"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 21, 2015

Hóquei na final-four da Taça CERS e amanhã é para os 50 mil!

O hóquei do Sporting está de regresso à disputa das Taças europeias, sendo este desiderato um facto que se saúda tendo em conta o enorme historial que o Sporting tem nesta modalidade que já deu muitas glórias ao clube.

Quanto ao futebol, no que concerne à equipa principal, temos amanhã uma oportunidade de reduzirmos a desvantagem para a liderança e caso ganhemos ficaremos a 9 pontos. No último post que escrevi, referi que tinha gostado de ouvir o Ewerton afirmar que a equipa acreditava no título, pois ainda faltam muitas jornadas para o final do campeonato e é perfeitamente possível que o Sporting chegue ao fim do mesmo em primeiro, pois temos todas as condições para chegarmos aos 80 pontos. Se amanhã acreditarmos, se no resto dos jogos essa mesma crença se transformar em vitórias, estou em crer que os lampiões fizeram um bom trabalho ao reservarem uma rotunda em Vila do Conde para a festa do título. Tendo em conta que na última ronda do Campeonato se jogara um Rio Ave - Sporting, espero que eles tenham acertado e que o Sporting comece aí a festejar o título. Seria uma bofetada de luva branca em muita gentinha...

Lion King
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 22/3/15 07:18, Anonymous Anónimo said…

    Que post mais estúpido!!!
    Completa alienação.
    Como é que é possível acreditar no título de campeão?!
    Ó King, isso tinha pouco tabaco, não?

     
  • At 22/3/15 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo, quem é do Sporting acredita até ao fim, pois o verde é a cor da esperança. Para lhe dar um exemplo: se calhar à algum tempo atrás quando a equipa B do Sporting estava a meio da tabela era olhada com desconfiança por muita gente. Hoje em dia está em primeiro lugar ainda que à condição. Porque razão na equipa A não pode acontecer dentro de pouco estarmos em primeiro, também?

    Lion King

     
  • At 22/3/15 20:45, Anonymous Anónimo said…

    E já aconteceu uma certa equipa ir em primeiro e terem vários sítios RESERVADOS e depois ficarem com um grande MELÃO...

    fanático

     
  • At 22/3/15 22:11, Blogger Sporting até morrer said…

    Lion King.

    O 1º lugar será um objectivo impossível, mas o 2º lugar continua a ser perfeitamente razoável face às deslocações complicadas que os portistas têm.
    Para alcançar esse 2º lugar, só uma série brilhante de vitórias nos permitirá chegar dessa posição.
    Voltámos ao jogo a jogo, tal como devíamos ter feito desde o início da época.
    E isso é sempre um bom princípio para se alcançar algo.

    Quanto ao hóquei, grande orgulho em ver a forma orgulhosa com que esta equipa veste a camisola do Sporting.
    A forma como comemoraram ontem a vitória em Oliveira de Azeméis demonstra bem a alegria que sentem em pertencer e representar o nosso clube.
    Fantástica secção!

    SL

     
  • At 23/3/15 08:05, Anonymous Anónimo said…

    José, o primeiro lugar é impossível porquê? Por decreto?

    Que eu saiba ainda ninguém ganou nada antes de se jogarem as partidas em falta. Vamos fazer o nosso trabalho serenamente e no final faremos as contas. Para mim, com 80 pontos, o Sporting pode perfeitamente ser campeão, pois os nossos rivais podem escorregar em qualquer jogo até ao final do Campeonato, como ficou bem patente em Vila do Conde e na Choupana neste fim-de-semana.

    Lion King

     
  • At 23/3/15 20:14, Anonymous Anónimo said…

    lol

     
  • At 23/3/15 20:20, Anonymous Anónimo said…

    o sporting ainda pode ganhar a liga europa ! se todas as equipas desiste da competiçao é que aja um sorteio entra todas as equipas mesmo ja de fora ! kem sabe meu deus kem sabe !

     
  • At 23/3/15 20:22, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo das 20:14, mais importante que eu acreditar é o facto dos jogadores do Sporting acreditarem, pois são eles que vão jogar as oito partidas em falta até ao final do Campeonato. Quanto a mim, registo com muito agrado que os jogadores que vestem a malha verde-e-brranca estejam com uma enorme vontade de fazerem história até ao fim da época.

    Lion King

     
  • At 23/3/15 20:24, Anonymous Anónimo said…

    É por comentários como o do anónimo das 20:20 que o Sporting é grande. A inveja da força brutal deste clube é tremenda...

    Lion King

     
  • At 24/3/15 01:52, Blogger RFM said…

    Nunca podemos esquecer que o SPORTING joga para disputar o campeonato da Liga

    enquanto outros jogam o Campeonato da APAF...e isso tem muita força

     
  • At 24/3/15 09:45, Anonymous Anónimo said…

    RFM, por isso mesmo se formos campeões imagine o gozo que os nossos jogadores deverão sentir por vencerem um campeonato contra dois clubes que gozam de estatuto especial dentro da competição! O sabor da nossa vitória valerá por dois ou três campeonatos!

    Lion King

     
  • At 28/3/15 00:53, Anonymous Anónimo said…

    desde a génese a viver num permanente delírio

    coitados

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home