"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 28, 2015

O Barbosa dos reboques

É sempre com uma certa curiosidade que ouço notícias sobre ex-dirigentes, especialmente aqueles que passaram por Alvalade nos últimos tempos.
 
Um deles, Carlos Barbosa, continua a mostrar as suas “qualidades” ao serviço do ACP.
 
De vez em quando lembra-se de grunhir algo sobre a actual Direcção do Sporting, em especial sobre o “garoto” que preside a Direcção, mas é nas entrevistas como a abaixo por parte do seu adversário à liderança do ACP, que percebemos o tipo de gente que é este Carlos Barbosa, que dirigiu (mesmo que só por alguns meses) o Sporting Clube de Portugal no mais negro período da sua história.
 
Da entrevista saliento esta passagem:
 
“Um grupo de empresas que tem 480 colaboradores e factura 30 milhões de euros por ano tem de ter uma equipa mínima a full-time. Não pode ser dirigida por um presidente que aparece esporadicamente, um ou dois dias por semana, e por uma direcção que está ausente.
 
A assembleia geral tem de nomear uma comissão de remuneração independente que vai decidir o valor, mas tenho a certeza de que não vai ser 21 mil euros.
 
Há anos, o senhor Carlos Barbosa fazia declarações de que o ACP era uma paixão, mas com 21 mil euros, e acrescente-lhe mais dez mil euros de cartão de crédito, é fácil estar ali por paixão.”
 
 
Sobre os seus feitos em Alvalade, recordo a análise perfeita feita pelo Rui Calafate no seu blogue It´s PR Stupid: http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/02/vergonhosa-saida-do-sr-carlos-barbosa.html


 
SL
José
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 29/4/15 22:38, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de perceber qual é o interesse para o Sporting de uma notícia desta natureza e para mais um post disparatado de um blog que já foi, em tempos, uma referência?

    Para além de um óbvio ódio de estimação por um personagem que nem com os seus pares da direcção de Godinho Lopes se conseguiu entender, qual é exactamente o interesse para os Sportinguistas das declarações de um seu opositor que, acredito, a esmagadora maioria não sabe quem é nem nunca ouviu falar?

    Pobre Sangue Leonino, ao que chegaste

     
  • At 30/4/15 08:21, Blogger Sporting até morrer said…

    Não gostas, não leias.
    Simples.

     
  • At 30/4/15 19:55, Anonymous Anónimo said…

    É mais um tal dos 'credíveis', que chegou a dizer que "nos próximos tempos o campeonato do Sporting não era o mesmo do Benfica e do Porto mas antes o do Real Madrid e do Barcelona". Passado uns meses demitiu-se e na época seguinte o que se passou ficou assim um bocado à quem, do que tinha profetizado.

    Esta criatura só serviu para ridicularizar o Sporting mas era e continua a ser uma daquelas figuras entre a sociedade portuguesa que tem uma espécie de aura de credibilidade que não se percebe lá muito bem a que é que se deve e em que circunstancias foi criada.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home