • At 16/5/15 18:17, Anonymous anónimo said…

    Medo, muito medo...

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_presidenteconferencia_160515_147949.asp

     
  • At 16/5/15 23:14, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo,

    Já em Dezembro passado vomitaste aqui toda a tua azia em relação ao actual presidente do Sporting, é algo comum aos ressabiados adeptos do passado...

    Toma lá uma notícia para te provocar ainda mais azia...


    O treinador do Sporting, Marco Silva, negou este sábado, de forma enérgica, que tenha vontade de sair do cargo que ocupa desde o verão passado, recusando que as notícias que têm vindo a ser publicadas possam condicionar o rendimento da equipa nos jogos que faltam até final da temporada, sobretudo o da final da Taça de Portugal, frente ao Sporting Braga, o mesmo adversário que os leões defrontam domingo, em Alvalade (18 horas).

    Marco Silva recordou os episódios sobre o tema ao longo da temporada, mas deteve-se no derradeiro, que resulta de uma notícia da edição de hoje do "Correio da Manhã", na qual é relatado um encontro que terá existido entre o treinador do Sporting e o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, a qual surge da sequência do cenário de saída avançado por Record na sexta-feira.

    "Não influencia em nada. Se analisarem a época, houve várias notícias destas. Essa novela não é de agora e, se não afetou dessa vez, não o irá fazer agora. Não afeta nada, mas neste caso não é agradável. É totalmente falso [que queira sair], pois a minha vontade ficou bem vincada no ano passado, quando assinei contrato. Neste caso, em que colocaram o meu nome e a minha vontade, é completamente falso. Quem é sportinguista não tem gostado nada do que se tem passado, mas posso dizer que vamos ser mais fortes, podem crer, não vai afetar nada", começou por dizer Marco Silva, frisando:

    "Houve vários episódios em dezembro e janeiro, com alguma sacanice pelo meio. Se há alguma questão aqui é para desestabilizar, mas não vão conseguir. Nos últimos meses são histórias com jogadores, com treinador e nós ainda não acabámos a época."

    Quando foi confrontado com alegado encontro com Pinto da Costa, Marco Silva ficou ainda mais incomodado, respondendo: "Sabe dizer-me qual foi o hotel? O dia da semana? Assim ficava a saber onde estive a essa hora. Vocês terão as vossas fontes, mas essa obviamente… . Sou treinador do Sporting e o FC Porto tem treinador. Temos de respeitar o treinador do Sporting, o treinador do FC Porto, os adeptos... o campeonato ainda não acabou."

    "Como em qualquer clube ou empresa, no final da época, vamos fazer uma análise. O meu trabalho terá de ser avaliado pela minha competência no final da época. O meu profissionalismo, a minha marca, ficaram bem vincados. No final da época temos tempo para falar e ver o que é melhor para o Sporting. Agora o que está em causa é preparar bem a equipa para o jogo."

     
  • At 17/5/15 04:23, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting até morrer anda mesmo baralhado. Diz que eu vim aqui fazer não sei o quê em dezembro. Lamento ferir-te o ego mas esta semana foi a primeira vez que aqui escrevi.

    Quanto aos teus "argumentos"... vão de mal a pior: agora já só és capaz de fazer copy/paste, o que significa que os brunistas andam a perder o fôlego na defesa do seu mentor e já nada de novo conseguem dizer.

     
  • At 17/5/15 09:37, Blogger Jasil said…

    Quero frisar que não me revejo naquilo que alguns comentarista anónimos aqui postam, especialmente aqueles cuja intensão consiste em denegrir pura e simplesmente.
    Apenas expresso o que me vai na alma como sportinguista que vive intensamente o clube. O que pretendia e certamente comungado por todos os verdadeiros sportinguistas era clima de estabilidade, saída desta crise que sufoca o clube e numa perspetiva de futuro próximo podermos ser efetivamente candidatos a lutar pelo título. Ora o que se me afigura é que esta instabilidade constante ( dois anos -2 treinadores), isolamento total em relação a todos não augura nada de bom. Todavia, quero realçar que se no computo geral toda esta estratégia resultar sou o primeiro a fazer "mea culpa" e renovar os meus votos de total confiança no nosso presidente. O meu anterior comentário foi mais um desabafo e espero sinceramente que eu esteja absolutamente enganado para bem do n/ clube.
    Apenas um reparo: Claro que em circunstância alguma deixarei de ser sócio e deixarei de comprar a gamebox.
    Só desejo que tudo se recomponha e a situação se normalize.

     
  • At 17/5/15 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Eu só queria dizer duas coisas:

    1) Na conferência de imprensa BdC atacou tudo e todos mas continua a não garantir Marco Silva. Aquele "no fim da época se verá" só tem uma tradução: não ficará. Vão-se os valores da estabilidade tanto apregoada e voltam os tempos do "começar tudo de novo". Perde o Sporting para não variar. Mas ele é que é o presidente. Tem o mandato dos sócios e pode fazer o que entender até que um dia o perca, que é nas eleições.

    2) Sempre que vejo um sportinguista a apregoar ser um "verdadeiro sportinguista" só porque não gosta da opinião do outro dá-me náuseas. Aqueles que acham ser donos da verdade e de uma superioridade moral face aos que não têm a mesma opinião, sejam brunistas ou anti-bruno, roquestistas ou outra coisa qualquer são piores do que lampiões.

