"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 12, 2015

No próximo domingo, todos a Alvalade!

No rescaldo de uma justa vitória em terras do Sado, só me ocorre o pensamento de que o objectivo que traçamos no início da época continua a ser possível. Tendo em conta que o nosso rival de Lisboa na luta pelo título terá um derby no Restelo que se antevê com um grau de dificuldade bastante elevado pode-se abrir uma perspectiva de redução para a liderança cifrar-se em 8 pontos, mas para isso temos que bater o Boavista em nossa casa. Creio que se o fizermos, em comunhão com a incansável massa adepta leonina, tudo ficará ainda mais em aberto para as cinco jornadas finais. Está tudo nas nossas mãos!

Lion King
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 12/4/15 23:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King,

    A tu fé não deixa de me surpreender.

    Infelizmente este campeonato é o português e aqui não há surpresas como as que desejas.
    E quando as há, aparece um artista com o apelido de Benquerença, Mota, Capela, etc, ficando o problema resolvido.
    Não duvido que isso se volte a repetir já no próximo fim-de-semana no Restelo.

    SL

     
  • At 12/4/15 23:56, Anonymous Anónimo said…

    José, o Belenenses é um clube com alma e vai lutar contra tudo e todos. Se esses "todos" inclinarem o campo então o clube desses "todos" terá de sujar as mãos. E não deve haver pior sensação do que ganhar com as mãos sujas...

    Saudações Leoninas

    Lion King

     
  • At 13/4/15 09:57, Blogger ana said…

    O Belenenses dificultar a vida ao Benfica? Lion, Lion...

     
  • At 13/4/15 12:40, Anonymous Anónimo said…

    Ana, bem sei que existe a ideia que eles se venderam ao Benfica, que o Rui Pedro Soares se vendeu ao Vieira. Mas, acredito que a alma belenense surgirá no sábado até porque vão estar muitos adeptos azuis tendo em conta que existe um apuramento para a Liga Europa em jogo e que esse objectivo é muito desejado pelo Belém.

    Lion King

     
  • At 13/4/15 21:17, Blogger RFM said…

    ion King

    vai ver já a lista dos indisponiveis para o jogo com o benfica..5... e lá consta estar o Miguel Rosa e Carlos Martins Brandão etc etc.

    Mas pronto a tua fé é cega..lololo
    desculpa este meu trato.
    SL

     
  • At 13/4/15 21:20, Blogger RFM said…

    O nosso Presidente BC tem um longo caminho a percorrer e dar volta a estes MAFIOSOS=slb-fcp

    Isto não vai com paninhos quentes..tem de ser mais DURO

    Quando fomos campeões existia o sorteio dos arbitros..
    tenho dito..entendido?!

     
  • At 14/4/15 10:22, Anonymous Anónimo said…

    RFM, não tem de pedir desculpa. Em relação aos indisponíveis, o único confirmado é o Miguel Rosa. A minha confiança baseia-se no facto do Belenenses ter um bom plantel e não estar dependente de um ou outtro jogador.

    Lion King

     
  • At 15/4/15 02:30, Blogger RFM said…

    Lion King
    o meu pedido de desculpa faz parte das regras da boa educação em que fui criado (pois introduzi o nome-palavra cego..lololo)

    Acredito mais que vamos ser (SCP) campeões da Liga NOS

    Porque da Liga - APAF existem dois eternos candidatos

    SL

     
  • At 15/4/15 09:17, Anonymous Anónimo said…

    RFM, eu percebi que tinha a haver com a sua cortesia. No entanto, esteja à vontade, pois eu lido bem com a diferença de opiniões.

    Lion King

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home