    Há dias em que penso que a culpa da instabilidade que tem morto o Clube ao longo destas décadas é mesmo dos próprios sportinguistas. Fdx

     
  • At 17/5/15 12:42, Anonymous Anónimo said…

    Pergunta que deixo aos apoiantes de Bruno de Carvalho (que subscrevem cegamente tudo o que ele faz):

    -Qual o interesse em dar uma conferência de imprensa sem conteúdo e apenas com o intuito de mandar um recado a Marco Silva?

    Também tenho outra pergunta:

    -Porque é que Bruno de Carvalho se comporta como uma criança tonta e birrenta em certas ocasiões?

    Mas para esta eu já tenho resposta.

     
  • At 17/5/15 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Anda para ai a circular um video de um lampião a ser desancado por um policia. Simplesmente... lindo!

     
  • At 18/5/15 00:59, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 17/5/15 23:32,

    gostaste tanto do que te faziam lá na esquadra que ficaste com um fetiche por bófias e bastões e é por isso que gostas tanto deles

     
  • At 18/5/15 09:46, Anonymous Anónimo said…

    Só falo do que vi, policias e bastões deve ter sido alguma experiência tua.

    Mas eu explico melhor:

    https://www.youtube.com/watch?v=R9mjEFkwZVI&feature=youtube_gdata_player

    Nestes dias costuma assim, a animalagem sai à rua, não sabem ganhar e é o que se vê.

     
  • At 18/5/15 13:16, Anonymous Anónimo said…

    anónimo de 18/5/15 9:46

    Pode ser que um dia apanhes na tromba à frente do teu pai e do teu filho... depois vem aqui dizer se gostaste.

     
  • At 18/5/15 13:25, Anonymous Anónimo said…

    Os únicos animais que eu vejo nesse vídeo são uns "mauzões" vestidos de azul, armados até ao pescoço e pagos com o dinheiro dos nossos impostos, a baterem num gajo e num velhote com uma criança em pânico a chorar. Típico destes maricas que quando despem a farda são uns cordeirinhos e quando a vestem e estão em grupo gostam de arrear.

    Quero lá saber se os gajos que levam estão de encarnado ou de laranja. Qualquer sportinguista, com anos de apoio ao Sporting, sabe como estes polícias se comportam batendo geralmente em quem não tem culpa nenhuma e com o objectivo de demonstrarem força. Os mesmos que sem farda e sozinhos são uns calhordas do piorio.

    Polícia é merda e quem é da claque conhece o modo de actuar destes energúmenos que usam a farda para aplicarem violência indiscriminada. Puta que os pariu...

     
  • At 18/5/15 13:27, Anonymous Anónimo said…

    A mim não me vão fazer aquilo de certeza porque eu não ando a desafiar a policia e muito menos usando crianças à espera que isso safasse


    Depois disto:

    https://www.youtube.com/watch?v=yjgF04eNfKY

    e disto

    https://www.youtube.com/watch?v=w3gCMDCPR9U


    só lamento que o policia não tenha desfeito o grunho à bastonada

     
  • At 18/5/15 16:31, Anonymous Anónimo said…

    e quem é que te disse q o homem desafiou o polícia?
    o único grunho aqui és tu pois só um grunho é que consegue "ver" as crianças a serem usadas pelo pai para se safar
    só lamento é que o polícia não te tenha desfeito a ti à bastonada: assim já não tínhamos que levar com as merdas que escreves, e cretinos como tu é que merecem apanhar no focinho

     
  • At 18/5/15 17:09, Anonymous Anónimo said…

    não viste o homem desafiar ou cuspir no policia? então? bateu-lhe sem mais nem menos não?
    e se estava com crianças mais uma razão para se não se armar em esperto. Se calhar inspirou-se no que o vosso clube fez durante o campeonato e pensava que podia fazer tudo ser lhe acontecer nada.

    e os videos das tochas, viste??

    se não queres ver isto vais para os blogs do teu clube nem sei o vens aqui fazer

    e cretino é a puta que te pariu meu granda macaco. volto a dizer só lamento que o policia não tenha desfeito o grunho à bastonada!

     
  • At 18/5/15 17:10, Anonymous Anónimo said…

    e repito, foi... lindo!

     
  • At 18/5/15 17:54, Anonymous Anónimo said…

    lol... a tua estupidez acaba por ser divertida: não é todos os dias que se vê um imbecil como tu a dizer tanta merda sem sentido e a acreditar naquilo que diz. bom esforço, continua.

     
  • At 18/5/15 18:50, Anonymous Anónimo said…

    podes meter o teu moralismozinho no cu

     
  • At 18/5/15 19:26, Anonymous Anónimo said…

    Fraquito... és capaz de melhor, vá tenta. Como diria o outro: "a estupidez humana é infinita" (e tu és a prova disso).

    E já agora explica lá porque é que em vez de mandares o polícia "desfazer o grunho à bastonada" não vais tu próprio tratar disso? Deves ter muitos lampiões ao pé de ti para mostrares serviço... Ou és um fracote de merda que não é capaz de mais do que vir para um blog congratular-se com a porrada que os outros dão? Até nisso és um merdas.

     
  • At 19/5/15 16:18, Anonymous Anónimo said…

    Como pai e fiquei enojado com a cobardia daquele policia.

     
  • At 19/5/15 16:20, Anonymous Anónimo said…

    O carnide já está a tratar da vidinha deles(Fly Emirates) e nós?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home